Postado Qui Ago 25, 2011 11:39 pm
Fala galera. Acabei encontrando o fórum no google e como é o único forum exclusivo de proprietários de ecosport, vou contar um pouco a história da minha Eco e as modificações que pretendo fazer ainda nela.
Eu tinha um gol bola 96, meu primeiro carro. E meu pai tinha um ecosport 2005 que ele tirou zero na concessionária. Aqui em casa a galera gosta tanto de eco, que meu pai tinha este, que agora esta comigo e minha mãe tem um ecosport 2009.
Bem, como meu pai utilizava muito pouco o carro, ele me ofereceu o ecosport por ter mais utilidade para mim e por minha mãe ja ter um outro eco completo pouco utilizado também.
Pois bem, estou com o carro, em minha posse (rsrs), a cerca de 1 mês. Apesar de ter dirigido ele desde 0km ahuahua, mas como o carro agora é meu, estou modificando ao meu gosto, apesar de o custo de manter um carro deste é muito mais alto que de um gol bolinha.
Até agora as modificações foram:
- DVD H-buster 3"
- Xenon 8k nos faróis
- Removi o step traseiro
- UP-line vermelha na grade frontal
- Retirei as calotas (peguei o carro faltando 1 calota do step, e semana passada acabei perdendo outra, então resolvi tirar tudo)
Amanhã vou levar o carro para instalar um som básico. 1 sub bravox de 10" 1 corneta e 1 supertweeter empurrados por um módulo hurricane.
Próximas modificações:
- Instalar vidros elétricos (único item q não veio de fábrica )
- Milhas originais
- Xenon 8k nos milhas
- Suporte para step embaixo do carro
- Retirar o insulfilm
- Polimento e cristalização
- Rebaixar (ainda estou em dúvida ao tipo de suspensão)
Não adianta, depois do meu bolinha socado, não consigo mais andar em carro alto. Penso em uma suspensão a rosca baixando o carro somente pra rodar em finais de semana.
Segue as fotos dele ainda sujo rs.
No decorrer do tempo vou atualizando o tópico e postando novas fotos!
Comentem aí galera!
Eu tinha um gol bola 96, meu primeiro carro. E meu pai tinha um ecosport 2005 que ele tirou zero na concessionária. Aqui em casa a galera gosta tanto de eco, que meu pai tinha este, que agora esta comigo e minha mãe tem um ecosport 2009.
Bem, como meu pai utilizava muito pouco o carro, ele me ofereceu o ecosport por ter mais utilidade para mim e por minha mãe ja ter um outro eco completo pouco utilizado também.
Pois bem, estou com o carro, em minha posse (rsrs), a cerca de 1 mês. Apesar de ter dirigido ele desde 0km ahuahua, mas como o carro agora é meu, estou modificando ao meu gosto, apesar de o custo de manter um carro deste é muito mais alto que de um gol bolinha.
Até agora as modificações foram:
- DVD H-buster 3"
- Xenon 8k nos faróis
- Removi o step traseiro
- UP-line vermelha na grade frontal
- Retirei as calotas (peguei o carro faltando 1 calota do step, e semana passada acabei perdendo outra, então resolvi tirar tudo)
Amanhã vou levar o carro para instalar um som básico. 1 sub bravox de 10" 1 corneta e 1 supertweeter empurrados por um módulo hurricane.
Próximas modificações:
- Instalar vidros elétricos (único item q não veio de fábrica )
- Milhas originais
- Xenon 8k nos milhas
- Suporte para step embaixo do carro
- Retirar o insulfilm
- Polimento e cristalização
- Rebaixar (ainda estou em dúvida ao tipo de suspensão)
Não adianta, depois do meu bolinha socado, não consigo mais andar em carro alto. Penso em uma suspensão a rosca baixando o carro somente pra rodar em finais de semana.
Segue as fotos dele ainda sujo rs.
No decorrer do tempo vou atualizando o tópico e postando novas fotos!
Comentem aí galera!