EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

partida remota (controle remoto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 edsoncfg

edsoncfg
Iniciante
Iniciante
Pessoal, vou comprar o alarme Positron PX 360BT que possui 2 saídas auxiliares e quero usar uma delas para ignição remota (por controle remoto). Porém o manual, por ser de um alarme universal, não entra no detalhamento de como fazer isso na Ecosport. Tenho uma XLS 1.6 2008/2008 e pergunto se alguém pode, por gentileza, explicar como posso fazer essa instalação.

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Desmontar o acabamento abaixo do volante.
Achar o cilindro da ignição, nele sai 4 fios
Precisa identificar o positivo do pós chave e o negativo e também o positivo do arranque.

O alarme vai ligado neles.
Tem que dar 2 comandos;
Uma apertada aciona o pós chave
Uma apertada aciona o motor.

#3
 edsoncfg

edsoncfg
Iniciante
Iniciante
Obrigado, Marcos.

Entendi que primeiro deve-se alimentar o fio de pós-chave (acessórios) antes de alimentar o fio de partida (ignição).

Restaram 2 dúvidas:

1 - a alimentação do fio de pós-chave (acessórios) deve ser mantida mesmo após a partida do motor? acredito que sim, pois isso seria uma forma da central identificar que há intenção de desligar o carro;

2 - a alimentação do fio de partida (ignição) deve ser cessada após quanto tempo? Acredito que haja também uma forma de identificar se o motor foi ligado com sucesso.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos