Postado Sáb Ago 13, 2011 11:55 am
Última edição por RONNIE em Sáb Ago 13, 2011 12:25 pm, editado 2 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por RONNIE em Sáb Ago 13, 2011 12:25 pm, editado 2 vez(es)
Última edição por RONNIE em Sáb Ago 13, 2011 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Valeu, mesmo estando com molas esportivas, nao fica dura pois ainda falta muito espaco entre os pneus e o para-lama.So tenho que tomar muito cuidado com buracos. Um grande abraco.dirceuximenes escreveu:Rapaz, os aros são show.. agora não fica muito dura não?
flw...
Não!!! não arrasta nada. tó sentindo que vc quer colocar aros 20 tbm. rsrsr é só tomar cuidado com os buracos. abçsdirceuximenes escreveu:O pneu não bate em nada quando gira?
Obrigado, um abraco.marcio tottene escreveu:Put Kew Parew
Show hein!
parabens pela maquina. Linda.
abs
marcio
225/30/20.Amigo, no total ficou em 7.500 com pneus Maxxis , que é mais barato.Se fosse outra marca de pneus, provavelmente sairia bem mais caro.Obrigado e um abraço.michelwcruz escreveu:Cara, gostei das rodas. Eu não tive coragem de colocar mais de 17'' não, e ainda coloquei o perfil mais alto de pneu que encontrei (55) por medo de ficar dura. Meus amortecedores já não são mais aqueles mas acho que quando trocar vai ficar bem macia.
Ainda na semana passada estava olhando uma Eco vermelha e pensando "uma vermelhinha com rodas cromadas deve ficar show". E ficou mesmo. Parabéns!!
Qual o perfil do seu pneu?
E quanto ficou a brincadeira?
Abraço
Aro 20.Cara, como o perfil do pneu original é muito alto, e esse perfil do pneu é 30 acaba compensando um pouco.Mas pelo gps, acho que da uma diferença de mais ou menos uns 5k/h.Posso dar uma opinião?Como a Eco é um carro grande, acho que as 18 não vão sobressair muito.Coloca umas 19 que vão ficar show de bola.Boa sorte e um abraço.Alancleyton escreveu:Show de bola hein.
Aro 20?.. Botou pra F.. kkk
Na minha acho que vou colocar umas 18" no máximo. Aqui é 1 buraco a cada 10 metros.
Uma pergunta: Como está seu velocimetro? A combinação de Roda e Pneu não pode ser muito diferente da original, pois causa diferença no velocimetro. Confere?
Po cara , valeu mesmo.Um abração.ro101 escreveu:
Cara muito show a eco !!
Parabens...
Abraçoo !!
Valeu mesmo, obrigado e um abraço.Leandro Gordo escreveu:Esta simplesmente perfeita, parabéns
Pra todo mundo que fez o mesmo comentario: é claro que tem que ter cuidado com os buracos, mas tambem não é tanto assim, pois os pneus são bem largos(225) não é qualquer buraco que vai empenar as rodas. Tem que ser um buraco relativamente grande.Obrigado e abraços.Lucas escreveu:A galera ai ja babou tanto que até fiquei sem palavras pra babar um pouco tb rsrsrsrs, ta muito bonita a eco. Se eu colocae uma roda dessas na minha, assim que andar 100 metros ela vai estar parecendo um 8, onde moro é paralelepípedo, e onde tem asfalto ta só o buraco rsrsrs.
Parabéns.