EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

chave de seta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 fernandoh67

fernandoh67
Iniciante
Iniciante
Olá. Sou um novo membro do grupo e gostaria de saber se alguém já se deparou com o seguinte problema: O pisca alerta da eco2012 funciona normalmente, acende todas as lâmpadas, mas ao ligar a chave de seta para a direita, as luzes não acendem e o rele fica acelerado. Para o lado esquerdo está em ordem. O que pode ter ocorrido?

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Chave de seta com problema com 99,9% de certeza.
Talvez fusível, mas acredito que o mesmo sirva para os dois lados, então não consideraria muito.

#3
 zagayas

zagayas
Iniciante
Iniciante
fiação da chave de seta em curto. troca ou repara.Acho melhor reparar, porquê a nova vai dar o mesmo problema. Eu mesmo consertei a minha trocando a fiação da seta para uma mais mole, na própria chave. É que sou técnico em eletrônica e me saí bém. Já faz 4 anos que troquei, vendi a velha eco e hoje estou com uma nova.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos