Postado Dom Dez 23, 2018 8:33 am
Bom dia galera, comprei minha ecosport 2008/2009 a pouco tempo e notei um vazamento de óleo, levei no mecânico e como estava com a parte de cima suja trocaram a junta do tucho paguei R$ 120,00 peça + mão de obra, dei uma lavada no motor e a parte de cima ficou limpa, so que reparei que o chão da minha garagem continua com umas gotas de óleo, levei no mesmo mecânico que falou que tinha que trocar o retentor do volante do motor que o óleo estava vazando por ali e me cobrou mais R$ 480,00 peça e mão de obra, este valor esta correto? e nesta faixa de preço mesmo?
pesquisei um pouco e vi que e a mesma mão de obra para trocar o kit de embreagem, troquei uma vez de um prisma 2008/2009 e paguei R$ 120,00 de mão de obra para trocar da eco e tão mais cara?
Coloquei 2 fotos para vcs terem uma noção de onde vem o vazamento e ver se e possível ser deste retentor o vazamento.
Desde ja agradeço a ajuda de todos !
pesquisei um pouco e vi que e a mesma mão de obra para trocar o kit de embreagem, troquei uma vez de um prisma 2008/2009 e paguei R$ 120,00 de mão de obra para trocar da eco e tão mais cara?
Coloquei 2 fotos para vcs terem uma noção de onde vem o vazamento e ver se e possível ser deste retentor o vazamento.
Desde ja agradeço a ajuda de todos !