EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º Encontro EcoSport CEARÁ

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#1
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

E ai povo daqui do Estado do Ceara, vamos começar a movimentar o nosso encontro aqui!!, marcar um local para agente trocar algumas ideias, dicas, se conhecer...
E ai que podemos fazer?? Estacionamento de Shopping, algum posto de combustivel, na orla de fortaleza?...vamos tbm definir alguma Data e o turno, manha? noite?

Vlw Moçada

Tamo junto!

Jocean Rodrigues,



_________________________________________
Ford EcoSport 1.6 XLS 2005/2005 Prata


#41
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Ae galera, assim que fizerem o encontro ai no Ceara, estarei a disposição para fazer o video e postar no youtube...só postar as fotos ou/e videos !!


Abraçoo !!

#42
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Eaew galera, vai acabar o ano e o encontro do Ceará não rola? Vamo movimentar essa parada aqui. Twisted Evil

#43
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Tem que rolar sim!!
Tentem marcar para 12 de novembro, neste dia vai rolar encontro em SP tb!!!

Abraços.

#44
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Vamos lá cearenses! Não estou em fortaleza mas quero participar. Alguém mais?

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#45
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
Dolphim escreveu:Vamos lá cearenses! Não estou em fortaleza mas quero participar. Alguém mais?

PODE CONTAR COMIGO!!!!!!

#46
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
VAMOS LA PESSOAL, BORA AGITAR ESSE ENCONTRO NAO IMPORTA A QUANTIDADE DE ECOSPORT PARA O PRIMEIRO ENCONTRO, BASTAR SER O PRIMEIRO EVENTO QUE O SEGUNDO VAI APARECER. VAMOS LÁ !!!


ABRAÇO...

#47
 Alexandre-ce

Alexandre-ce
Membro
Membro
E AI GALERA VAMOS TER O ENCONTRO OU NAO??

#48
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Eae gente o encontro do Ceara rolou ou nao ??

#49
 paulo.gleison.3

paulo.gleison.3
Iniciante
Iniciante
ro101 escreveu:
Eae gente o encontro do Ceara rolou ou nao ??


VAMOS GALERA VAI SER SHOW, MORO EM PACAJUS-CE TENHO UMA ECO. E UM OTIMO CARRO.

#50
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
oi paulo.gleison.3. Seja bem vindo ao clube; também 'stou em Pacajus.

Aliás, vc percebeu como aqui está lotado de EcoSport? Se fizessemos um pouco de divulgação creio que poderia aumentar em muito o número de pacajuenses no EcoSportClub.

Grande abraço. A gente se vê por aí.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#51
 paulo.gleison.3

paulo.gleison.3
Iniciante
Iniciante
Será que esse encontro vai acontecer???

#52
 fabricio viana

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom Dia a todos.

Vamos nos organizar que com certeza dará certo, assim como vários outros grupos de outros veículos podemos fazer acontecer com a galera fã de EcoSport.

Acredito que um grupo bem organizado será bom para todos, em vários aspectos, como:
- Novidades;
- Segurança;
- Comunicação.

Dentre várias atividades que podemos realizar com os proprietários.

Fica a dica e no aguardo de que o grupo no Ceará vá pra fente.

Abraço a todos.

Att,
Fabrício Viana.

#53
 marcelo.pixote

marcelo.pixote
Iniciante
Iniciante
E ai galera do Ceará, vamos fazer a parada acontecer. Reunir os proprietários e fãs das Ecos.

fabricio viana escreveu:Bom Dia a todos.

Vamos nos organizar que com certeza dará certo, assim como vários outros grupos de outros veículos podemos fazer acontecer com a galera fã de EcoSport.

Acredito que um grupo bem organizado será bom para todos, em vários aspectos, como:
- Novidades;
- Segurança;
- Comunicação.

Dentre várias atividades que podemos realizar com os proprietários.

Fica a dica e no aguardo de que o grupo no Ceará vá pra fente.

Abraço a todos.

Att,
Fabrício Viana.

#54
 paulo.gleison.3

paulo.gleison.3
Iniciante
Iniciante
JOCEAN escreveu:E ai povo daqui do Estado do Ceara, vamos começar a movimentar o nosso encontro aqui!!, marcar um local para agente trocar algumas ideias, dicas, se conhecer...
E ai que podemos fazer?? Estacionamento de Shopping, algum posto de combustivel, na orla de fortaleza?...vamos tbm definir alguma Data e o turno, manha? noite?

Vlw Moçada

Tamo junto!

Jocean Rodrigues,



_________________________________________
Ford EcoSport 1.6 XLS 2005/2005 Prata

#55
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
J a me manifestei de tudo que foi jeito!!...nem tanto neh!!

Galera bora definir um local para o encontro!!!

Ficaria show tambem marcar la no estacionamento do beach park !!..la tinha uns visual show de bola no caminho para agente parar bater umas fotos e quem sabe descer e pegar uma praia !!
1º Encontro EcoSport CEARÁ - Página 3 Beachparksuitesresortfo


Vamo la !!

+ 1 incentivo de Jocean Rodrigues !!

Aqui nao e o facebook mais vamos la curtir as ideias!!

Vlw


Tamo por aqui!!

Quando eu lancei essa ideia ai eu ainda tava com a ecosport 2005/2005 XLS...ja troquei por outra e ja vai fazer 1 ano agora em janeiro e nada desse encontro!!
rsrsr!!

Aguardamos as ideias e sugestoes!!!

#56
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
O estacionamento do beach park parece um ótimo lugar. Dezembro é muito difícil pra eu participar. Trabalho em indústria e final de ano é férias coletivas quando, pra nós manutenção, trabalhamos pesado. Mas vamos ver se dá. Gostaria muito de participar desse encontro.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#57
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Galera vamos começar a definir nosso encontro, olha ai a galera de sao paulo ja nos encontros, vao para o ford brasil !!

Vamos começar a definir isso !!

Vamos ser mais objetivos!!!

LISTA DE QUEM VAI:
1- Jocean Rodrigues
2-
3-
4-
5-
...

ENCONTRO: LOcal: Estacionamento Beach Park
Beira Mar ( Poximo ao boteco )
Normatel ( w. soares )
Hiper ( Bezerra de Menezes )
Makro (BR 116 - Estacionamento - Dia de domingo (RESTAURANTE ABERTO...LA tem espaço e tem opçao de lanche, almoço....)


DIAS: 02/06/2013
16/06/2013
30/06/2013

Vamos definindo logo, agora vai !!!!

Aguardo os post da galera aqui do ceara !!!!

Jocean Rodrigues !!!!!!

(85) 96741463 - TIM

#58
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
É isso ai Jocean, bela iniciativa de reativar esse tópico, pois estava parado desde 2012. Participei apenas de 1 encontro até agora, mas posso te falar uma coisa, cara é muito bacana bounce além do passeio, novas amizades e um dia muito divertido que você passa. Pena que estou distante, muito distante (São Paulo), mas dou meu apoio. Caso você precise dos panfletos, me avise que te envio o arquivo. Boa sorte Exclamation Exclamation
E não se esqueça das fotos e videos Wink

lol! GALERA DO CEARA, BORA PRO ENCONTRO lol!

Abraço... cheers

#59
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ae Ze Carlos, bora pro Ceara pra gente participar deste encontro? bounce



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#60
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
JOCEAN escreveu:Galera vamos começar a definir nosso encontro, olha ai a galera de sao paulo ja nos encontros, vao para o ford brasil !!

Vamos começar a definir isso !!

Vamos ser mais objetivos!!!

LISTA DE QUEM VAI:
1- Jocean Rodrigues
2- Dolphim
3-
4-
5-
...


ENCONTRO: LOcal: Estacionamento Beach Park
Beira Mar ( Poximo ao boteco )
Normatel ( w. soares )
Hiper ( Bezerra de Menezes )

Makro (BR 116 - Estacionamento - Dia de domingo (RESTAURANTE ABERTO...LA tem espaço e tem opçao de lanche, almoço....)


DIAS: 02/06/2013
16/06/2013

30/06/2013

Vamos definindo logo, agora vai !!!!

Aguardo os post da galera aqui do ceara !!!!

Jocean Rodrigues !!!!!!

(85) 96741463 - TIM

Olá JOCEAN - Formatei o computador e há dois dias não via o fórum, por isto não vi o convite.
Mas é isto aí. Trabalho aos domingos mas posso participar se for a tarde. Acho que seria melhor pela manhã mas fica inviável pra mim.
Acho que dia 30 dá mais tempo pro pessoal se organizar.

Gnd abç;

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#61
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
efemota escreveu:Ae Ze Carlos, bora pro Ceara pra gente participar deste encontro? bounce

Dá até vontade, não é mesmo Fernando. Pena que é um poooooooooouquinho loooooooooonge.
Mas ae, galera do Ceara, estamos torcendo por vocês.


Abraço... cheers

#62
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Olha ai a galera dando o ar da graça !!!

Vamos la galera, dando ideias e as possibilidades, podemos ser bem flexíveis aos horários para da certo...

AGUARDO O RESTANTE APARECER !!

#63
 marcelo.pixote

marcelo.pixote
Iniciante
Iniciante
JOCEAN escreveu:Olha ai a galera dando o ar da graça !!!

Vamos la galera, dando ideias e as possibilidades, podemos ser bem flexíveis aos horários para da certo...

AGUARDO O RESTANTE APARECER !!

Moçada vamos concretizar o encontro ECO-CE. Bom saber que a galera aqui do Ceará está participando tb aqui do Forum e que a ideia do encontro ainda tá de pé. Vamos lá acertar os detalhes?

Forte abraço!

#64
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Galera um outro dia li um post do Fernando (efemota) dando a ideia para o encontro ser realizado na mesma data do de São Paulo, onde eles iriam estar se encontrando, que vocês acham dessa ideia deixar de ser apenas uma ideia e se tornar realidade, uma encontro no Ceara acontecendo no mesmo dia do de São Paulo, seria show, ai Jocean agita a galera.
Nós de São Paulo estaremos nos encontrando no dia 11/08 domingo, marquem um pra essa data também.
Fica a dica.

Abraço... cheers

#65
 marcelo.pixote

marcelo.pixote
Iniciante
Iniciante
Zé Carlos escreveu:Galera um outro dia li um post do Fernando (efemota) dando a ideia para o encontro ser realizado na mesma data do de São Paulo, onde eles iriam estar se encontrando, que vocês acham dessa ideia deixar de ser apenas uma ideia e se tornar realidade, uma encontro no Ceara acontecendo no mesmo dia do de São Paulo, seria show, ai Jocean agita a galera.
Nós de São Paulo estaremos nos encontrando no dia 11/08 domingo, marquem um pra essa data também.
Fica a dica.

Abraço... cheers

Boa, vamos mobilizar os participantes...

#66
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos