EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evelopamento da Eco.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 gustavopnp

gustavopnp
Iniciante
Iniciante
Pessoal,

Estou pensando em envelopar minha Eco. Alguem ai ja fez? Fica legal?

Estou fazendo uma pesquisa de preços, fui ver naquela loja Preto Fosco, e o orçamento ficou em 1930,00 + 250,00 (se quiser retrovisor com adesivo de fibra).

Alguem conhece algum outra loja, ou tem ideia dos preços?

Abraços.

#2
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
fala com estes caras, são bons no mercado. Já vi varios veiculos deles, envelopam até avião.

http://www.famasign.com.br/empresa.asp#ws/menu_empresa/galeria_menu/imagens/galeria/242764famasign2.jpg

#3
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Acho muito legal o envelopamento mais não tenho coragem e o preço tambem é um pouco salgado!

#4
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
acho que eh jogar dinheiro fora .... afinal o envelopamento dificilmente dura mais de 1 ano !

#5
 arildofarias

arildofarias
Iniciante
Iniciante
Eu particularmente comprei uma Ecosport p/ satisfação pessoal, pq é grande, bonita etc!

Parece-me q o envelopamento serve p/ deixar a pintura em perfeito estado p/ um caso de venda futura, para quando vc for se desfazer dela, mas eu num comprei a Eco pra eu gostar e achar ela bonita e não para o próximo proprietário dela achar bonita!

Mas quem acha o envelopamento mais bonito que a pintura tradicional vá em frente...

#6
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Hehehehe.
Imagina o cara andando com plástico nos bancos, volante com papel filme e capa em cima do carro pra ficar bonito pro próximo dono...

#7
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
kingleer escreveu:Hehehehe.
Imagina o cara andando com plástico nos bancos, volante com papel filme e capa em cima do carro pra ficar bonito pro próximo dono...

O brasileiro ao contrario do Americado acha que o carro eh investimento !

Brasileiro compra e usa o carro pensando no proximo dono ... Americano usa o carro PRA ELE ... quando ta ruim , ele passa pra frente ...

Logico , nao estou falando pra deixar o carro um LIXO ... cuidar , dar manutencao e ate aquele lustradinha no final de semana eh show de bola ... agora capa de banco , protetor de volante etc ... eh eh florida ! rs

#8
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Ja tive carro envelopado, gostei muito por um tempo, depois da muita dor de cabeça, é um rasgadinho aqui, outro ali e pronto, seu carro esta feio.
Sinceramente não acho que vale a pena.
E sobre conservar a pintura, isso depende, pois há casos que tira o verniz e não vale a pena, pelo contrario, é até pior!

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos