EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco 2007 XLT 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 leolopes

leolopes
Iniciante
Iniciante
Pessoal peguei minha eco uns 3 meses, no documento está como gasolina, sendo que o cara da loja usava alcool. Queria saber se também posso usa alcool por ser mais barato. Mas tenho medo de estragar o motor já que ela é gasolina.

#2
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Olá, boa tarde leolopes...

Bom eu tenho uma EcoSport 07/07 XLT Freestyle 1.6 flex, a minha eu rodo tanto no Etanol ( Álcool ) ou gasolina, e também acredito que a sua deve ser idêntica a minha mudando apenas a sua motorização a qual você descreve 2.0...sendo assim eu acredito que a sua seja flex, mas para tirar esta suspeita sua, leve no seu mecânico de confiança e tire suas duvidas...ou também pode abrir o capo do seu carro e ver se tem reservatório de gasolina, para injeção direta quando se roda no etanol...Very Happy

#3
 DyegoEco2008

DyegoEco2008
Membro
Membro
Os motores 2.0 só passaram a ser Flex a partir de 2009, pode ser que o seu esteja com algum chip de gerenciamento e modificado pra uso no álcool, mais originalmente esses motores ate 2008 são mono combustíveis, somente as versões 1.6 deste ano são flex.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos