EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 paulo paul

paulo paul
Iniciante
Iniciante
Ola a todos!  apesar de já ter a 3ª Ecosport, sou novo aqui no forum.    me registrei a um tempo, mas, por falta de tempo, nao interagi.    Recentemente troquei a Eco (2011 - Freestyle 1.6) por uma 2016 SE 1.6

Pode parecer incrível, mas, comprei no "susto", sem sequer fazer um test drive.   com 2 meses, já estou quase arrependido, visto a fragilidade do modelo atual.

Com a palavra, membros!

Obs:  caso o topico esteja no "lugar errado", por favor me corrijam moderadores, nao sou muito pratico em ferramentas de postagem.

Obrigado.

#2
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Olá, seja muito bem vindo ao EcoSport Club

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
:arrow:



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 5:20 pm, editado 1 vez(es)

#4
 paulo paul

paulo paul
Iniciante
Iniciante
Josimar, pois é, eu quis manter a fidelidade ao modelo, mas, confesso que está meio, digamos, "decepcionante" pra mim...

Talvez pelo modelo que optei, possuir poucos luxos,(1.6 SE) senti bastante diferença.

Exemplos: "one touch" para subida e descida dos vidros, NÃO POSSUI!

Botão de recirculação do AC, toda vez que desligo o carro, ele abre a entrada de ar..

Acelerador tipo"Drive by Wire", (minha esposa tem um carro com esse sistema, a anos) achei "lerdo".. (solução: compra do acessório sprint booster, que minimiza quase a zero, o "delay" do pedal.

Torque:  estou achando o Sigma 1.6, menos "valente" que o Rocam 1.6...

Enfim, no geral, estou satisfeito, com pequenas ressalvas...

Ah, em tempo: essa "escorregada" da Ford, em utilizar uma Bateria de 43ah tbm deixou muito a desejar...

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
:arrow:



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 5:19 pm, editado 1 vez(es)

#6
 paulo paul

paulo paul
Iniciante
Iniciante
R: A recirculaçao nos modelos anteriores, não é por acionamento eletrico, é por cabo, mecânico, ou seja, uma vez fechado manualmente, ficará sempre fechado.

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
:arrow:



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 5:19 pm, editado 1 vez(es)

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar escreveu:
Se eu deixo o ar externo invadir a cabine, o tempo todo aparecem odores desagradáveis, fumaça, poeira, etc.

Fora que pegando ar externo reduz drasticamente o tempo de vida do filtro.

#9
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
:arrow:



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 5:19 pm, editado 1 vez(es)

#10
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O meu fiz a adaptação e agora basta soltar duas borboletas que dá para trocar, mas mesmo assim a posição da coluna mata o veio.

Boa folga...

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos