EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manopla do Cambio para Automaticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Halarek

Halarek
Iniciante
Iniciante
Senhores, boa noite. Como naturalmente podem perceber sou novo no forum, me cadastrei deve fazer uns três dias, e tenho pesquisado no fórum há mais de uma semana.

Assim sendo, resolvi criar o tópico para levantar esta questão. Ecosport 2012/2013 automática, alguém sabe como trocar a manopla do cambio? Digo, como ficaria a questão do botão? estava querendo colocar uma manopla da Shutt (shark) mas não encontrei nada sobre o botão de liberação.

Fico muito grato aos usuários do fórum.
Encontrei muita coisa de util por aqui, e embora minhas habilidades manuais sejam equiparadas ao de uma pessoa com duas mãos esquerdas, estou em vias de começar alguns DIY, o primeiro deles será uma iluminação (com fita de LED) nos pés tanto traseiros quanto dianteiros.

Mas sobre a Manopla para automáticos alguém sabe?

Grato.

#2
 Halarek

Halarek
Iniciante
Iniciante
Ninguem?



=(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos