Postado Qui maio 24, 2012 5:41 am
ja retirei o atuador de macha lenta e continua do mesmo jeito.
sou novo por aki
alguem pode mim ajudar
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Carolina escreveu:Gente vim contar o que era na minha eco... Depois de 3 dias e meio na Ford descobriram que a ventuinha tava c a primeira fase queimada e tb o chicote. Reprogramaram, limparam o tbi e já aproveitei p trocar a correia estriada... COBRARAM ATE A FITA ISOLANTE!!!!! quase cai de costas quando o menino me falou que era isso na fatura....
DETALHE... quando deixei a eco la, comentei com a consultora sobre a coincidencia de que ela oscilava qdo a ventuinha ligava... e olha só... Depois de 3 dias descobriram isso rsssss
Vou virar mecânica kkkkkkkkkk
vdavid360, a bateria da sua eco está boa? na maioria dos casos que já li na net ela é a grande vilã, veja que o problema da oscilação que você mencionou ocorre quando a ventoinha é acionada, momento em que há uma demanda de corrente.vdavid360 escreveu:a minha tbm estava assim trokei o sensor de marcha lenta resolveu a oscilação porem quando liga a ventoinha do radiador o giro cai de 1000 para 500 e o carro quase morre e retorna para o 1000
Xave escreveu:vdavid360, a bateria da sua eco está boa? na maioria dos casos que já li na net ela é a grande vilã, veja que o problema da oscilação que você mencionou ocorre quando a ventoinha é acionada, momento em que há uma demanda de corrente.vdavid360 escreveu:a minha tbm estava assim trokei o sensor de marcha lenta resolveu a oscilação porem quando liga a ventoinha do radiador o giro cai de 1000 para 500 e o carro quase morre e retorna para o 1000
Abç
vdavid360 escreveu:Xave escreveu:vdavid360, a bateria da sua eco está boa? na maioria dos casos que já li na net ela é a grande vilã, veja que o problema da oscilação que você mencionou ocorre quando a ventoinha é acionada, momento em que há uma demanda de corrente.vdavid360 escreveu:a minha tbm estava assim trokei o sensor de marcha lenta resolveu a oscilação porem quando liga a ventoinha do radiador o giro cai de 1000 para 500 e o carro quase morre e retorna para o 1000
Abç
bom dia, então irei verificar, estou com a eco a apenas 3 semanas foi pra concessionaria trocou o atuador de marcha lenta ai o ponteiro parou de oscilar muito como tava no começo e depois ficou oscilando apenas quando a ventoinha é disparada ai oque acontece se eu engato o carro pra sair liga a ventoinha gera uma demanda maior de força e algumas vezes o carro acaba morrendo esse problema esta me dando muita dor de cabeça pois pegar transito em sp de anda e para o carro fica nesse vai e vem e é como uma amiga disse aqui no fórum as vezes o carro morre e entra na trava de fabrica ai tem q desligar e ligar novamente e gera tempo isso, enchendo o saco dos outros que estão atras de você, obrigado pela dica irei verificar isso mais tarde
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