EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 wagnermiossi

wagnermiossi
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, pessoal!!

Meu nome é Wagner, sou da Serra, no Espírito Santo. Tenho uma Eco 2006 1.6 XLS Freestyle. Sou apaixonado pelo carro, apesar dos bons "trabalhos" que ele já me deu. Já aprendi muito aqui no fórum e espero que possamos trocar boas experiências! Em breve posto mais fotos!   Very Happy  Very Happy

Abraços.

Apresentação 20170410
Apresentação 20170412
Apresentação 20170411
Apresentação 20170413

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum Wagner.

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Wagner. 


Temos vários membros aí de Serra.


O seu EcoSport é histórico: foram as primeiras versões Freestyle - edições especiais - inicialmente lançadas na versão XLS.


Mas o sucesso foi tanto que, a partir de 2007, esta versão se tornou a mais popular e mais desejada do EcoSport, e só encontradas como XLT. Entre 2008 e 2012 era até difícil encontrar as outras versões - a não ser quando se travava das XLT 2.0 manuais, 4WD e Automática - que não poderiam ser Freestyle.

Abs

#4
 wagnermiossi

wagnermiossi
Iniciante
Iniciante
Josimar escreveu:Bem vindo ao fórum, Wagner. 


Temos vários membros aí de Serra.


O seu EcoSport é histórico: foram as primeiras versões Freestyle - edições especiais - inicialmente lançadas na versão XLS.


Mas o sucesso foi tanto que, a partir de 2007, esta versão se tornou a mais popular e mais desejada do EcoSport, e só encontradas como XLT. Entre 2008 e 2012 era até difícil encontrar as outras versões - a não ser quando se travava das XLT 2.0 manuais, 4WD e Automática - que não poderiam ser Freestyle.

Abs

Oi Josimar!

Realmente, já havia percebido que é um modelo bem raro! É difícil ver uma dessas na rua. O que eu acho uma pena é que o modelo original do Overbumper desta é dificílimo de encontrar. O meu quebrou e tive que tirar, não teve condições de reparo Crying or Very sad . Mas o carro é fantástico. Realmente pretendo continuar com Eco durante muitos anos!

Abraço

Grande abraço!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos