EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volante ou direção rangendo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Rodrigo Simão

Rodrigo Simão
Iniciante
Iniciante
Bom dia pessoal! Minha eco 1.6 14/15 47.000km rodados está com o volante ou direção rangendo ao esterçar para a esquerda. Alguém tem ideia do que pode ser?
Desde já agradeço, abraço.

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia Rodrigo,
Se eu entendi bem, é no "movimento" de esterçar para a esquerda, que começa a fazer o barulho e não após esterçar e andar com o carro surge o barulho!
Bom, se for após esterçar e andar o barulho aparece como se fosse um tec-tec-tec contínuo....pode ser homocinética com problema.
Mas se for no movimento de esterçar o barulho surge, nesse caso pode ser alguma terra ou sujeira na caixa de direção, tentou lavar e jogar bastante água para ver se para? Caso não adiante, leve em um mecânico, que acredito ser a caixa de direção ou rolamento com problemas! outra coisa, é bom dar uma olhada se o nível do fluido da direção está legal, só para desencargo de consciência! Se estiver baixo, pode já haver algum foco de problema, mas não é uma regra!
Espero ter ajudado!

#3
 Rodrigo Simão

Rodrigo Simão
Iniciante
Iniciante
Obrigado Brignoli! O rangido é só no momento de esterçar mesmo, no ato de virar o volante a esquerda, é como se tivesse areia, terra, como você mencionou.

#4
 Rodrigo Simão

Rodrigo Simão
Iniciante
Iniciante
Bom dia pessoal! Gostaria de informar que o problema do meu carro foi resolvido, era acumulo de sujeira, terra, lavei o mesmo por baixo e problema resolvido, obrigado, valeu.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos