EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LUZ DE FREIO E BLACK LIGHT NÃO ACENDE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 carlos_andre

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal,

Percebi que não está acendendo a luz do freio e o black light da ECO, quando piso no freio.
Conversei com o mecânico hoje rapidamente, e ele falou que pode ser a cebolinha do freio que fica perto do pedal.
Ainda não tive tempo para olhar, mas não deve ser lâmpada queimada, até pq. o black light também não esta acendendo.

Alguém já teve este problema...

Obrigado.

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
em outro carro ja tive esse problema, e era realmente a cebolinha do freio, barato, rapido e facil de consertar!!

#3
 carlos_andre

avatar
Iniciante
Iniciante
Ammauricio, valeu pela informação.

Vou dar uma olhada no final de semana.

Carlos

#4
 Washington

Washington
Iniciante
Iniciante
Tive o mesmo problema com um fiat Uno de comprei recentemente. Foi a cebolinha (sensor de stop) no pedal de freio. R$27 (peça).

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Essa peça chamada 'interruptor de luz de freio" é a mesma peça para fiesta,ecosport e ka.

LUZ DE FREIO E BLACK LIGHT NÃO ACENDE Produtos_imagemp_328

#6
 arkanoid

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Galera minhas luzes de freio tb se apagaram todas, pior q quem viu isso foi minha tia q vai levar o carro na segunda para vistoria de transferência pq estou embarcado...

alguém poderia tirar uma foto pra mim ali perto do pedal do freio pra mostrar a localização pra ela checkar isso pra mim antes?

senão ela vai ter q ir na oficina ainda vai ser maior dor de cabeça fora q podem enrolar ela...

se puderem me mandar a foto mostrando a posição do fusível tb agradeço

valeu mesmo pela ajuda

#7
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
arkanoid escreveu:Galera minhas luzes de freio tb se apagaram todas, pior q quem viu isso foi minha tia q vai levar o carro na segunda para vistoria de transferência pq estou embarcado...

alguém poderia tirar uma foto pra mim ali perto do pedal do freio pra mostrar a localização pra ela checkar isso pra mim antes?

senão ela vai ter q ir na oficina ainda vai ser maior dor de cabeça fora q podem enrolar ela...

se puderem me mandar a foto mostrando a posição do fusível tb agradeço

valeu mesmo pela ajuda


Po amigo, tem nem erro ... fica em cima do pedal de freio... eh a unica coisa " eletrica " ( com fio ) que tem por ali ....

#8
 Marinho.LBM

Marinho.LBM
Membro
Membro
Mais um tópico que me ajudou  Very Happy  Tive o mesmo problema, testei primeiro o fusível e depois ligando direto no contato do interruptor, o que confirmou o defeito. Comprei por R$ 30,00, mas poderia achar por R$ 25,00. Troquei e blz, funcionou perfeitamente. Abraços a todos!

http://www.marinhomorais.com.br

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos