EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eco com problemas de diração pesada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 luiz reis

luiz reis
Iniciante
Iniciante
Olá.
Estou com uma duvida, E que eu comprei uma ecosport 2008/2008 a alguns dias, aparentimente estava tudo certo, mas fiz uma viagem de mais ou menos 400km, e para testar a maquina fiz uma estravagança coloquei 160km por hora na estra. o tamque estava cheio com 45 litros. liguei o ar no 3. ela não deu mais do que isso. mas percebi que nas subidas ela caia para 80km por hora. tentava de tudo para aumentar a velocidade mas, frustadamente não subia mais.quando estava chegando a meu local. percebi que a direção começou a ficar dura. sera que. quando voltei de viagem fiz mais moderamente tipo assim, o ar condicionado desligado. o tamque ja estava por 1/4 ou seja mais leve. mas a direção continuava dura. quando cheguei a minha cidade. fui ver o defeito, e fui a varias mecanicas, descobri que  a peça que tinha quebrado era a bomba de direção hidraulica. fui em um oficina especializada. ele me fez a proposta de trocar a bomba hidraulica por 450,00, então aceitei. logo que aceite. perguntei sobre a garantia o mecanico, disse que so iria me dar garantia, se eu fizesse a manutenção da caixa d direção o qual me cobrou mais. 390,00. ai fiquei pensando fazer ou não, se ele estava querendo fazer o serviço somente para ganhar mais uns $. a mais. dezendo o mecanico e que mesmo trocando a bomba hidraulica ainda fica residuos de material ferroso na caixa. e mesmo que eu trocasse a bomba. poreria ir detritos para a bomba e danicala. a mesma. o que devo fazer. sera que e realmente necessario fazer a manutenção da caixa de direção como ele esta querendo.
eco com problemas de diração pesada. 293fyg4 Very Happy Very Happy Very Happy

#2
 luiz reis

luiz reis
Iniciante
Iniciante
A sim me desculpe, esqueci de informar que a minha ecosport, Tem motor zetec rocam de 105cv, 1.6  (8 valvulas) a bomba que esta nela e uma CKN7A. mas as bombas que eu encontrei foram as DHB. Driver
eco com problemas de diração pesada. 2q9cq5w

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos