EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OPNIÃO SOBRE PNEUS CONTINENTAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 SERGIO SALES RODRIGUES

SERGIO SALES RODRIGUES
Iniciante
Iniciante
PESSOAL BOA NOITE!


EU COMPREI O PNEU DA CONTINENTAL MODELO Pneu Continental 205/65r15 Crossc At 94h o que vocês me falam deste pneu é bom eu gostaria de ouvir comentarios sobre o pneu!





Sergio Sales!

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Sergio, seja bem vindo, me parece que aqui no fórum tem uma comparação e diz que o continental é um dos ou o melhor pneu.

Vou ver se acho.

#3
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Coloquei 2 na Eco e sem queixas até o momento, sem falar de valor mais baixo que o Scorpion (que é absurdamente caro)

#4
 tarciso1

tarciso1
Iniciante
Iniciante
Estou comprando 2 desses no Mercado Livre para colocar na minha.
Inviável comprar os originais Pirelli...

#5
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
tarciso1 escreveu:Estou comprando 2 desses no Mercado Livre para colocar na minha.
Inviável comprar os originais Pirelli...

Amigo, problema é distancia. Também não sei por quanto achou, mas na
http://www.sespneus.com.br/
costuma ter preço bom. Está a R$ 297,00 se não me engano.
Eles tem a empurroterapia de valvulas e cobrar montagem. Chore e recuse. Não me cobraram montagem e não troquei bicos. Fiz apenas o balanceamento que antes de recusar e chorar pedi o preço pra não chutarem o pau da barraca.

#6
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Fala Sergio, blz?
e aí, já tem 1 mês rodando com estes pneus, o que achou?

to pensando em colocar estes continental crossContact AT também OU o Firestone Dueler AT, esses são bem mais baratos que o scorpion e o wrangler...

abraço

#7
 Diogenes Martins

Diogenes Martins
Iniciante
Iniciante
Aproveitando a abordagem, alguém tem uma sugestão de pneu 205/70r15 pra asfalto, bom e barato?

#8
 midiacursos

midiacursos
Iniciante
Iniciante
coloquei 4 destes pneus na minha eco 2013, achei o pneu mole se passar em buracos parece que bate a roda

#9
 Gélia Garcia

Gélia Garcia
Membro
Membro
Diogenes Martins escreveu:Aproveitando a abordagem, alguém tem uma sugestão de pneu 205/70r15 pra asfalto, bom e barato?

Comprei Pneu Crystone Modelo stylo atr 205/70/15. R$ 239,00 cada, este Já é o 2º jogo que eu compro. Gostei dos pneus durou 1 ano e meio os primeiros. Rodo todos os dias. Gostei muito do custo beneficio.

#10
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Achei interessante a fábrica da Crystone ser em Petrópolis. 


Mas pelo preço desconfiei que não eram originais e... São remoldados... 


Tudo bem, é ecológico e tal, é mais barato, mas eu considero segurança coisa muito, muito séria.


Particularmente não uso pneus remoldados, recauchutados, remanufaturados no meu carro. Para quem não viaja e anda na cidade entre 40 e 80 km/h, ok. Duram pouco mas quebram o galho.


Aliás, Gélia, você tem ideia de quanto roda por ano? Uns 10.000, 15.000 ou 20.000 km? 

Os originais Scorpion ATR duram entre 60 e 70.000 km! Há relatos aqui no fórum de uns que chegaram a quase 100.000 km!!!


O Remoldado durou pelo menos 40.000 km? Você teria que rodar uns 27.000 km/ano ou quase 100 km/dia para rodar 40K em 18 meses! Senão, você jogou dinheiro fora, além de correr riscos desnecessários...


Eu rodo um bocado. Viajo toda semana. Às vezes por milhares de km. Só este ano já devo ter rodado quase 10.000 km. Rodo em média 25.000 km/ano. E ando em asfalto, areia, lama, terra, buracos, pedra...


E troquei meus pneus há uns dois anos. Mas parecem novos... Paguei R$ 500,00 (os meus são mais caros) - Um 225/65/17 Remold teria custado uns R$ 300,00 a R$ 350,00, pelo menos... Porquê arriscar? O barato pode sair caro...


Será que estou exagerando?

#11
 Gélia Garcia

Gélia Garcia
Membro
Membro
Josimar escreveu:Achei interessante a fábrica da Crystone ser em Petrópolis. 


Mas pelo preço desconfiei que não eram originais e... São remoldados... 


Tudo bem, é ecológico e tal, é mais barato, mas eu considero segurança coisa muito, muito séria.


Particularmente não uso pneus remoldados, recauchutados, remanufaturados no meu carro. Para quem não viaja e anda na cidade entre 40 e 80 km/h, ok. Duram pouco mas quebram o galho.


Aliás, Gélia, você tem ideia de quanto roda por ano? Uns 10.000, 15.000 ou 20.000 km? 

Os originais Scorpion ATR duram entre 60 e 70.000 km! Há relatos aqui no fórum de uns que chegaram a quase 100.000 km!!!


O Remoldado durou pelo menos 40.000 km? Você teria que rodar uns 27.000 km/ano ou quase 100 km/dia para rodar 40K em 18 meses! Senão, você jogou dinheiro fora, além de correr riscos desnecessários...


Eu rodo um bocado. Viajo toda semana. Às vezes por milhares de km. Só este ano já devo ter rodado quase 10.000 km. Rodo em média 25.000 km/ano. E ando em asfalto, areia, lama, terra, buracos, pedra...


E troquei meus pneus há uns dois anos. Mas parecem novos... Paguei R$ 500,00 (os meus são mais caros) - Um 225/65/17 Remold teria custado uns R$ 300,00 a R$ 350,00, pelo menos... Porquê arriscar? O barato pode sair caro...


Será que estou exagerando?




Bem .... Josimar...

   Eu rodo semanalmente uns 70km por dia ... fora os fins de semana que rodo mais q isso ... os pneus dianteiros dariam p rodar mais uns 4 a 5 meses mas preferi comprar o jogo p alinhar,balancear e Cambiar... e ficar tudo certinho.   Andando no RJ vc acaba passando por asfalto, areia, lama, terra, buracos, pedra...  outras coisas a mais.rsrsrs

Creio q fiz um bom negocio. Gostei muito destes Pneus, achei silenciosos e o carro parece q ficou com mais estabilidade por ser 205/70/15.
Claro que ainda existe resistência em comprar Remold, eu mesmo fiquei em duvida na epoca mais superou as minhas expectativas. Sem falar no custo beneficio.

Um abraço!

#12
 WASTHER

WASTHER
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal. Eu coloquei 4 Pneus 205/65 R15 Dayton Timberline - Bridgestone. Paguei 289 reais cada um na Ricardo eletro. Já fiz mais de 30000km e parecem novos ainda. Foi um excelente custo e benefício. E os pneus são ótimos. Boa resistência. Durabilidade. E Deu uma excelente estabilidade no carro.

#13
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia, quando comprei a Ecosport, inclusive a pouco tempo, veio com os pneus da Marca General, modelo original 205/65/15......estão meia vida ainda, o valor aproximado está em torno de 300,00 cada......o pouco que rodei, gostei, mas não peguei estrada ainda, para ver como ele reage! O Bridgstone e Firestone...são os mesmos , só alterando o nome, ambos pertencem a mesma empresa, São bons pneus........Historicamente Pirelli é um pouco duro, mas bem resistente e o Goodyear é mais macio, mas gasta mais rápido.......Nunca utilizei o Continental, mas falam muito bem dele e Remolde, não recomendo, durabilidade mais baixa, ainda pode ocorrer o fato da deformação e soltura da recapagem, quel dá para se ver na estrada, quando o caminhão solta e vai parar em você que está atrás ou ultrapassando...muito perigoso, principalmente para quem utiliza muita Estrada, mesmo para quem não pega...não recomendo!

#14
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA GALERA, AINDA NÃO TROQUEI MEUS PNEUS...

Como nosso amigo Wasther, vou comprar os Dayton Timberline, que são produzidos pela Firestone, até liguei no 0800 pra ver (eles disseram que são a 2a linha, que são fabricados pra vender nas grande lojas - Ricardo, Carrefour, Atacadão, Makro)

Aqui em são José do Rio Preto-SP estão $ 299, mas ganho alinhamento e balanceamento...

Os meus Scorpíon já rodaram uns 52.000 km, quando fui trocar em 2014, coloquei 3 novos e o estepe (que estava zerado), daí peguei o melhor pneu que sobrou pro lugar do estepe... notei que este pneu (estepe que era zerado) desgastou mais rápido que os outros, acho que deve ter alguma relação com a validade do pneu

#15
 carlos barbosa

carlos barbosa
Iniciante
Iniciante
Olha coloquei os pneus Cross contact na minha e ficou super maneiro além da durabilidade que é uma das melhres

#16
 PC GOUVEIA

PC GOUVEIA
Iniciante
Iniciante
Olá eu tambem coloquei Pneu Continental, mas como ando mais em asfalto optei por CONTIPOWERCONTATIC, dizem que é mais que bom.

#17
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa Tarde,
Comentei acima sobre os pneus que uso, que é o GENERAL, sei que é uma marca antiga..... esses dias olhando na rede de supermercados EXTRA, encontrei à venda, curioso, fui olhar na etiqueta que consta algumas informações de fabricantes, validade e etc... e é fabricado pela Continental...deve ser alguma segunda linha.....mas fica a dica!

#18
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos