EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Medidas Da Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
Oi galera , sou novo aki nesa parada, e estava precisando de augumas informasoes,
eu tenho uma eco , so ki to nas gringas e tava kerendo compra umas paradas pora aki,
si auguen puder me ajudar com esas medidas ke estao ai nas fotos.......

valeu

#2
 David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
http://img146.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img146/1194/epm.jpg
http://img831.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img831/7234/52906177.jpg

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
David Tavares escreveu:Oi galera , sou novo aki nesa parada, e estava precisando de augumas informasoes,
eu tenho uma eco , so ki to nas gringas e tava kerendo compra umas paradas pora aki,
si auguen puder me ajudar com esas medidas ke estao ai nas fotos.......

valeu

Olá David,

O tampão tem 118cm de largura X 48cm de profundidade (encostado no banco traseiro e encostado
na porta traseira).


Abraço e avise a gente o que vc vai comprar pro carro rsss


#4
 David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
entao marcos.....

Pode cre valeu pela ajuda , vc pasou as medidas da parte de cima do porta mala e na parte de baixo ki e maior tem como vc pasar as medidas si nao for muito abuso ?????

e outra coisa , como ki fais pra posta fotos aki pra manda as fotos aki pra vcs veren meus novos brinkedinho .,,, hahahahahahaha

mais ja antecipando olha o kit.....

02 Alternadores do Stilo 140 AMP
04 Porta Fusivel Digital,Distribuidor 3 Vias 300Amp
02 Bateria impact 100 amp (P/frente)
02 Bateria impact 150 amp (Por.Mala)
08 Terminais de bateria M1
04 Porta Fusivel Acrilico 300AMP
04 Porta Fusivel Digital 300amp
02 Capacitor BOSS 35 FARAD
01 potensia JBL A6000GTI
03 Kicker solo x 18"
02 Par de BOSS CH1442 4" 3WAY, 4-OHM
03 Par de BOSS CH1623 6.1/2" 3WAY, 4-OHM
10 Par de BOSS CH6994 6"X9" 4-WAY SPEAKER, 4-OHM ,

e ainda fauta uma potensia pros alto falantes da Boss


logo mais coloco a resto do armamento ki vo compra , iso ai e so a parte de instalasao do sub e dos auto falantes , fauta o DVD e as telinhas de 9" polegadas para os encostos de cabesa , as de 7" polegadas pros para sol e uma de 15" polegada pro teto

valeu

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
David, teu carro ta com uma sonzeira animal, eu por enquanto tenho apenas
um kit bravox nas portas mas to querendo por um par de 6x9 no tampão mas
como a Ford é pilantra e fez um tampão que não cabe falante nenhum, vou
ter que gastar uma graninha pra fazer um tampão decente rssss

Veja as medidas que voce pediu:
Medidas Da Ecosport Tampaoeco


Abraço

#6
 David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
opa......

entao , vc tem ki coloca um sonzinho manero ai na eco po, a dinamica do carro e perfeita pra evacuasao de sonido, eu to envestino pesado no meu projeto, esa lista ai e so a primera parte da parada, e ki aki nas gringa e muito baratos as coisas , ai vc ate anima em envesti um poco mais ,aki vc compra as parada praticamente pela metade do preso , pode cre marcos ja me deu uma ajuda esas medidas ........

so ki nao kerendo abusar , estou meio confuso na primeira resposta vc dise ...

Olá David,

O tampão tem 118cm de largura X 48cm de profundidade (encostado no banco traseiro e encostado
na porta traseira).
e na foto aki esta como si a parte de cima estivesi com 100cm de largura X 36cm, si pode me da uma ajudinha mais ai .

valeu...

#7
 David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
aaaaaaaaaaaaaaa ...

como ki poim foto nesa parada aki ki to apanhano mais ki mule de malandro e nao consigo posta

valeu...

#8
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
David Tavares escreveu:aaaaaaaaaaaaaaa ...

como ki poim foto nesa parada aki ki to apanhano mais ki mule de malandro e nao consigo posta

valeu...

Cara, tem aquele monte de icones ali em cima, tem um chamado 'hospedar uma imagem" então
voce deve clicar nele que vai abrir o site do IMAGESHACK.US que é um site onde se hospede
qualquer tipo de imagem, então depois que hospedar, voce deve copiar o "link direto" de onde
ficou hospedada sua imagem e clica no icone "imagem" e cola esse link direto e da um OK.

Pronto ! sua imagem vai aparecer no topico que voce estiver escrevendo ...

Sobre as medidas que eu te passei daquele tampão estão certinhas, acontece que na primeira
vez que eu te passei as medidas, eu passei as medidas do tampão completo incluindo aquela
parte que fica apoiada no carro e na segunda mensagem que te passei as medidas eu medi
exatamente o que aparecia no teu desenho, ou seja, SEM a parte que fica apoiada no carro
onde tem os pinos pra encaixar na carro sabe, então as medidas ficaram menores na
segunda vez rssss


Abraço brother

#9
 emerson

emerson
Admin
Admin
MARCOS-CWB escreveu:David, teu carro ta com uma sonzeira animal, eu por enquanto tenho apenas
um kit bravox nas portas mas to querendo por um par de 6x9 no tampão mas
como a Ford é pilantra e fez um tampão que não cabe falante nenhum, vou
ter que gastar uma graninha pra fazer um tampão decente rssss

Abraço

Só você ter coragem de furar o tampão, cabem sim, mas eu fiz um de isopor kkkkkkkk



https://2img.net/r/ihimizer/img706/8420/dscf4960.jpg



Última edição por emerson em Sáb Out 23, 2010 10:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem num vai direito rsrs)

https://ecosportclub.forumeiros.com

#10
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Dae Emerson, tudo bom cara ?

poe umas fotos do teu Ecosport ai no forum, nesse teu video quase não da pra ver
os falantes la atras mas deve ter ficado muito bom.

abraço

#11
 emerson

emerson
Admin
Admin
MARCOS-CWB escreveu:Dae Emerson, tudo bom cara ?

poe umas fotos do teu Ecosport ai no forum, nesse teu video quase não da pra ver
os falantes la atras mas deve ter ficado muito bom.

abraço

Tem a foto no post, é o link, ela não estava indo direito. rsrs
Vai na minha conta no youtube que tem videos também do som que veio nela
Foto eu só tenho essas:

https://2img.net/r/ihimizer/img684/2172/052b.jpg

montagem:

https://2img.net/r/ihimizer/img832/2705/dscf4163copy.jpg

Bunda Lelê:

Medidas Da Ecosport OgAAAGn5kDRDY3YPeh73oy7WTTnZyc06zECtSIaDcM9pQzvWjJgekV49NrB6Cwsn-oMoTBPYcNdt27PuWMY_tJuCCV4Am1T1UIW3HRMB6-MFKfwI7jKuJ0xH920l

Frente:

Medidas Da Ecosport OgAAAF204stGFBuYjLPRb9Q0arv-EsUccUzIvy3hsTrc1UYackGNDgZYOSDqXupGxiuCjySauHbV0hPnmFWIvCo3sbAAm1T1UOZgzIQyX8MXAwzMFHmYw1NWc1Za

6x9:

Medidas Da Ecosport OgAAANr5bVXJ7Pmu_u0N4BGjUxvsbjyNicsqTj0XNiEVAlncAUQIGrK-56zmTzgQczXf-K8B_nW7AkfuWQtFOYc_gCIAm1T1UMZHTQwaMf5zMoRgmK_bPcqCcdRs

Ps:Fotos acima de 800*600 não estão indo direito no forum.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#12
 David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
entao emerson ......., ta masa , vc veis so a tampa de isopor ou a caixa do fundo toda ????
diminui as fotos e coloca ai pra nois ver , amanha eu vo posta umas fotos do meu material ,....
e noises , ta masa sua eco , a minha e 2005 e mais antiga hahahahahahah
comprei uke o dinhero deu hahahahahahahahaha

#13
 David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
tava vendo aki vc compro os 6x9 do leo , hahahahaha os cara sao firmesa , ia decha pra amanha so ki achei as fotos aki vo posta e agora.......hahahahahaha

#14
 David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
Estou tentando postar essa merda, e está dando pau.

Mas veja ai se da para ver.

Medidas Da Ecosport David1k
Medidas Da Ecosport David2b
Medidas Da Ecosport David3j
Medidas Da Ecosport David4v



Última edição por emerson em Sex Nov 05, 2010 12:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acertando ortografia)

#15
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
David, teu carro ta muito bonito cara, zerado mesmo
viu que consegui arrumar tuas fotos ? hauauhuauahuaua

não tem erro, posta os links do imageshack do jeito que vc fez que depois
eu entro aqui e acerto elas no forum, tem que salvar em 640x480 senão
não da pra carregar direto aqui no forum.

abraço
MARCOS

#16
 David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
Pode crer, Marcos.

Obrigado pela força! hahahahahaha

Estou com um projeto aqui, mas ele só irá ficar pronto em 2012, e até la, acho que já troquei de carro, vou ver se pego uma 0 km, do ano, que para colocar esse tanto de coisas que eu quero mereçe ser uma 0 km pra ficar massa, veja ai

https://2img.net/r/ihimizer/img253/4042/projeto200112.jpg

Está sujeito a alterações, se alguem quiser dar uma ajuda.

Acho que vou precisar de mais bateria. hahahahaha



Última edição por emerson em Sex Nov 05, 2010 12:25 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : A pedidos, estou acertando a ortografia.)

#17
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Pode cre cara, com todo esse som pode instalar um alternador mais forte e tambem
ligar uma bateria de gel la no porta-malas.

abraço

#18
 emerson

emerson
Admin
Admin
David Tavares escreveu:entao emerson ......., ta masa , vc veis so a tampa de isopor ou a caixa do fundo toda ????
diminui as fotos e coloca ai pra nois ver , amanha eu vo posta umas fotos do meu material ,....
e noises , ta masa sua eco , a minha e 2005 e mais antiga hahahahahahah
comprei uke o dinhero deu hahahahahahahahaha
Diminui o que eu consegui, rsrs.

Gostei bastante dos seus subs, esses Kicker são minusculos neh rsrs

E o Ampli da JBL nossa, enorme rsrs, e forte com certeza.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#19
 David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
Então Emerson, o bagulho é para estourar os timpanos mesmo, o amplificador é um JBL A6000JTI de 5000 Rms, e os Kicker Solo-X 18" são de 5000 Rms também, chegando ai no Brasil vou instalar isso ai, colocar o trem para estralar mesmo



Última edição por emerson em Sex Nov 05, 2010 12:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acertando ortografia)

#20
 emerson

emerson
Admin
Admin
David Tavares escreveu:entao Emerson o bagulho e pra estora os timpanos mesmo , a potensia e uma JBL A6000JTI de 5000RMS e os kickers SoloX 18" sao de 5000rms tambem, chegando ai no brazil vo instala iso ai e decha o pau cai a folha , po o trem pra estrala mesmo . hahahahahahaha
Mas não é pouco 5k rms pra 15k rms?
Eu colocaria um JBL desses pra cada.

Vou querer ver videos desse som ai hein, posso mostrar pra uns amigos que dizem que o pm da eco num cabe nem 1 sub de 18"(com a litragem correta)kkk

meu futuro sub é mais humilde, mas ja esta em casa esperando um ampli ~~

Se quiser uma ajuda basica pra simular a caixa é só pedir hein, te mando até o tamanho das chapas pra vc cortar.



Última edição por emerson em Qua Nov 03, 2010 7:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserindo video)

https://ecosportclub.forumeiros.com

#21
 David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
entao Emerson....

por enguanto vo coloca so um de 18" ki tenho so 1 potensia , hahahahahahaha

fala pra esis amigos seus ai que dizem que o pm da eco num cabe nem 1 sub de 18"(com a litragem correta) ke si nun cabe eu ranco banco , corto a lata e ranco o fundo do porta mala , o poren e ki no brazil o povo tem do de furar o tampão pra coloca uns 6x9 , eu nao, eu ranco e tudo , corto uke tive ki corta mais ki eli vai entra ai no porta mala eli vai , hahahahahaha
e a respeito da caixa ja peskizei pra caralho na net e encontrei esa.....
ela e tipo lansamento do kicker 18" ela e bem espesa com a litragen ezata, ela e ..
Medidas Da Ecosport Caixa18

#22
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
MODERAÇÃO ATIVADA: Favor não desviarem o assunto do tópico.



Abraço
MARCOS-cwb

#23
 David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
Opa , firmesa marcos,
so ki o cara nao entendeu uke eu escrevi kem fala uki ke escuta uke nao ke ,

mais o topico e esi mesmo , o asunto e grave, spl nervoso e acaba com os timpanos da vizinhansa
meu portugues e este mesmo e o inportante nao e o portugues e sim agravidade do grave hahahahaha

#24
 emerson

emerson
Admin
Admin
Apaguei os posts que estavam desviando o tópico demais.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#25
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos