EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 22]

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:
pisca nos retrovisores - Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 22 Piscaespelhoeco1k

PISCA CROMADO:
pisca nos retrovisores - Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 22 Piscaespelhoeco2

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:
pisca nos retrovisores - Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 22 Piscaautopoli

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm

Última edição por Marcos-CWB em Qui Abr 21, 2011 4:48 pm, editado 4 vez(es)

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo,

procure no mercado livre pois acho mais facil encontrar um vendedor dessas capas.
acho que hoje em dia um par deve custar uns R$ 150,00

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
pessoal..... depois que instaleii a capa com pisca de tanto montar e desmontar o espelho ele agora ta com defeito..... ele ao ser acionado fica estalando e omotor nao gira o espelho..... Alguma ideia do que possa ser? acho que estraguei a rosca ou algo parecido..... Menos mal que eh do lado do motorista....

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tem certeza que esta todo encaixado?

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti escreveu:Tem certeza que esta todo encaixado?

Sim Zanetti! apesar que qdo aperto o lado direito ele faz uns treck-trecks... mas ao mesmo tempo acho que desencaixa do outro lado... sei la..... estou meio confuso.... e nao to com saco de desmontar o espelho de novo.... inclusive notei que em marcha lenta e no balanço da estrada o espelho vibra mais que o normal..... parece meio solto....

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O meu também parece meio solto, mas como só ando com o vidro levantado nem sei se faz barulho.

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti escreveu:O meu também parece meio solto, mas como só ando com o vidro levantado nem sei se faz barulho.

o barulho qdo ta tudo ok o som é.... zuiiiiiimmmmm..... qdo ta com problemas o som é.... trec, trec, trec...... pois o espelho nao se mexe e fica estralando....

Eduhmq

Eduhmq
Membro Jr
Membro Jr
Pessoal, quando eu tinha a Eco 2010 acabei quebrando os dois retrovisores dela (parece absurdo, eu sei), um bateu em um pássaro na estrada, o outro foi dando ré em uma garagem apertada. Eles não chegaram a se soltar ou desprender do carro. Apenas a estrutura interna parecia ter sido quebrada. O direito fazia esse mesmo barulho quando acionava o botão pra regular e também vibrava quando o carro estava parado. Notei que nesse, uma parte que prende o retrovisor na lataria tinha quebrado algum encaixe dentro e por isso ele vibrava.

pisca nos retrovisores - Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 22 2upcy93
Essa era a parte que tinha se quebrado e permitia o retrovisor vibrar

Acredito que no seu caso tenha sido apenas a parte interna mesmo, já que não foi mexido nessa área.
No meu eu precisei 'empurrar' o espelho após ele ter se batido na garagem pra que ele pudesse encaixar de volta no lugar. Do contrário, ao acionar o botão ele fazia apenas barulho e não mexia o vidro
No seu caso, pode ter sido só alguma peça mal encaixada na hora da montagem ou pode ter realmente quebrado alguma coisa.

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Edu, eu também quebrei os dois retrovisores...

Um também foi em uma garagem apertada (ok, não era tão apertada...). Minha esposa não viu a coluna e...

O outro fui eu mesmo que arranquei. Assim como o pássaro do seu caso, foi bem inusitado... Atropelei uma enxada...

Pois é, um rapaz estava limpando o jardim lá de casa e deixou a enxada estirada no meio da garagem, que tem uma rampa íngreme e não dá para ver direito se tem algo no caminho.

A roda dianteira esquerda pegou na lâmina da enxada e ela levantou bruscamente, arrancando o retrovisor com tanta força que ele foi para a alguns metros de distância...

pisca nos retrovisores - Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 22 Z

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar.... ainda bem que foi o retrovisor.... ja pensou se a enxadada foi na cara??? arghhhh.... ia doer bastante e quebrar o nariz ou coisa pior.

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eduhmq escreveu:Pessoal, quando eu tinha a Eco 2010 acabei quebrando os dois retrovisores dela (parece absurdo, eu sei), um bateu em um pássaro na estrada, o outro foi dando ré em uma garagem apertada. Eles não chegaram a se soltar ou desprender do carro. Apenas a estrutura interna parecia ter sido quebrada. O direito fazia esse mesmo barulho quando acionava o botão pra regular e também vibrava quando o carro estava parado. Notei que nesse, uma parte que prende o retrovisor na lataria tinha quebrado algum encaixe dentro e por isso ele vibrava.

Acredito que no seu caso tenha sido apenas a parte interna mesmo, já que não foi mexido nessa área.
No meu eu precisei 'empurrar' o espelho após ele ter se batido na garagem pra que ele pudesse encaixar de volta no lugar. Do contrário, ao acionar o botão ele fazia apenas barulho e não mexia o vidro
No seu caso, pode ter sido só alguma peça mal encaixada na hora da montagem ou pode ter realmente quebrado alguma coisa.

Poxa Edu... pena que vc jogou o retrovisor velho no lixo.. pois quem sabe daria pra mim ter aproveitado alguma coisa dentro dela....

Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Bom dia a todos !!!

Alguém já instalou este item a sua eco...

mandem fotos...obrigado

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Wesley Sampaio escreveu:Bom dia a todos !!!

Alguém já instalou este item a sua eco...

mandem fotos...obrigado

Tem uma foto da minha na pagina anterior.....
ou clique nesta pagina...
https://ecosportclub.forumeiros.com/t43p500-pisca-nos-retrovisores-editado-releiam-o-topico

Lembrando que na frente era apenas 1 LED.... acabei colocando + 2 leds para melhorar o visual..... deu trabalho para colocar estes leds.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos