EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 22]

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

não sei se alguem aqui ja viu mas temos uma empresa brasileira (METAGAL) que fabrica espelhos retrovisores do Ecosport e Ranger com luz de piscas embutidos.

Eu achei muito legal, inclusive se achar por um preço bom queria instalar no meu carro (na Europa é obrigatorio luzes extras de pisca nos paralamas ou retrovisor, mas aqui no Brasil não precisa, aqui segurança dos carros fica em segundo plano.

Vejam umas fotos que achei no forum do Ecosport da Argentina
(http://foro.fordecosportclub.com.ar)

PISCA COR PRETA:
pisca nos retrovisores - Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 3 Piscaespelhoeco1k

PISCA CROMADO:
pisca nos retrovisores - Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 3 Piscaespelhoeco2

Tem tambem esse da Auto-Poli pra vender na net e custa R$ 40,00 o par, é confeccionado em material flexivel e é composto por 4 leds de auto brilho:
pisca nos retrovisores - Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 3 Piscaautopoli

Aqui está o link do pisca-retrovisor da Autopoli pra quem quiser conferir melhor:
http://www.autopoli.com.br/produtos/retrolight.htm

Última edição por Marcos-CWB em Qui Abr 21, 2011 4:48 pm, editado 4 vez(es)

Lucas

Lucas
Developer
Developer
Alguém de Brasília poderia verificar pra gente o anúncio das capas com pisca no site da AbelVolts?

http://www.abelvolts.com.br/product_info.php?cPath=77&products_id=301&osCsid=p82f1teur4u0scugeeguaq95v3

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:Alguém de Brasília poderia verificar pra gente o anúncio das capas com pisca no site da AbelVolts?

http://www.abelvolts.com.br/product_info.php?cPath=77&products_id=301&osCsid=p82f1teur4u0scugeeguaq95v3

Notei que esses piscas a abelvolts é um pouco diferente nos cantinhos do pisca. Alguem confirma pra mim?
pisca nos retrovisores - Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 3 Abelvolts_capa2

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Sim, mas anuncio é "imagem meramente ilustrativa" tanto que a foto mostra uma capa preta e brilhando mas pode crer que a capa que vc compra não é assim, ou é preto fosco ou na cor creme igual as fotos que eu postei no inicio do topico.

Voce ja notou o tamanho no Big Mac nas propagandas ? aqui a situação é igual.

Abraço

Lucas

Lucas
Developer
Developer
Marcos-CWB escreveu:Sim, mas anuncio é "imagem meramente ilustrativa" tanto que a foto mostra uma capa preta e brilhando mas pode crer que a capa que vc compra não é assim, ou é preto fosco ou na cor creme igual as fotos que eu postei no inicio do topico.

Voce ja notou o tamanho no Big Mac nas propagandas ? aqui a situação é igual.

Abraço

Por isso que pedi pra alguém de BSB que puder olhar em loco o acessório, conferir pra gente, e ver tb se a AbelVolts num da um descontinho.

O preço ta compativel com o que vc pagou Marcos?

O cantinho é diferente mesmo, se ver nas mensagens anteriores do tópico vai perceber nas fotos que o marcos colocou da eco dele, mas isso é só um detalhe. hehehehehehe

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Sim, ta compativel o preço pois pra mim saiu R$ 120,00 o par sem desconto nenhum pois até o momento em que pedi um par, eu ainda não sabia da Audio Car como fornecedora exclusiva em SP.

E volto a infomar: a Audio Car simplesmente não responde meus emails, acho que é medo em ter que conceder desconto pra vender aqui no clube.

abraço

rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Galera segundo informações de Luiz José Viveiros da Metagal eles não vendem para o consumidor final e lojistas, eles só trabalham com distribuidores. Então o José Viveiros me passou o contato da Audio Car distribuidora maior de SP. Logo, comecei a minha jornada para conseguir com eles. Num primeiro contato eles falaram que não tinha o produto, pois a Metagal não havia fornecido e que a procura está muito grande. No entanto recebi um e-mail da Audio Car dizendo que o produto já havia chegado (100 un). Passei um e-mail tambem para a Audio Car responder o nosso amigo Marcos-CWB para que possamos gerenciar a venda através dos classificados do forum, não sei se eles responderam.
De qualquer forma temos três alternativas: 1 - Continuar tentando um contato com eles através do Administrador do Forum (MARCOS-CWB); 2 - Passar um e-mail para eles - já que estou tendo respostas deles e negociar o produto através do fórum; 3 - Colocar o RENAN-RJ no circuito mantendo contato com a Metagal ou Audio Car, já que ele é distribuidor, para conseguirmos mais rápido e mais barato o produto, se ele (RENAN-RJ) concordar com a idéia
Só lembrando, o produto é uma capa do retrovisor com pisca e não um retrovisor completo e preço tá no valor de R$ 40,00 cada lado (R$ 80,00 o par) para lojistas com CNPJ e R$ 60,00 cada lado (R$120,00 o par) para o consumidor sem o valor do frete.

Ah, negritei a alternativa 3 porque acho que é a melhor opção.

Segue abaixo o conteúdo dos e-mails trocados com a Audio Car

De: CONTATO
Para: 'sky-hauk'
Data: 16/05/2011 15:24
Assunto: RES: RES: CAPA RETROVISOR ECOSPORT COM PISCA

v\:* {behavior:url(#default#VML);} o\:* {behavior:url(#default#VML);} w\:* {behavior:url(#default#VML);} .shape {behavior:url(#default#VML);}
Caro, amigo já chegou sim, faço sempre os pedidos por e mail,

Abraço...

De: sky-hauk [mailto:sky-hauk@bol.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 13 de maio de 2011 17:01
Para: CONTATO
Assunto: Re: RES: CAPA RETROVISOR ECOSPORT COM PISCA

Amigos, liguei hoje para fazer uma encomenda, mas fui informado que o produto ainda havia chegado, confirma?

Outrossim, teve uma pessoa que mandou um e-mail para vcs (marcos-CWB) do ecosport club querendo colocar esse produto nos classificados do forum, mas ele me falou que vcs não responderam, por isso, peço por favor que respondam porque a galera está muito ansiosa e querendo muito colocar a capa do retrovisor com o pisca.

Ajudem-nos

Obrigado

Rodrigo

--------------------------------------------------------------------------------

Em 12/05/2011 10:10, CONTATO < contato@audiocarcomercial.com.br > escreveu:

v\:* {behavior:url(#default#VML);} o\:* {behavior:url(#default#VML);} w\:* {behavior:url(#default#VML);} .shape {behavior:url(#default#VML);}

A Metagal entregou ontem as 17 horas....

De: sky-hauk [mailto:sky-hauk@bol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 10 de maio de 2011 21:40
Para: contato@audiocarcomercial.com.br
Assunto: Fwd: CAPA RETROVISOR ECOSPORT COM PISCA

--------------------------------------------------------------------------------

Mensagem original
De: sky-hauk < sky-hauk@bol.com.br >
Para: andre@audiocarcomercial.com.br
Assunto: CAPA RETROVISOR ECOSPORT COM PISCA
Enviada: 03/05/2011 16:47

Boa tarde Caro André,

Sou o Rodrigo (de São Pedro da Aldeia - RJ) que falou com vc hoje pela manha. Então, gostaria que vc me enviasse o catalogo dos produtos por e-mail, se possível para que eu possa conhecer.

Outrossim, gostaria tambem que vc me informasse quando chegar a capa do retrovisor com o pisca da ecosport modelos novo e antigo (não sei se é o mesmo modelo). Estou precisando com urgencia.

De qualquer forma te agradeço,

Um abraço.

Rodrigo.

Galero vamos lá!!! Estou louco para colocar logo esses piscas.

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Rodrigo,

pelo visto vc está tendo mais resultado do que eu, não pense duas vezes brother, pode seguir em frente e responder em nome do clube junto ao pessoal da Metagal ou AudioCar, faça o que for mais proveitoso para todos nós.

abraço
+41 9672-1827

Última edição por Marcos-CWB em Ter maio 17, 2011 6:51 am, editado 1 vez(es)

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sera que eu consigo comprar somente as capinhas do retrovisor a um preco de 10reais cada um.

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
pisca nos retrovisores - Pisca nos retrovisores - EDITADO ! releiam o topico - Página 3 Abelvolts_capa2

Entao pessoal.Notem que no cantinho ao lado do pisca da abelvolt tem algo cinza meio estranho. Alguem sabe informar o que é isso?

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
kentakk, vc ta falando sério ?

a capa do pisca é cinza mas pra fazer o anuncio ela foi pintada de preto, nos cantinhos a pessoa nem se preocupou em pintar direito huauahuauguaua

Não esquente a kbça que se vc comprar essas capas elas vão vir 100% sem pintura

abraço

rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Consegui fechar o contato com a Audio Car, porém preciso saber quantos membros estão interessados no produto para fechar a negociação com eles, porém preciso da resposta o mais rápido possível.
Obs.: as capas não são pintadas.

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Rodrigo,

Com certeza o pessoal vai perguntar, então ja me adianto: vai ficar em R$ 120,00 o par ?

Manivela

Manivela
Membro Jr
Membro Jr
Marcos-CWB escreveu:Rodrigo,

Com certeza o pessoal vai perguntar, então ja me adianto: vai ficar em R$ 120,00 o par ?

Boa a todos, tenho interesse, porém antes gostaria de esclarecer algumas duvidas.

1 - Qual o valor do frete para São Paulo - SP?
2 - Qual a forma de pagamento?
3 - Qual o prazo p/ entrega?

Valeu e um grande abraço!

Alexandre.

rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
SIM O PREÇO VAI FICAR EM R$ 120,00 (O PAR) MAIS O FRETE. TENTEI NEGOCIAR COM ELES MAIS ELES FALARAM QUE NÃO PODIAM FAZER O PREÇO DE R$ 80,00 PORQUE NÃO ERA VENDA PARA LOJISTA E SIM PARA CONSUMIDOR FINAL. SE ALGUEM NO FORUM FOSSE LOJISTA COM CNPJ CONSEGUERÍAMOS.

ABRAÇOS

RODRIGO

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Vamos lá pessoal,

foi uma dificuldade encontrar esses piscas no Brasil, agora que encontramos inclusive quem vende direto
pra nós, temos que fazer valer a pena o esforço.

Os interessados em comprar por favor respondam nesse mesmo topico passando os nomes para o Rodrigo.

RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Eu RickHard quero o meu par.
(x) Ricardo Ribeiro - RickHard

renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
deixa eu ver se intendi ... para quem tem CNPJ sai a 80 ... CPF sai a 120 eh isso?

Eu tenho CNPJ !

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
renan.rj21 escreveu:deixa eu ver se intendi ... para quem tem CNPJ sai a 80 ... CPF sai a 120 eh isso?

Eu tenho CNPJ !

oi brother! Sera que vc pode usar o seu cnpj para pegar os retrovisores dos associados aqui do forum? Abracos...

Ricardo Alves

Ricardo Alves
Iniciante
Iniciante
rodrigo ecosport2007 escreveu:Consegui fechar o contato com a Audio Car, porém preciso saber quantos membros estão interessados no produto para fechar a negociação com eles, porém preciso da resposta o mais rápido possível.
Obs.: as capas não são pintadas.

Ola Pessoal, sou novo aqui no Fórum e estou acompanhando este topico, estou interessado em adquirir o pisca também
Abs

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador

Topico bombando DETECTED !

Logo logo algum executivo da montadora vai ver voces circulando por aí e a fabrica vai oferecer esses piscas como acessorio original.

Manivela

Manivela
Membro Jr
Membro Jr
Marcos-CWB escreveu:

Logo logo algum executivo da montadora vai ver voces circulando por aí e a fabrica vai oferecer esses piscas como acessorio original.

Não seria má idéia não! rsrs

Outra coisa, serve qualquer CNPJ? Pois meu pai é proprietário de uma oficina mecânica, se não tiver problema podemos comprar pela oficina.

Abraço

Alexandre.

rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Caro Renan-Rj, se voce é distribuidor vc consegue o produto direto da Metagal, visto que eles so atendem distribuidores e deve ser mais barato ainda, pois se a Audio Car esta vendendo para lojistas a R$ 80,00 o par imaginem a quanto eles compram. Se esta não for a melhor opção para vc entao pode negociar com a Audio Car ao preço de R$ 80,00 o par se vc tiver CNPJ, caso não possua o preço vai para R$ 120,00 o par mais o frete.

Galera só lembrando precisamos correr contra o tempo visto que segundo a Audio Car chegaram 100 unidades, porém a procura é muito grande, afinal o pisca dá um novo visual ao carro e o produto parace original e tambem daqui a pouco a Ford vai ver nas ruas e vai querer colocar no carro como acessório e ai o preço vai disparar.

Um abraço,

Rodrigo

Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Alexandre/Renan,

entrem em contato com essa AudioCar e perguntem, eu acredito que vale qualquer CNPJ desde que seja da area automotiva, que é o caso de voces hehehe.

Se perguntarem pq vcs querem os piscas, voces informam eles que é pra revenda,
mas que fique claro que não vai colar se vcs comprar apenas 1 par, tem que comprar
no minimo uns 5 pares mas pelo povo do topico esse numero vai ser facil.

abraço

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Alexandre/Renan,

entrem em contato com essa AudioCar e perguntem, eu acredito que vale qualquer CNPJ desde que seja da area automotiva, que é o caso de voces hehehe.

Se perguntarem pq vcs querem os piscas, voces informam eles que é pra revenda,
mas que fique claro que não vai colar se vcs comprar apenas 1 par, tem que comprar
no minimo uns 5 pares mas pelo povo do topico esse numero vai ser facil.

abraço

Eu acho que nao precisa especificar se é da area automotiva. POis dependendo da empresa tendo um nome fantasia tipo "Acme company" por exemplo ninguem vai saber se ele vende auto pecas ou vende sanduiches. r,rs,rs,.....

ps: o nome "Acme" tirei daquele desenho animado do papaleguas. rs,rs,rs....

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Manivela escreveu:
Marcos-CWB escreveu:

Não seria má idéia não! rsrs

Outra coisa, serve qualquer CNPJ? Pois meu pai é proprietário de uma oficina mecânica, se não tiver problema podemos comprar pela oficina.

Abraço

O contador do seu pai vai ficar doido, pois ele nao tinha trabalho nenhum, agora vai que fazer toda papelada de entrada e saida de notas. Arghhh.....

Alexandre.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos