Galera segundo informações de Luiz José Viveiros da Metagal eles não vendem para o consumidor final e lojistas, eles só trabalham com distribuidores. Então o José Viveiros me passou o contato da Audio Car distribuidora maior de SP. Logo, comecei a minha jornada para conseguir com eles. Num primeiro contato eles falaram que não tinha o produto, pois a Metagal não havia fornecido e que a procura está muito grande. No entanto recebi um e-mail da Audio Car dizendo que o produto já havia chegado (100 un). Passei um e-mail tambem para a Audio Car responder o nosso amigo Marcos-CWB para que possamos gerenciar a venda através dos classificados do forum, não sei se eles responderam.
De qualquer forma temos três alternativas: 1 - Continuar tentando um contato com eles através do Administrador do Forum (MARCOS-CWB); 2 - Passar um e-mail para eles - já que estou tendo respostas deles e negociar o produto através do fórum; 3 - Colocar o RENAN-RJ no circuito mantendo contato com a Metagal ou Audio Car, já que ele é distribuidor, para conseguirmos mais rápido e mais barato o produto, se ele (RENAN-RJ) concordar com a idéia
Só lembrando, o produto é uma capa do retrovisor com pisca e não um retrovisor completo e preço tá no valor de R$ 40,00 cada lado (R$ 80,00 o par) para lojistas com CNPJ e R$ 60,00 cada lado (R$120,00 o par) para o consumidor sem o valor do frete.
Ah, negritei a alternativa 3 porque acho que é a melhor opção.
Segue abaixo o conteúdo dos e-mails trocados com a Audio Car
De: CONTATO
Para: 'sky-hauk'
Data: 16/05/2011 15:24
Assunto: RES: RES: CAPA RETROVISOR ECOSPORT COM PISCA
v\:* {behavior:url(#default#VML);} o\:* {behavior:url(#default#VML);} w\:* {behavior:url(#default#VML);} .shape {behavior:url(#default#VML);}
Caro, amigo já chegou sim, faço sempre os pedidos por e mail,
Abraço...
De: sky-hauk [mailto:sky-hauk@bol.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 13 de maio de 2011 17:01
Para: CONTATO
Assunto: Re: RES: CAPA RETROVISOR ECOSPORT COM PISCA
Amigos, liguei hoje para fazer uma encomenda, mas fui informado que o produto ainda havia chegado, confirma?
Outrossim, teve uma pessoa que mandou um e-mail para vcs (marcos-CWB) do ecosport club querendo colocar esse produto nos classificados do forum, mas ele me falou que vcs não responderam, por isso, peço por favor que respondam porque a galera está muito ansiosa e querendo muito colocar a capa do retrovisor com o pisca.
Ajudem-nos
Obrigado
Rodrigo
--------------------------------------------------------------------------------
Em 12/05/2011 10:10, CONTATO < contato@audiocarcomercial.com.br > escreveu:
v\:* {behavior:url(#default#VML);} o\:* {behavior:url(#default#VML);} w\:* {behavior:url(#default#VML);} .shape {behavior:url(#default#VML);}
A Metagal entregou ontem as 17 horas....
De: sky-hauk [mailto:sky-hauk@bol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 10 de maio de 2011 21:40
Para: contato@audiocarcomercial.com.br
Assunto: Fwd: CAPA RETROVISOR ECOSPORT COM PISCA
--------------------------------------------------------------------------------
Mensagem original
De: sky-hauk < sky-hauk@bol.com.br >
Para: andre@audiocarcomercial.com.br
Assunto: CAPA RETROVISOR ECOSPORT COM PISCA
Enviada: 03/05/2011 16:47
Boa tarde Caro André,
Sou o Rodrigo (de São Pedro da Aldeia - RJ) que falou com vc hoje pela manha. Então, gostaria que vc me enviasse o catalogo dos produtos por e-mail, se possível para que eu possa conhecer.
Outrossim, gostaria tambem que vc me informasse quando chegar a capa do retrovisor com o pisca da ecosport modelos novo e antigo (não sei se é o mesmo modelo). Estou precisando com urgencia.
De qualquer forma te agradeço,
Um abraço.
Rodrigo.
Galero vamos lá!!! Estou louco para colocar logo esses piscas.