EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marchas enroscando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Crisciotto

Crisciotto
Iniciante
Iniciante
Olá
Tenho uma eco 2015 e na sexta fui estacionar o carro em uma rua que é uma descida, e precisei dar uma ré para arumar o carro, nisso o câmbio travou e não voltava mais para o ponto morto..
Quando fui sair do local todas as marchas estavam duras enroscando......
Levei em ummecânico hoje e ele falou que tenho que trocar a embreagem está gasta, meu carro tem 52mil km.....e cobrou a bagatela de R$ 950,00 achei uma facada Sad
Já aconteceu com alguém?

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
acho que o preco eh esse mesmo... acho que embreagem nao entra na garantia. Eu ja tive esse problema num golzinho ha muito tempo atras.... O pedal da embreagem afundou..... o mecanico falou que quebrou uma mola que na verdade eh raro de quebrar.... mas tive que ser guinchado.....

#3
 Crisciotto

Crisciotto
Iniciante
Iniciante
Nossa nunca nenhum carro meu aconteceu isso sendo que fico pelo menos 5 anos com cada...mas fazer o que...tenho que arrumar Sad

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
a principio todo mundo pensa que eh cabo de embreagem.... antes fosse... pois cabo eh simples... Mas dentro da caixa de embreagem sempre precisa desmontar tudo.... E embreagem é aquela velha historia..... abriu.... tem que trocar tudo para aproveitar a mao de obra..... sempre o conjunto plato, disco, e rolamento... e nunca usar recondicionado.... pois a mao de obra eh cara.

#5
 Crisciotto

Crisciotto
Iniciante
Iniciante
Só de mão de obra ele me cobrou 370,00, fui em um mecânico que uma amiga indicou disse ser de confiança.

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
este  é o preco... a nao ser que vc pegue uma ferramenta e comece a desmontar vc mesmo....  se fosse pra vc fazer isso pra outra pessoa vc cobraria menos que isso? Um dentista pra passar uma massinha de resina do dente cobra quase 100reais.... absurdo..... servicinho de 10 minutos....
Embreagem vc tem que  soltar varias partes ate eletrica, separa o motor do cambio, servico demorado....
Conclusao.... o preco esta correto.....
Vou dizer que esta ate barato se o diagnostico estiver certo...

Ja o meu caso estou com problema no ar condicionado e creio que o mecanico nao tem nem o diagnostico... ja quer tirar o gas pra fazer limpeza.... e nada garante que vai ficar bom.... Ai sim eh um servico caro, pois pode ser um servico perdido....
Se for outra coisa vai ter que drenar o gas novamente.... Entao.....

#7
 Crisciotto

Crisciotto
Iniciante
Iniciante
Ok

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos