EcoSport Club

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A ECOSPORT MAIS CARA DO MUNDO - A SAGA CONTINUA

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#1
 Marcos Pereira

Marcos Pereira
Membro Pro
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Amigos estou aqui desde Fev 2014 com a saga da ecosport, o problema é: minha eco pipoca no filtro ou TBI, e esporadicamente apaga quando piso na embreagem, alguem me ajuda????

Peças já trocadas: Todas Peças Novas
1- trocar a caixa de relê que fica perto do radiador - o problema continuou
2- trocar as velas - o problema continuou
3- trocar a bobina 1.6 ( o carro é 2.0 ???) - o problema continuou
4- limpar os bicos - o problema continuou
5- limpar o TBI - o problema continuou
6- trocar cabo de velas - o problema continuou
7- teste da bomba de Gasolina
8- Trocar das valvulas ( tinha uma trincada ) torno no cabeçote e troca das juntas
9- trocar do atuador da Marcha Lenta - melhorou 30%
10- trocar sensor da borboleta - o problema continuou
11- limpei o sensor MAP - o probelma de morrer melhorou 20%
11- trocar o catalisador - nenhuma diferença, apenas o fedor
12- limpar os bicos de novo
13- alternador estava chiando, mandei arrumar e ficou pior o chiado.
14- trocar caixa de direção nova
15- Troca do Pre filtro de gasolina
16- Troca Chicote do ABS
17- Sonda Lâmbida
18- Troca Coletor de Admissão
19- Troca TBI
20- Troca sensor MAP
21- Troca chicote da injeção
22- Interruptor de ré.
23- Fiz o motor completo as duas partes. ficou com vazamento de oleo
24- Troca da Bobina 2
25- Troca valvula do Canister
26- Troca kit embreagem completo
27- Troca sonda lambda 2
28- Troca de vela de novo
29- Troca regulador de voltagem
30- Pneus Zero, kkk
31- Troca Bomba de combustivel completa
32- Troca Farol
33- Troca motor do limpador dianteiro
34- Retifiquei o Hidrovacuo
35- Troca da bateria ( ja troquei 2 x )
36- Arrumei Vazamento de oleo no motor e a quinta marcha que estava roncando
37- Troca reservatorio de oleo de direção
38- Troca Bomba dágua


Eu sei que estou sendo estuprado pelos mecânicos e eletricistas, Mas não consigo desistir ! Shocked  Shocked

Ja fui tão longe, minha eco é 2003/2004 ja gastei o valor que paguei nela em consertos, Ja casei com ela!
Agora preciso muito o chicote completo deste motor, só pode ser isto, mas não encontro em lugar algum,
no ML so tem a parte da frente que liga os farois, mas eu queria o chicote que vai na central, se alguem souber de algum ferro velho que tenha uma Eco Duratec 2003/2004 2.0 16v Farol neblina/ abs/ar/ automatica, me mande um ok aqui, por favor!

Obrigado a todos

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Esse é bem promissor (Ford Ecosport Xlt 2.0 16v 2005):

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-778482234-ford-ecosport-xlt-20-16v-2005-sucata-somente-pecas-_JM


Esse também:

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-771881366-pecas-sucata-de-ecosport-20-16v-cambio-motor-lataria-farol-_JM


Mais um:

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-781109598-sucata-ford-eco-sport-20-gasolina-pecas-motorcaixalataria-_JM


Não consegui definir se é 2.0 Vale tentar uma pergunta para o site:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762601933-sucata-ford-ecosport-sucata-somente-para-retirada-de-pecas-_JM



Só o chicote:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786792711-chicote-compartimento-motor-original-ecosport-2003-a-2006-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786789383-chicote-compartimento-motor-original-ecosport-2003-a-2006-_JM

#3
 Marcos Pereira

Marcos Pereira
Membro Pro
Membro Pro
Obrigado meu amigo, vou ver mas a maioria destes anúncios não tem mais, mas valeu a ajuda

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos, vc chegou a trocar a central?

#5
 Marcos Pereira

Marcos Pereira
Membro Pro
Membro Pro
Ola Zaneti, não nunca troquei, sera que pode ser este o problema?

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pois é, a central é o cérebro de todo carro, não adianta todos os sensores estarem bons se a central esta com algum problema, acho que vale a pena vc ir em algum lugar especializado em centrais para que façam um diagnóstico.

Imagine um corpo são com uma mente doente.

#7
 francisco.itb

francisco.itb
Iniciante
Iniciante
Zanetti escreveu:Pois é, a central é o cérebro de todo carro, não adianta todos os sensores estarem bons se a central esta com algum problema, acho que vale a pena vc ir em algum lugar especializado em centrais para que façam um diagnóstico.

Imagine um corpo são com uma mente doente.


a minha eco, passou um periodo queimando o bico injetor e a bobina, como os mecanicos nao resolviam, levei a concessionaria e la detectaram que a central estava com problema e o chicote dela, fizeram a troca e nao tive mais problema, e o mais interessante o consumo na estrada com velocidade entre 80 e 90 chegou a fazer 14kms. eco 2010/2011 2.0 automatica.

#8
 Conteúdo patrocinado


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