Postado Qui Out 20, 2016 7:52 am
Galera encontro novembro 2016 quem tem interesse.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
zaninis escreveu:Já participei de encontros realizados no estacionamento do Carrefour na marginal pinheiros, próximo a sto amaro.
kentakk escreveu:[...] Lá tem alguma estrutura? tem algum fast food perto do estacionamento?
Eu nao gostaria de levar minha cestinha de piquenique... esta um pouco fora de moda....
rafanog78 escreveu:eu gostaria nunca fui
nfbezerra escreveu:Carrefour marginal pinheiros. Tem food truck permanente, Mc donalds e praça de alimentação.
kentakk escreveu:zaninis escreveu:Já participei de encontros realizados no estacionamento do Carrefour na marginal pinheiros, próximo a sto amaro.
Ola Zaninis! la tem alguma estrutura? tem algum fast food perto do estacionamento?
Eu nao gostaria de levar minha cestinha de pique-nique... esta um pouco fora de moda....
Última edição por zaninis em Qui Nov 24, 2016 3:53 pm, editado 1 vez(es)
zaninis escreveu:kentakk escreveu:zaninis escreveu:Já participei de encontros realizados no estacionamento do Carrefour na marginal pinheiros, próximo a sto amaro.
Ola Zaninis! la tem alguma estrutura? tem algum fast food perto do estacionamento?
Eu nao gostaria de levar minha cestinha de pique-nique... esta um pouco fora de moda....
Kentakk, desculpe a demora na resposta !!
Estive um pouco ausente do fórum.
No CARREFOUR, sim. Tem uma pequena praça de alimentação com lanches e tal no próprio "saguão" do mercado.
Já fui em alguns encontros do Polo Clube lá.
Normalmente paravam os carros se não me engano no setor C, que não fica muito próximo ao mercado, tendo mais espaço e tranquilidade.
Infelizmente ficou em cima da hora pra dia 26 e nçao vou estar em SP, mas pra começo de Dezembro poderia ver !!!
Nicesio escreveu:Olá, sou novo por aqui mas gostaria de saber se curtem passeios ou fazer trilhas??