EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

luz acesa da injeção direto

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Luciano f dos santos

Luciano f dos santos
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

boa tarde amigos tenho uma eco 10/11 2.0 16v flex automatico , estou com um problema e não consigo resolver, a luz da injeção esta ligada direto , ja passou por scan , acusou sensor de fase de comando , troquei o sensor e ainda continua dando o mesmo defeito , , segundo me orientaram fazer e levar na retifica e ver se estar no ponto , pois queria ver se alguém já passou por isso pra mim ter a certeza se é isso mesmo , desde já agradeço a atenção de todos.


#26
 Ruan Bonatto

Ruan Bonatto
Iniciante
Iniciante
Pior que agora começou a falhar... Até 2mil rpm e cortando o giro em 4mil rpm, segunda cou levar para dae uma geral na parte elétrica, aproveitar a garantia.. Vlw pela dica!!!

#27
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa noite Ruan,
Quando comprei a minha Eco, falhava em 3000 rpm....achei que fosse vela, ainda bem que não troquei, porque logo depois de esvaziar o tanque que estava com álcool, coloquei gasolina e parou o problema, era o combustível....fica a dica também!
Depois não esquece de deixar um feedback com o resultado!
Abraços e boa sorte!

#28
 Ruan Bonatto

Ruan Bonatto
Iniciante
Iniciante
Boa noite Família, o problema da minha viatura eram as velas mesmo, fez a troca, trocaram umas coifas da dianteira, completaram 200Ml na caixa de tranferencia e apertaram os parafusos da mesma.. A passagem de marcha agora ficou até suave, porém vou substituir o óleo do diferencial, caixa de transferência e caixa de marchas, no intuito de ver se vai vazar, havendo o vazamento volto para pedir a troca dos retentores, pois creio que o óleo que está lá, já esteja bem velho e grosso.

#29
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa Noite Ruan,
Que bom que eram somente as velas.....quanto ao óleo da caixa de cambio, de fato é mais grosso mesmo! Mas se puder trocar, é válido! Apesar que existe até uma discussão boa sobre isso.......uns mecânicos falam que é só completar quando necessário, outros que é bom trocar....seja lá o correto....completar ou trocar, é válido ambas as situações!

#30
 abelanch

abelanch
Iniciante
Iniciante
Boa tarde pessoal, comprei uma eco 1.6 2011 flex, porem quando peguei ela estava com 55.000 km rodados, mas quando comprei estava muito bom, aí um dia estorou a valvula termostatica e comprometeu a junta, enfim mandei pra conserto, fizeram o cabeçote blz, aí ficou um pouco fraca e a luz de injeçao fico ascesa, levei de volta pro mecanico e ele reajusto os conetores, e ajusto o ponto do motor, fico uma blz, mas ontem na noite quando liguei o motor, a luz de injeção voltou a ficar ligada, !!!!! só que agora o motor esta dando problemas , tipo um poco instetavel, alguem me ajude com laguma ideia de que poderia ser o como proceder, vcs sabem que não todos os mecanicos mas uma maioria s´querem a grana de nosso bolso.

abrazos.

#31
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos