Lprio escreveu:Eu arriscaria dizer que é impossível encontrar um carro 2004 0km hoje. Ainda mais ecosport, se fosse um carro top, de luxo, importado, talvez você encontrasse muito pouco rodado, mas eco nem pensar.
Abraço.
PS: Na minha opinião Eco 2.0 é muito superior, sempre valerá mais a pena comprar a 2.0 em vez da 1.6, pelo motor e pelos acessórios e opcionais.
Bom .. em 2009 eu vendi minha Eco 04/05 1.6 XLT completaaaaaaaaa com 118 mil km e o carro tava ZERO !
Pintura um espelho , bancos sem 1 mancha , interior sem 1 arranhao , 4 pneus com 50% de borracha (p4) , freio com 50% de vida , suspencao nova , alinhado com toda geometria em dia ... foi inclusive muito bem avaliado pois todo mundo que entrava falava " nossa , esse carro tem isso tudo rodado? vc eh muitooooo cuidadoso entao ! Esse carro vai vender rapidinho "
Pior ... em 3 dias eu olhei no Site do Detran , o carro ja estava em processo de venda e em 1 semana o carro ja estava no nome de um tal de fernando ! rs
Ou seja ... se procuar , vc acha !
Se alguem ver minha ex eco na rua .... ela era Prata Riviera ( meio dourada ) placa KZT-0090 ... saudades dela ! rs