EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel de instrumentos 2005 xl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 gerson4913

gerson4913
Membro
Membro
Ola pessaol minha eco quando comprei ela fazia aquele aviso quando esquecia luzes acessas derepende parou levei num eletricista ele desmontou o painel de instrumentos dela e me disse que aquela campainha que faz o som ele tinha queimado e uma pecinha preta que esta soldada na placa de comando do painel fiquei meio em duvido como uma pecinha queima tao facil pelo o lugar de dificil acesso que nao molha nao se toca enfim sera que e isso msm?

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Veja um interruptor que tem na coluna da porta do motorista, tire e limpe os contatos.

#3
 gerson4913

gerson4913
Membro
Membro
Ja fiz isso tbm varis vezes
Mais o problema persisti
Hj o mecanico olhou os interruptores tbm
Ele desmontou o painel de instrumentos e me mostrou essa tal campainha e me disse que tava queimada mais nao me convenceu

#4
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Se o problema é no interruptor da porta, a luz do teto também não deve acender, afinal pra saber se a porta está aberta pra dar o som de farol aceso, a luz também tem de acender.
Se acende e você sabe onde está a campainha, com um voltímetro deve conseguir saber se está chegando energia nele. Se chegar, é a campainha

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos