EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Borracha Superior do parabrisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcio

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal minha Eco 2011 ressecou a borracha superior do parabrisa e está despedaçando, alguem ja trocou? Tem que ser a original ou pode ser a paralela mesmo? Tem que retirar o parabrisa mesmo? Em uma empresa de auto vidros me falaram que tem que retirar o parabrisa e recolocar de novo para trocar a boracha.

Obrigado

#2
 Marcio

avatar
Iniciante
Iniciante
Desculpe a demora mas só para informação, não precisa retirar nada, comprei uma paralela e eu mesmo troquei só vai por cima mesmo.

#3
 Marcio

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal não compre paralela parecia ter ficado bom mas com o tempo fica saindo do parabriza quando pega vento uma porcaria, comprei a original que vem com uma estrutura metalica por dentro e encaixa perfeitamente.

#4
 rodrigo_vargas

rodrigo_vargas
Iniciante
Iniciante
Então não precisa retirar o parabrisas correto? Esses caras que trabalham com vidro são espertinhos pra cacete, procurei 2 pessoas que trabalham com isso e eles falaram que era preciso retirar o vidro para trocar essa borracha. Brincadeira...

Alguém tem o link ou o código de referência da peça para eu poder comprar a original?

#5
 fabianodosreis

fabianodosreis
Iniciante
Iniciante
Bom dia, a minha também preciso trocar, se alguém tiver o link ou a referência...

#6
 JHenrique.rj

JHenrique.rj
Membro Pro
Membro Pro
Boa noite amigos.

Por experiência própria posso dizer que borrachas em geral da Ecosport vocês só conseguirão originais por encomenda em uma concessionaria Ford, no Mercado Livre entre outros vocês encontrão uma referência "TIPO ORIGINAL", que não é........ resolvi trocar as borrachas das portas do motorista e carona que para mim ja estavam cansadas deixando a batida das portas pesadas com sensação de batendo quase no ferro....... sou do RJ procurei em vários locais e sempre ouvia é paralela de primeira linha.......como sou muito chato fui na concessionaria Ford onde consegui encomendar o jogo completo, das 4 portas inclusive o do porta malas que ficou por R$480,00 reais, vieram todas lacradas em embalagens com logo da Ford perfeitas, o material e muito superior as tais primeira linha do mercado de auto peças....... Então creio que a do acabamento do para brisas não seja diferente ....melhor procurar na Ford, e pelas borrachas das portas vi que o preço das originais nem se afastam muito dessas paralelas.

#7
 Renatosalvadorj

Renatosalvadorj
Iniciante
Iniciante
Comprei uma eco 2011 e entrei numa de trocar esta borracha do pára-brisa, não consegui nem a paulada, tentei encaixar com silicone, detergente, de todas as maneiras imagináveis, o que consegui foi fazer uma tremenda lambança no pára-brisa, capo e parte do teto, não conformado, por que as vezes el encaixava e saia, tentei fazer por partes com cola silicone, aquelas bisnaguinhas, aí que a sugeria se estabelecei de vez, para limpar depois o vidro e capô foi tenso, ou seja, está sem e não está fazendo falta alguma. Contudo, troquei a borracha da tampa da mala por uma paralela também, entrou mais água ainda, a marca Jaú se não me engano, comprei a original da mala, nitidamente o material muito superior, encaixou como uma luva e nunca mais passou água, estou pensando em retomar a tentativa de colocar a borracha do pára-brisa, só que dessa vez com a original

#8
 Deivid Baratta

Deivid Baratta
Iniciante
Iniciante
Olá, minha Ecosport 2015 está rachando toda a borracha que contorna o para brisa, tem como substituir??? Alguém sabe me dizer?

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos