EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação [brunholi]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
|Bom Dia Turma.

Meu nome e Michel Brunholi... utilizo meu codi name brunholi em todos os forum que participo, gosto dos carros da ford, em principal o fiesta, como a eco utiliza o chassi do fiesta pq não a eco, sou proprietario a 2 semanas de uma 2006/2007 prata 2.0 16v aut. estou me acostumando com o gasto com a gasosa. mas de resto tudo tranquilo, comprei ela do meu chefe, muito cuidado por sinal. e de resto quero agregar mais informação ao forum. e participar de alguns encontros para animar.

Quero iniciar com o pé direito dando algumas dicas para aumentar o forum segue abaixo:

1º colocar o site .com.br
2º tenho um parceiro que faz camiseta e adesivos, caso atribua isso a mim, passo o valor. Posso tambem fazer a imagem, mas quero a que já esta feita.
3ºCriar mais 3 novos topicos na pagina principal, um para apresentação, parceiros eco, informando local e peças mais baratas e um para reclamação.
4º aliar alguns assuntos, pois tem topico repeditos em locais diferentes.

Amigos não quero criar polemica e sim ajudar a aumentar o numero de informação para não ser inganado qando precisar fazer uma manutenção no carro.

abraço

#2
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Bem vindo Michel,

Parebéns pelo carro, vai gostar muito, pois tb possuo uma 2007 2.0 aut. a um ano, é um ótimo carro.
Nosso "fórum" ja está .com.br
Os adesivos ficou de cada um fazer o seu por enquanto, mas a galera de SP ja estão esquematizando os adesivos para o 1º Encontro EcoSport Club - SP. no tópico sobre o encontrro.
Alguns desses tópicos ja existem, e é certo que existe alguns repetidos, mas é só mandar uma MP para o emerson ou Marcos-CWB que eles ajeitam as coisas ai pra gente.

Toda idéia nova é bem vinda.

#3
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
valeu

#4
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Entra la no tópico do encontro e ja confirme sua presença.
Lança a idéia das camisas do primeiro encontro la

#5
 Lprio

Lprio
Membro Jr
Membro Jr
Seja bem vindo.
Abraço.

#6
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
valeu

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos