EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Controle de Tração Desativado , Controle de Subida Não Disponivel

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Ronieudes Valim de Moura

Ronieudes Valim de Moura
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos ja vi que a varias pessoas passando por estes problemas,,e quase não acha nada sobre isso na internet,, meu carro esta também com esses problemas (Controle de Tração Desativado , Controle de Subida Não Disponivel), as luzes do painel não apagam etc etc,, é uma Ecosport Titanium 2013 , ela ta na Ford Navesa de Goiânia a dias e eles não conseguem arrumar, esta na garantia ainda,,, Alguem pode me ajudar?????o que devo fazer?????


#26
 Ronieudes Valim de Moura

Ronieudes Valim de Moura
Iniciante
Iniciante
É Galera dia 30/04/16 , faz 30 dias que minha EcoSport esta na Navesa Goiânia para ser consertada e não estão nem ai , não dão conta de arrumar,, foi o controle de instabilização e rampas que desabilitou,ja trocaram varios modulos e peças e nada,, o carro esta na garantia dos 36 meses de fabrica,, peço alguem aqui do forum me de uma sugestão o que devo fazer , procurar o procom ,, justiça ou sei la,,esperar eles arrumarem,, ja estou desesperado,,,não sei qual a melhor saida,,,
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada ronieldes@ig.com.br

#27
 Ronieudes Valim de Moura

Ronieudes Valim de Moura
Iniciante
Iniciante
Problema Solucionado,,, Graçasss a Deussss,, era o sensor de luz de ré,, estava com defeito,, tem 3 polos mas so dois estava dando retorno,,,tipo ao engatar a ré o sistema faz uma sondagem, ai passava pelo sensor e não havia um retorno satisfatório, então automaticamente a tração e assistênte de rampa não habilitavam,,Aleluiaaaaaaa,, Abraçosssss

#28
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Que bom que resolveram, Ronieudes.


E no final das contas o caso parecia bem simples. Um sensor de ré com defeito!


Quem passar por problema similar deve ficar atento à sua postagem!


Obrigado por ter compartilhado a solução e boa sorte!

#29
 Sérgio Bernardo de almeid

Sérgio Bernardo de almeid
Iniciante
Iniciante
Foi mal. Não tinha visto a solução.

#30
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Like



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#31
 Anderson Santos Silva

Anderson Santos Silva
Iniciante
Iniciante
Aconteceu o mesmo comigo há 30 dias. Troquei cabos de vela, fiz limpeza nos bicos, troquei filtros. Mas depois de 15 dias aconteceu de novo. Levei novamente na oficina e depois de 2 dias apresentou o mesmo problema. Minha bateria já é de 60 amperes. Seria problema no chicote elétrico mesmo?

#32
 Bruno Richelle Neves de A

Bruno Richelle Neves de A
Iniciante
Iniciante
Bom a minha Ecosport também está com esse problema de controle de tração acionando direto e as luzes acesas no painel, o problema é na Central-multimidia, que foi trocada por uma AR70, ao mudar de volta para a que veio de fábrica ficou perfeito o sistema, a central AR70 não controla o sistema geral da ecosport no menu nem aparece as opções de desativar o controle de estabilidade, vidros e etc. Assim com a original de fábrica RESOLVEU O PROBLEMA. A minha é 2015

#33
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos