EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ecosport com defeito quando ligo de manha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 nosbor

nosbor
Iniciante
Iniciante
boa noite
minha ecosport 05\06 e quando ligo ela depois de um tempo parada ela liga normal mas fica vibrando ou engasgando e quase morre as vezes ate morre levei no mecanico eles nao acharam o erro falam que pode ser a gasolina mas sei que nao deve ser isso pq e estranho e o poblema e so ao ligar a primiera ve depois nao da mas poblema ao ligar apenas no outro dia... gostaria de saber que alguem ja passou por isso e pode me ajudar

#2
 nosbor

nosbor
Iniciante
Iniciante
alguem ja teve esse poblema pra me ajudar ?? os mecanicos nem acharam o poblema

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vc já mandou analisar os bicos injetores?

#4
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
Manda o mecânico passar o scaner, se algum sensor ou bico estiver com defeito vai aparecer a indicação por código.
O combustível de qualidade duvidosa pode sim causas esse defeito. Neste caso, abastecer em outro posto.
Abç

#5
 nosbor

nosbor
Iniciante
Iniciante
ja passei o aparelho e nao deu nada ai fiz uma limpesa de bico e tanbem uma conferida nas velas e cabos ta tudo beleza ... ta dificil achar o poblemas

#6
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
nosbor escreveu:boa noite
minha ecosport 05\06 e quando ligo ela depois de um tempo parada ela liga normal mas fica vibrando ou engasgando e quase morre as vezes ate morre levei no mecanico eles nao acharam o erro falam que pode ser a gasolina mas sei que nao deve ser isso pq e estranho e o poblema e so ao ligar a primiera ve depois nao da mas poblema ao ligar apenas no outro dia... gostaria de saber que alguem ja passou por isso e pode me ajudar

nosbor escreveu:ja passei o aparelho e nao deu nada ai fiz uma limpesa de bico e tanbem uma conferida nas velas e cabos ta tudo beleza ... ta dificil achar o poblemas

Lembrando que estas dicas podem não ser totalmente conclusivas pois até mesmo um (mau contato em um conector), pode causar um defeito assim.
Analisando, neste caso, minha opinião é:
1)Trocar (filtro de combustível);
     Não resolveu?
2)Abastecer em outro posto com bandeira diferente;
     Não resolveu?
2)Verificar (sensor de posição da borboleta);
     Não resolveu?
3)Verificar (atuador da marcha lenta);
     Não resolveu?
4)Verificar (regulador de pressão da linha de combustível);
5)Verificar (Bomba de combustível)
PS:
O sensor de temperatura têm forte influência e pode ser ele que esteja com defeito ou mau contato.
Acrescentando mais uma dica:
-Inclusive, este defeito pode estar relacionado até mesmo com o sistema de arrefecimento, entrando como suspeitos, mangueira de retorno entupida, bomba d'agua e a válvula termostática.
Abç

#7
 nosbor

nosbor
Iniciante
Iniciante
agradecido pelas dicas
troquei o sensor de tenperatura e a valvula termostatica ontem e hj cedo ela pegou normal sem nenhum poblema
agradeço pelas dicas
abc

#8
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
nosbor escreveu:agradecido pelas dicas
troquei o sensor de tenperatura e a valvula termostatica ontem e hj cedo ela pegou normal sem nenhum poblema
agradeço pelas dicas
abc
Que bom que foi resolvido, nosbor! boa sorte e obrigado pelo retorno.
Abç

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos