EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

barulho na traseira ao passar em buracos ou ruas ruins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lucas santos

lucas santos
Iniciante
Iniciante
boa tarde sou o lucas e recentimente comprei uma ecosport 2013
carro e maravilhoso mais ela vem fazendo um toc toc na parte traseira e nao consigo indentificar oque e
e queria saber algumas dica do que é e de como posso resolver

att lucas santos
obrigado.

#2
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
lucas santos, passei por uma situação semelhante com meu ecosport, encontrei o defeito: era o guarda-pó do amortecedor que havia se desencaixado e ficava batendo. Dá uma olhada alí.
Abç

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Lucas o seu EcoSport possui estribos? Se sim, verifique o aperto dos parafusos de fixação.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Lucas a tampa do porta malas, quase certeza , a minha tambem tem , aqui no forum tem a solução temporária que é passar muita graxa , porem ai gruda poeira e fica péssimo

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Outra solução é enrolar uma fita isolante na parte de metal onde a fechadura da tampa traseira agarra. 


Deste modo a tampa fica firme e não há mais o barulho de rangido (metal contra metal).


Enrole poucas voltas, pois senão pode ficar muito justo. Mas se trancar com alguma dificuldade, não esquenta. das próximas vezes vai melhorar, pois a fita cede um pouco.


Esta dica serve para rangido nos bancos traseiros também, e até para outras portas. Neste caso aplicar a fita com moderação...



PS: mas no caso em questão concordo com o Xave: de vez em quando tenho problemas com o batente (guarda pó) dos amortecedores traseiros.


É só trocar o batente e o barulho cessa.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos