EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda CR-V - Off-Topic

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Relembrando a primeira mensagem :

Arrow

Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:05 pm, editado 1 vez(es)

efemota

efemota
Administrador
Administrador
Bacana esse CRV Josimar!! Conheci o carro bem melhor agora. Ele usa o mesmo motor do Civic ou são 6cc?

Abraços

EFEMOTA

EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
E aí, Efemota, beleza?

É o mesmo motor do Civic: 4cc. 

Acabei de chegar da revisão de 50.000 km. Em breve vou entrar em detalhes.

Abs!

santa

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow

Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:09 pm, editado 1 vez(es)

Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Like
Bonito carro, Josimar, e certamente um ótimo carro. Com certeza será um grande parceiro de suas aventuras.
Parabéns.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não enche a bola dele não Dolphim, assim ele vai acabar esquecendo da gente.

Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Very Happy

Ele não é louco, Zanetti... Isto aqui não é apenas clube de um carro mas de pessoas que gostam de carros, aprenderam a compartilhar ideias e que se respeitam, possuindo EcoSport ou Lamborghini. O Josimar apenas teve sua responsabilidade aumentada: Agora tem que dar dicas de viagens, aventuras, Ecosport e CR-V.

Gnd abç a tds.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Dolphim escreveu:Like
Bonito carro, Josimar, e certamente um ótimo carro. Com certeza será um grande parceiro de suas aventuras.
Parabéns.

Gnd abç.

Valeu, Dolphim.

Pensei muito num igual ao seu, mas queria também a tração integral. 

cheers

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar, vc reparou que o CRV era parecido com o Ecosport?

Honda CR-V - Off-Topic - Página 2 Wafvj7

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu tinha notado a semelhança, Zanetti. Mas nunca parei para pensar nisso...

Deve ser por isso que acabei escolhendo o CRV, dentre tantas opções disponíveis, rsrsrs.

Ah! Não vou esquecer tão fácil! Acabei de cancelar o e-mail pela segunda vez neste ano e joguei o telefone fora, mas não cancelo a conta no fórum... 

What a Face

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gostei dessa cortina

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Esse é legal porque mostra a reação do motor em uma colisão frontal

Ah, para quem não me conhece pode parecer que estou desejando o pior para o Josimar, mas não, eu antes de ver a beleza ou performance, olho a segurança, só isso.

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow

Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:10 pm, editado 1 vez(es)

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Que tal um crash-test da vida real?

Esse daí aconteceu no Rio (Dutra), no ano passado...

#DICA: pode pular o primeiro minuto...

Agora descobri uma utilidade para o teto solar...

Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
Ai sim ein Josimar!!!

Cara, Honda é Honda e ponto final! hahhaha

Carros japoneses em geral são muito bons! Tem algumas peças caras, mas não dão manutenção, então, é tranquilo!

To acompanhando o dia a dia da minha sogrinha com o Honda Fit dela! Um LXL 08/08 M/T (meu Deus, quanta sigla). O carro tem quase 150k rodado e não bate absolutamente NADA! Além do consumo excepcional que ele tem....

E o atendimento nas Css Honda é impecável! Aproveitei que ela foi levar o Hondinha pra revisao e foi pro shopping com meu sogro, e fiquei eu e minha namorada na loja vendo os carros. Mesmo com minha cara de muleque e minha vestimenta (tava de bermuda, camiseta e sandalias) fui MUITO bem atendido pela vendedora. Sabia tudo sobre o carro, apresentou cada porta objeto, a tecnologia do motor.....pena não poder fazer o teste drive (que, inclusive ela disse, se eu não tivesse mostrado meu RG ela não acreditaria que eu tinha 16 anos, porque falo "muito bem" hehe")

Sobre a CR-V....é outra categoria de carro! é um SUV médio, outro patamar de conforto, qualidade construtiva e tudo mais! Na época da pesquisa você não pensou num Suzuki Grand Vitara? Talvez (caso seu Júlio não mude de ideia e compre um Focus ou Renegade) pode substituir a Eco!

Segurança acima de tudo! E vou te falar, também não entendo a contagem de airbags....contam o airbag duplo como dois (um par, se bem que tinha carro que só vinha com um....como a eco...) e os airbag de cortina e lateral como pares (ou seja, mais 4 airbags ou 2 pares...). Entretanto, a prudencia vale mais! Complicado é que temos que guiar por nós e por outros....

E quanto ao seu pet, sinto muito Sad. Realemente é complicado perder aquele "parceirinho" de todas as horas que está sempre te acompanhado. Minha gata Maggie decidiu sumir uma vez e fiquei bastante mal, não dormi direito pensando onde ela poderia estar. No final, ela estava no telhado do vizinho e ela voltou pra casa, e nunca mais decidiu dar umas Fugidinhas por ai...

Só não entendi duas partes;

1- Você vendeu as 2 ecos e ficou apenas com a CR-V ou vendeu só a 4WD?
2- Não entendi a dinâmica do acidente ali em cima. Ele foi desviar do caminhão parado?

Ps: Eu escrevi MUITA coisa, muito tempo sem entrar e virar adulto tendo que estuar, trabalhar e estudar dá nisso.....Deixa eu te perguntar; ainda tem e-mail particular?

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Dificilmente com uma guinada dessa não perderia o controle do carro, sou considerado um sujeito grosso, estupido e coisas mais exatamente por não tirar os olhos da estrada e não conversar quando dirijo, se o amigo do CRV estivesse centrado na estrada teria visto o caminhão a tempo de desviar lentamente,  sorte que não foi para a outra pista, pois ai seria muito pior, essas muretas já devem ter evitado muitas mortes.

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow

Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
huahhusahaushauh Um ForTwo? Cara, que dahora! Eu acho aquele pequenino tão....pequeno!

Brincadeiras à parte, é um carrinho legal! Já pilotou ele? Aliás, quando o CR-V estiver na frente e o "ParaDois" estiver atrás e você precisar sair por algum motivo, você vai no pequenino ou tira ele, tira a Honda e depois coloca o pequenino na garagem de novo??

Realmente, o Suzuki ta mais pro lado "jipe" da coisa. Mas não vou mentir, gamei no espaço do interior dele! se o do CR-V é maior....vish....deve dar até pra dormir hehe! Percebi que ele não tem um console central.....o freio de mão é no pé? (ao estilo da Blazer?)

Tava a um tempinho sem acessar o forum. Essa rotina de estudo e trabalho tava me deixando exauto, agora que to colocando tudo em dia, por isso tava desatualizado.

E eu to quase cancelando meu Whatsapp, Facebook....não tô tendo tempo de acompanhar e sabe, esse negócio é muito chato! A pessoa sabe fazer e vem te enfernizar perguntando sobre a tarefa, justo no fim de semana, ah, que chato! Só vou manter contato com meus pais e com a patroa (se não já viu né....isso que dá querer ser homenzinho). É que quero te mostrar meu projeto em 3D da minha casa, e sim, decidi que vou seguir na carreira civil. Carro, só pra curtir!

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só para ilustrar, mas acho meio estranho o lugar que escolheram.

Honda CR-V - Off-Topic - Página 2 2mdpk77

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Realmente, a impressão que dá é que vai atrapalhar o pé, que está merecidamente descansando após 30 anos pisando na embreagem...

Mas ele só fica nesta posição da foto quando está acionado. Solto, se esconde acima do pé e não causa incômodo nenhum.

santa

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ah tá, pensei que fosse essa a posição em repouso.

Feliz Natal para vc, dona Uilma e a galerinha do porta malas.

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Valeu, Zanetti. Feliz Natal para vocês também.

Eu esqueci de comentar sobre a descida do motor no crash-test: olhando o cofre do motor dá para ver que há um bom espaço na parte de trás, pois dá para ver o assoalho. Até achei estranho, pois como rodo eventualmente em lama, já percebi que vai sujar um bocado...

O espaço atrás do motor é aberto, então é possível que espirre água/lama para dentro do motor:

Neste vídeo, aos 5:00 dá para ver como a água espirra para dentro do cofre:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos