Ai sim ein
Josimar!!!
Cara, Honda é Honda e ponto final! hahhaha
Carros japoneses em geral são muito bons! Tem algumas peças caras, mas não dão manutenção, então, é tranquilo!
To acompanhando o dia a dia da minha sogrinha com o Honda Fit dela! Um LXL 08/08 M/T (meu Deus, quanta sigla). O carro tem quase 150k rodado e não bate absolutamente NADA! Além do consumo excepcional que ele tem....
E o atendimento nas Css Honda é impecável! Aproveitei que ela foi levar o Hondinha pra revisao e foi pro shopping com meu sogro, e fiquei eu e minha namorada na loja vendo os carros. Mesmo com minha cara de muleque e minha vestimenta (tava de bermuda, camiseta e sandalias) fui MUITO bem atendido pela vendedora. Sabia tudo sobre o carro, apresentou cada porta objeto, a tecnologia do motor.....pena não poder fazer o teste drive (que, inclusive ela disse, se eu não tivesse mostrado meu RG ela não acreditaria que eu tinha 16 anos, porque falo "muito bem" hehe")
Sobre a CR-V....é outra categoria de carro! é um SUV médio, outro patamar de conforto, qualidade construtiva e tudo mais! Na época da pesquisa você não pensou num
Suzuki Grand Vitara? Talvez (caso seu Júlio não mude de ideia e compre um Focus ou Renegade) pode substituir a Eco!
Segurança acima de tudo! E vou te falar, também não entendo a contagem de airbags....contam o airbag duplo como dois (um par, se bem que tinha carro que só vinha com um....como a eco...) e os airbag de cortina e lateral como pares (ou seja, mais 4 airbags ou 2 pares...). Entretanto, a prudencia vale mais! Complicado é que temos que guiar por nós e por outros....
E quanto ao seu pet, sinto muito
. Realemente é complicado perder aquele "parceirinho" de todas as horas que está sempre te acompanhado. Minha gata
Maggie decidiu sumir uma vez e fiquei bastante mal, não dormi direito pensando onde ela poderia estar. No final, ela estava no telhado do vizinho e ela voltou pra casa, e nunca mais decidiu dar umas
Fugidinhas por ai...
Só não entendi duas partes;
1- Você vendeu as 2 ecos e ficou apenas com a CR-V ou vendeu só a 4WD?
2- Não entendi a dinâmica do acidente ali em cima. Ele foi desviar do caminhão parado?
Ps: Eu escrevi MUITA coisa, muito tempo sem entrar e virar adulto tendo que estuar, trabalhar e estudar dá nisso.....Deixa eu te perguntar; ainda tem e-mail particular?