EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na tampa do porta-malas, como resolver?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 diegojf

diegojf
Membro
Membro
Boa tarde galera, tempo atrás li em outro tópico algumas soluções para tal problema, li que se colocando uma fita isolante em determinado lugar da tampa do porta-malas pode resolver um pouco desse barulho. Porém estou em dúvida a onde exatamente colocar essa fita isolante já que não ficou muito claro na postagem. Alguém sabe? Rolling Eyes Sad

PS: Abri outro tópico pois não estou conseguindo achar o antigo.

#2
 Ezequias

Ezequias
Membro
Membro
diegojf escreveu:Boa tarde galera, tempo atrás li em outro tópico algumas soluções para tal problema, li que se colocando uma fita isolante em determinado lugar da tampa do porta-malas pode resolver um pouco desse barulho. Porém estou em dúvida a onde exatamente colocar essa fita isolante já que não ficou muito claro na postagem. Alguém sabe? Rolling Eyes Sad

PS: Abri outro tópico pois não estou conseguindo achar o antigo.

Ola Diego

A minha Eco também faz este barulho, incomoda mesmo.

O tópico que você estava procurando não é este :

https://ecosportclub.forumeiros.com/t976-barulho-insuportavel-que-tinha-na-parte-traseira-interna-as-vezes-vc-tem-o-mesmo?highlight=barulho

Pelo que você mencionou sobre a fita isolante acho que é.

Abraços

Ezequias

#3
 diegojf

diegojf
Membro
Membro
Ezequias escreveu:
diegojf escreveu:Boa tarde galera, tempo atrás li em outro tópico algumas soluções para tal problema, li que se colocando uma fita isolante em determinado lugar da tampa do porta-malas pode resolver um pouco desse barulho. Porém estou em dúvida a onde exatamente colocar essa fita isolante já que não ficou muito claro na postagem. Alguém sabe? Rolling Eyes Sad

PS: Abri outro tópico pois não estou conseguindo achar o antigo.

Ola Diego

A minha Eco também faz este barulho, incomoda mesmo.

O tópico que você estava procurando não é este :

https://ecosportclub.forumeiros.com/t976-barulho-insuportavel-que-tinha-na-parte-traseira-interna-as-vezes-vc-tem-o-mesmo?highlight=barulho

Pelo que você mencionou sobre a fita isolante acho que é.

Abraços

Ezequias


Muito obrigado Ezequias ! não era exatamente esse, porém ja vou obvservar também as soluções feitas nesse tópica que eu não sabia Cool Cool

Mas o tópico que eu disse passava a fita isolante na trava do porta malas, gostaria de saber se esta fita é para colocar no encaixe da fechadura onde trava a porta. scratch scratch

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#5
 diegojf

diegojf
Membro
Membro
Obrigado Zanetti ! mas ainda não é esse, que mistério Shocked Shocked

Vou tentar passar a fita isolante na trava do porta malas mesmo e vê se ajuda em algo. afro

#6
 cristiano vieira

cristiano vieira
Iniciante
Iniciante
fala galera, eu sofria com esse barulho tbm, coloquei a fita no encaixe da fechadura e sanou meu problema...

#7
 diegojf

diegojf
Membro
Membro
Shocked Shocked BatPalm BatPalm BatPalm
realmente, coloquei a fita como recomendaram e afirmo que o barulho melhorou 70 por cento ! valeu galera

#8
 Mrambo

Mrambo
Membro Jr
Membro Jr
Olá pessoal, talvez não esteja no tópico certo, não tenho barulho na tampa do porta malas, mas já que estamos falando dela, alguém sabe me informar se para remover o forro, o revestimento interno da tampa basta puxar para destravar os grampos ou tem mais alguma coisa que tem que fazer?

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos