EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco 2008 automatica 2.0 MOTOR BARULHENTO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 scomação

avatar
Iniciante
Iniciante
ola amigos,
minha eco 08 automatica 2.0 eh um carrao em termos de
conforto, desemenho e principalmente beleza..
mais o motor me incomoda muito, vc acelera normalmente , sem pisar
fundo e mesmo assim escuta em alto e bom tom o motor roncando
,, mesmo com vidros fechados... TERRIVEL,, isso eh normal?
detalhe, ja verifiquei escapamento, ta zerado. e original.
obrigado
Fabio.

#2
 Ezequias

Ezequias
Membro
Membro
Ola amigo

Eu me acostumei com o ronco da minha, 2.0 16V.

Mas é barulhenta mesmo.

Abraços Ezequias

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É isso mesmo. A 2.0 é barulhenta quando comparada com a 1.6. Quando peguei a minha 2.0 já tinha 1.6 há alguns anos e estava habituado com o barulho (ou, neste caso, a falta dele, rsrsrs).


Peguei a 2.0 em outra cidade. No caminho parei umas duas vezes para olhar o motor, rsrsrs.


O barulho era tão estranho que achei que tinha algum problema... Mas foi só ligar o som um pouco mais alto e problema resolvido...


Hoje já não ligo mais para este som mais acentuado.


Recentemente troquei os pneus Scorpion ATR por outros e o barulho diminuiu. Parece que estes pneus mistos também contribuem para o barulho, quando em alta velocidade.


Driver

#4
 scomação

avatar
Iniciante
Iniciante
valeu galera,, fico mais tranquilo sabendo q nao eh soh a minha,,, mais tbm fico descepcionado,, com um carro ,
desse gabarito fazer esse barulho horrivel..
eu tbm tinha uma 1,6 antes, por isso estranhei mto , pq ela era mto silenciosa..
abraço a tds.

#5
 milenion

milenion
Iniciante
Iniciante
bom galera peguei minha ecosport 2008 2.0 automatica lendo o comentario de vocês ja estou mais tranquilo tambem,é barulhenta mesmo perto da 1.6 , liguei o som do carro mais alto resolvido o problema tambem kkkkk

#6
 willian azevedo

willian azevedo
Membro Pro
Membro Pro
com gnv no fundo da eco entao o barulho é ainda maior por conta da adaptação na descarga...

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Agora que estou ouvindo o barulho do motor porque parece que apareceu algum furinho na descarga.

Gente não sei como fazer, mas se conseguirem alguém que coloque um forro na churrasqueira o barulho praticamente some, a minha como é blindada tem o material usado para segurar o projetil e fica silenciosa.

#8
 Gélia Garcia

Gélia Garcia
Membro
Membro
Tbm me incomoda bastante ... ainda mais com a adaptação do cano por causa do GNV.... então resolvi o problema ! Troquei o meu som original por um multimídia e fiz uma tampa especial p mala kkkk Zonzeira bemmmmm alta ! ai eu esqueço e dirijo numa boa kkkk

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos