EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport 2.0 automatica 2011 com falha sem soluçao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 davidsupercell

davidsupercell
Iniciante
Iniciante
Boa noite, possuo uam ecosport 2.0 automatica que começou com o defeito que as vezes acendia a luz da injeçao e ficava falhando, agora o defeito e constante, o carro fica parecendo que esta funcionado so em 3 cilindros a luz da injeçao acessa. Mandei reparar no rastreador acusa sensor de fase, mais o eletricista falou que e um fusivel que fica no chicote dos bicos e nao acha essa peça mais estou achando estranho, peço por favor ajuda.

#2
 Papito

Papito
Iniciante
Iniciante
Estou com o mesmíssimo problema.

Pode ser canister. Uma vez troquei e melhorou.
O problema voltou, eu andava com, no máximo, meio tanque, daí ficava boa.
Vou trocar de novo a valvula do canister.

Já troquei, se sucesso:
Canister tanque
Bobinas
Velas
Variador de avanço
Ventoinha

e no kaptor acusa vários erros, de aquecimento, avanco, sentelhamento

e pra andar, 3 cilindros

#3
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
Caros, davidsupercell e Papito,
Já li algo sobre esse defeito em um palio, em que falhava o primeiro cilindro; não era vela, não era bobina nem cabo, nem mesmo defeito no bico injetor.
Segundo o relato, o defeito estava no "regulador de pressão da linha de combustível", que ao ser substituído sanou a falha.
Não sei se poderia ser a mesma coisa com o motor Ford, mas, que tal examinar essa possibilidade?!
Abç

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos