EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pecas que podem caber na ecosport 2004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 layfon

layfon
Iniciante
Iniciante
O farol do fusion 2006 cabe na ecosport 2004 ? por favor alguem sabe ? quero trocar o meu e colokar algum led mais style por favor sou novo no grupo c fis algo errado mals awe tenho uma ECOSPORT XLT 2004 1.6 amo elah tenho varios planos sou meio loko por baixar rodao conforto tenho elah a 1 ano e meio vlw c poderem me ajudar... ?

#2
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
pecas que podem caber na ecosport 2004 Farol-fusion-06-07-08-09-novo-2006-2007-2008-2009-14599-MLB233255588_7780-F pecas que podem caber na ecosport 2004 Farol-ford-ecosport-2003-2004-2005-2006-2007-03-04-05-06-07-13711-MLB4118935202_042013-F

Aparentemente não... mas só alguém comparando lado a lado e vendo bem a fixação poderá afirmar com certeza. Vamos aguardar se alguém tem condição pra fazer esta comparação olhando as peças.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
caber, claro que cabe afinal o farol do fusion é menor.
voce vai precisar apenas adaptar os locais onde o farol será preso na lataria do ecosport, alguns pedaços de plastico colados resolvem o problema !
Existe um produto parecido com silicone que voce terá que passar em volta do farol do fusion para fazer tipo uma "moldura" para acertar os cantos que são menores.

Eu não tenho um programa bom para editar imagens no meu computador, daqui a pouco aparece alguem pra fazer uma montagem pra gente ver como fica.

#4
 layfon

layfon
Iniciante
Iniciante
vlw galera pq tava pensando muito sobre tentar colokar o do fusion as de led alguem chegou ver muito top e pra eco soh tem a padrao mas vlw galera ...
[/font]

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos