Postado Dom Fev 22, 2015 11:43 am
Ola amigo estavam com saudades de mim? minha eco oscila e apaga é intermitente, o carro oscila de 1000 a 500 RPM, e quase apaga nas curvas em reduzidas e paradas em sinal, se eu giro a direção com o carro na lenta pesa e o RPM cai,
As luzes do teto, farol, painel e placa tambem oscilam junto com a rotação, as vezes quase apaga, hoje fiz mais um teste, deia a partida e tirei o cabo + da bateria, leguei os farois alto e a rotação caiu na hora para 400 e carro quase apagou. ( ja levei o carro pra mecher 2 x no alternador, porem o eletriCISCA-CISCA, não deu conta de tirar o rolamento e o alternador chia muito alto.
Peças já trocadas:
1- trocar a caixa de relê que fica perto do radiador - o problema continuou
2- trocar as velas - o problema continuou
3- trocar a bobina 1.6 ( o carro é 2.0 ???) - o problema continuou
4- limpar os bicos - o problema continuou
5- limpar o TBI - o problema continuou
6- trocar cabo de velas - o problema continuou
7- teste da bomba de Gasolina
8- Trocar das valvulas ( tinha uma trincada ) torno no cabeçote e troca das juntas
9- trocar do atuador da Marcha Lenta - melhorou 30%
10- trocar sensor da borboleta - o problema continuou
11- limpei o sensor MAP - o probelma de morrer melhorou 20%
11- trocar o catalisador - nenhuma diferença, apenas o fedor
12- limpar os bicos de novo
13- alternador estava chiando, mandei arrumar e ficou pior o chiado.
14- trocar caixa de direção nova
15- filtro de gasolina
16- Passei o aparelho e nada - Este o Mecânico era muito bondoso e nem cobrou!
17- Sonda Lâmbida
18- Troca Coletor de Admissão
19- Troca TBI
20- Troca sensor MAP
21- Troca chicote da injeção
22- interruptor de ré.
23- Fiz o motor completo as duas partes. o problema continua
acreditem ou não ja gastei 8765,53 ( tenho tudo anotado ) neste apagão.
Eu acho que é alternador, pois é a unica peça que não troquei no carro, kkkkkkkkkk
ME AJUDA AI ôoooooooooooooooo!
As luzes do teto, farol, painel e placa tambem oscilam junto com a rotação, as vezes quase apaga, hoje fiz mais um teste, deia a partida e tirei o cabo + da bateria, leguei os farois alto e a rotação caiu na hora para 400 e carro quase apagou. ( ja levei o carro pra mecher 2 x no alternador, porem o eletriCISCA-CISCA, não deu conta de tirar o rolamento e o alternador chia muito alto.
Peças já trocadas:
1- trocar a caixa de relê que fica perto do radiador - o problema continuou
2- trocar as velas - o problema continuou
3- trocar a bobina 1.6 ( o carro é 2.0 ???) - o problema continuou
4- limpar os bicos - o problema continuou
5- limpar o TBI - o problema continuou
6- trocar cabo de velas - o problema continuou
7- teste da bomba de Gasolina
8- Trocar das valvulas ( tinha uma trincada ) torno no cabeçote e troca das juntas
9- trocar do atuador da Marcha Lenta - melhorou 30%
10- trocar sensor da borboleta - o problema continuou
11- limpei o sensor MAP - o probelma de morrer melhorou 20%
11- trocar o catalisador - nenhuma diferença, apenas o fedor
12- limpar os bicos de novo
13- alternador estava chiando, mandei arrumar e ficou pior o chiado.
14- trocar caixa de direção nova
15- filtro de gasolina
16- Passei o aparelho e nada - Este o Mecânico era muito bondoso e nem cobrou!
17- Sonda Lâmbida
18- Troca Coletor de Admissão
19- Troca TBI
20- Troca sensor MAP
21- Troca chicote da injeção
22- interruptor de ré.
23- Fiz o motor completo as duas partes. o problema continua
acreditem ou não ja gastei 8765,53 ( tenho tudo anotado ) neste apagão.
Eu acho que é alternador, pois é a unica peça que não troquei no carro, kkkkkkkkkk
ME AJUDA AI ôoooooooooooooooo!
Última edição por Marcos Pereira em Sáb Abr 04, 2015 8:36 pm, editado 1 vez(es)