Xave escreveu:Marcos Pereira, Você considerou verificar estes itens?
Caso sim, qual foi a resposta do mecânico?
1)Conferir a pressão da linha de combustível, conferir com manômetro se a pressão não está caindo; se cair pode estar com deficiência no (regulador de pressão), ou na tubulação.
2) regulador de pressão(fica na flauta dos bicos, na dúvida substitua-o);
3) bicos injetores sem equalização;
4) bomba de combustível falhando;
5) sensor de pressão do coletor.
Nessa sequência, iniciando pelo mais fácil.
Uma hora vai ter que funcionar redondinho esse motor.
Ah! e sobre aquela chave/interruptor do pedal de embreagem, têm ou não?
Se existir tal chave, sugiro trocá-la de vez porque se estiver com umidade ou qualquer resíduo internamente que possibilite a passagem de corrente, vai enviar informação falsa à central.
Abç
Voce é o Kara! obrigado mesmo, fico muito feliz quando vc me ajuda, ja to desesperado com este carro, mas eu sou ruimmm tambem, coloquei na cabeça que voce arrumar este carro,kkkkk
caso vc não lembre, só pelo motivo do meu carro apagar do nada eu ja gastei muito...
Peças já trocadas:
1- trocar a caixa de relê que fica perto do radiador - o problema continuou
2- trocar as velas - o problema continuou ( velas erradas,motor flex ) mas eu não sabia.
3- trocar a bobina 1.6 ( o carro é 2.0 ???) - o problema continuou
4- limpar os bicos - o problema continuou
5- limpar o TBI - o problema continuou
6- trocar cabo de velas - o problema continuou
7- teste da bomba de Gasolina
8- Trocar das valvulas ( tinha uma trincada ) torno no cabeçote e troca das juntas
9- trocar do atuador da Marcha Lenta - melhorou 30%
10- trocar sensor da borboleta - o problema continuou
11- limpei o sensor MAP - o probelma de morrer melhorou 20%
11- trocar o catalisador - nenhuma diferença, apenas o fedor
12- limpar os bicos de novo
13- alternador estava chiando, mandei arrumar e ficou pior o chiado.
14- trocar caixa de direção nova
15- filtro de gasolina
16- Passei o aparelho e nada - Este o Mecânico era muito bondoso e nem cobrou!
17- Sonda Lâmbida
18- Troca Coletor de Admissão
19- Troca TBI
20- Troca sensor MAP pressão do motor
21- Troca chicote da injeção
22- Troca da Bobina 2.0 original
23- Troca de novo cabo de Velas NKG
24- Troca das velas 3 x agora sim, descobri as velas corretas para motor a 2.0 a Gasolina
25- Limpeza completa Bomba de combustivel e troca do pre filtro, só por isto me cobraram 760,00!!! 10 dias
26- Troca do Silencioso furado
27- Ha tava me esquecendo. fiz o motor completo!
Ja levei em 5 eletrica e 4 mecanicos e nada!
sobre sua pergunta:
1)Conferir a pressão da linha de combustível,
conferiram pra mim, e segundo o eletriCISCA, ta bom.
conferir com manômetro se a pressão não está caindo; se cair pode estar com deficiência no (regulador de pressão), ou na tubulação.
conferiram pra mim, e segundo o eletriCISCA, ta bom.
2) regulador de pressão(fica na flauta dos bicos, na dúvida substitua-o);
Cara, to numa duvida ferrada nesta peça, parece que esta entupido, assopro e não sai ar!
vou trocar!
3) bicos injetores sem equalização;
conferiram pra mim, e segundo o eletriCISCA, ta bom.
4) bomba de combustível falhando;
conferiram pra mim, e segundo o eletriCISCA, ta bom.
5) sensor de pressão do coletor.
Aqui ninguém sabe fazer isto, vou levar esta M...erda em Sp para fazer.
Kara não sei porque ainda to que este caro ( eu disse caro e não carro )kkkkkkkkkkkkk
Obrigado
Fica na PAZ!
Um dia quase meti fogo nesta maravilha e filmei pra postar aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk