EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o Meu SOM Parou de Funcionar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Waldomiro neto

Waldomiro neto
Iniciante
Iniciante
Colegas, tenho uma Ecosport 1.6 XLT FREESTYLE, 2009, Passeando com o Som do Carro ligado de repente o som parou totalmente de funcionar, já verifiquei que o Fusível 18 ( som automotivo de 15A ) não esta queimado, O que poderia ter acontecido?, existe mais algum lugar no carro que eu poderias verificar se existe algum Fusível, para trocar, ou deveria levar para fazer um rastreamento na parte elétrica para saber se esta tendo algum roubo de energia.


desde ja muito grato

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O manual diz que tem um fusível de 10A

o Meu SOM Parou de Funcionar 122yjjb

#3
 Waldomiro neto

Waldomiro neto
Iniciante
Iniciante
Valeu, levei hoje para verificar a parte elétrica do carro, e em especial o som do carro que havia parado, o técnico testou, toda a corrente estava ok, os fusíveis também ok, porem um pequeno detalhe ocorreu, meu filho colocou 2 moedas que acabou gerando curto e queimando o toca CD. O Técnico vai verificar se ainda tem jeito.

Caso não tenha Jeito, você me indicaria qual para colocar no lugar, será que eu encontro um original para colocar no lugar, pesquisando na internet só tem Usado.


Valeu Zanetti

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos