EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

My Connection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Leandro Girella

Leandro Girella
Iniciante
Iniciante
Tenho ma Ecosport 2011, e de uns dias para cá, não aparece mais os nomes das músicas no visor de meu som (ford my connection) em qualquer rádia que escuto, alguém sabe como resolver.

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Leandro. Bem vindo ao fórum.


Pelo que entendi este problema é só quando sintoniza rádios FM, correto?


No My Connection há uma função chamada Radio Data System (RDS). 


Coloque no modo sintonizador (rádio FM), pressione a tecla SRC/RDS por mais de 2 segundos.


Navegue pelo menu até aparecer a opção RADIO TXT: OFF. Utilize o botão giratório até que fique ON.


Possivelmente esta função foi desabilitada. Acredito que ao habilitá-la tudo volte ao normal.


Abs

#3
 Leandro Girella

Leandro Girella
Iniciante
Iniciante
Boa Noite.

Tentei não deu certo me amigo e agora.

Grato.

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Boa noite.


Só conheço esta função para habilitar/desabilitar o nome das musicas quando se ouve rádios FM.


Isso acontece também com músicas no formato MP3 ou é só quando sintoniza uma estação de rádio FM?

#5
 Leandro Girella

Leandro Girella
Iniciante
Iniciante
Agradeço Josimar pela dica, no meu caso e nas rádias FM e quando uso pen drive também, Grato

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ok, então tem que checar se aparece qualquer informação sobre a música/pasta  sendo executada, tais como nome do cantor, tempo de execução, trilha, etc.


Ao pressionar a tecla 6/INFO, as informações rolam na tela até exibir 14 caracteres. Se pressionar esta tecla por mais de 2 segundos, você pode selecionar a informação exibida no visor:


Use o botão volume para escolher as opções. Eu geralmente deixo em FILE NAME, pois nem sempre a opção MUSIC NAME mostra o nome da música.


Contudo, se mesmo assim não aparecer nada, pode ser realmente um defeito no som. Já aconteceu comigo. O que fiz? Desliguei os cabos da bateria durante 10 minutos e tornei a ligar.


No meu caso funcionou. O som resetou e voltou a funcionar corretamente. Contudo, para fazer isso é imprescindível ter em mãos o CODE do som, senão ele não irá funcionar adequadamente depois.


Boa sorte!

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos