EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LETREIRO ECOSPORT

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

#1
 rodrigo ecosport2007

rodrigo ecosport2007
Membro Jr
Membro Jr
Galera resolvi criar esse tópico para aqueles que deixar a sua ECO com um visual mais atualizado, pois acho que essas letras ficam muito legais no carro, logo segue abaixo alguns vendedores desse produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182887229-emblema-letreiro-ecosport-mmf-auto-parts-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178202131-kit-letreiro-ecosport-capo-lancamento-grade-dianteira-inox-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178863705-kit-emblema-letreiro-cromado-resinado-p-capo-ecosport-0310-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181677816-kit-letreiro-capo-ecosport-dianteiro-serve-em-todos-modelos-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185646259-kit-letreiro-embl-plastico-cromado-ecosport-03-frete-gratis-_JM

#2
 breno rocha

avatar
Iniciante
Iniciante
Alguem já comprou em algum desses vendedores? Vale apenas pagar três vezes mais e pegar o orginal da FORD ou esse similar é de boa qualidade? Abraço a todos.

#3
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Eu já comprei varios produtos dessa empresa JAPA TUNING, inclusive quando eu tinha o OMEGA. É uma loja séria.

#4
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Será que eles fazem esse letreiro, sendo preto brilhoso? Acho que fica legal nos carros prata (meu caso) pois fica mais visivel e combina com os fárois.. alguem já viu algum assim? pensou nessa idéia?

Agradeço desde já.

#5
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Poxa cara, é mesmo, nos carros pratas e brancos, o letreiro preto ficaria melhor.....mas eu nunca vi nenhuma eco com letreiro preto..



Abraçoo !!

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
o meu letreiro foi comprado no japa tuning, empresa séria e rápida na entrega.
ja lavei varias vezes o carro e nem sinal de desbotar ou descolar.


abraço

#7
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Perguntei a um dos vendedores desses letreiros.. o mesmo me informou que não tem ele sendo preto. Pergunto-lhes: esse letreiro, tem alguma forma de pinta-lo de preto? Que tipo de tinta? Tem como tirar o cromado e depois pintar? Será que vai ficar descascando? Desbotando?

#8
 lmainieri

avatar
Iniciante
Iniciante
Caros , comprei para a minha eco , o letreiro de adesivo resignado , ficou muito lindo

foi apenas 10,00 no mercado livre na empresa japa tuning

todo mundo pergunta na rua,

abraços

#9
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Estou pensando em por também no meu eco, porem ele é prata e creio que não vai aparecer muito.
Alguém aqui tem,ou já viu a eco prata com o letreiro?
Ficou legal?
Question Question

#10
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Os meus dois carros são prata. Ambos tem o letreiro e ficou bem legal. Comprei na Ford.

#11
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Legal, quanto custou?

#12
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas, já vi Ecosport prata com letreiro e fica bom sim

#13
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
zanetti escreveu:Lucas, já vi Ecosport prata com letreiro e fica bom sim

Blz, agora só falta achar um lugar para comprar
Very Happy

#14
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas Almeida escreveu:Legal, quanto custou?
Como eu queria o original, paguei caro: o letreiro é vendido em duas partes - ECOS custou R$ 53,40 e PORT a mesma coisa, totalizando R$ 106,80. Mas como era para o 4WD que eu havia acabado de comprar e o valor se diluiu em outros itens da revisão, não quis ir atrás de outro letreiro.

#15
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
OK.
Semana que vem devo passar pela ford aqui da minha cidade para ver certo e posto aqui como ficou.
Você mesmo que aplicou no capô de sua eco, ou eles colocaram la mesmo?

#16
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas Almeida escreveu:OK.
Semana que vem devo passar pela ford aqui da minha cidade para ver certo e posto aqui como ficou.
Você mesmo que aplicou no capô de sua eco, ou eles colocaram la mesmo?
Esse foi outro motivo pelo qual eu resolvi comprar na Ford: eles mesmos aplicam. Não quis correr o risco de errar na posição das letras, pois não tinha nenhuma referência à época.

#17
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Show, também tenho esse medo, de errar na hora de colocar, então vou la mesmo! Very Happy

#18
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Galera, reativando a discussão...
Alguém conseguiu encontrar algum adesivo tipo 'Balck Cromo'? Ou conseguiu pintar o cromado de preto?
Apesar da ECO preta, estou fazendo uma montagem em photoshop com os acessórios que pretendo colocar nela como Estribo Preto, Rodas Cromo Black, Máscara negra e Lanternas traseiras escuras, além das maçanetas e capa de retrovisor tbm em black cromo. Enfim, quero deixar a ECO estilo ALL Black. Vai ficar legal, mas vai demorar um pouco pra começar a montá-la fisicamente já que estou fazendo as pesquisas ainda e não encontrei metade dos acessórios que preciso, hahaha...

#19
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Acho muito bonito esse "letreiro" no capo da Eco. Alguém já aplicou na nova Eco? Se sim, postem o que acharam. Tenho vontade de encomendar para a minha, mas não sei se combina.

#20
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
fica bacana, mas nada pratico em termos de polimento do veiculo....

#21
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Alguem tem alguma referencia de como aplicar esses adesivos, tipo distância entre as letras, etc ?

#22
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Boa pergunta.

Quando você adquire o letreiro, as letras já vem distribuídas no suporte na distância correta em que devem ser aplicadas. 

A distância total ocupada pelo letreiro é de aproximadamente 74 cm. Cada letra distancia-se uma da outra em média 7 cm. Se você medir a distância do centro de cada letra a outra o valor é de aproximadamente 10 cm.

What a Face



Última edição por Josimar Medeiros em Sex Ago 02, 2013 10:14 am, editado 1 vez(es)

#23
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Um detalhe: como o letreiro é vendido em duas partes:

E   C    O    S        e        P   O   R   T

É comum haver uma pequena variação na distância entre a última letra da primeira parte (S) e a primeira letra da segunda parte (P).

Isso ocorre quando o aplicador não tem o cuidado de calcular a distância média entre as letras e separar adequadamente estes dois conjuntos.

Observem nos Ecos cuja aplicação foi feita fora da fábrica (modelos até 2009).

study

#24
 salense

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Obrigado Josimar Medeiros, pela ótima explicação. abços

#25
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
na fabrica eles devem ter um tipo de gabarito para colar essas letras.
Eu fico pasmo ao ver algumas pessoas colarem borrachoes laterais e ficam tudo torto.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos