EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Métodos de Rebaixamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 paradzinski

paradzinski
Iniciante
Iniciante
e ai galera, bom acabei de comprar uma ecosport XLT 2.0 2006, com bancos de couro, air bag, abs, e tudo mais!

queria dar uma leve rebaixada nela, coisa de 4 a 5 centímetros, só pra dar uma melhorada na estabilidade e dar um grau no visual, alguém ai sabe da melhor maneira de fazer isso? molas esportivas, cortar, esquentar.

No meu focus anterior, tinhas as Eibach e gostava muito, mas infelizmente não temos essa opção para a eco.

foto da minha eco
Métodos de Rebaixamento 2175m1

#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Tem as esportivas JJ, são boas e o custo é bem agradável.

Está foto pode até concorrer a foto do mês bela foto, bela Eco.

#3
 paradzinski

paradzinski
Iniciante
Iniciante
Smaylle escreveu:Tem as esportivas JJ, são boas e o custo é bem agradável.

Está foto pode até concorrer a foto do mês bela foto, bela Eco.

Vlw Smaylle!

Vou me inscrever no concurso do mês de novembro Very Happy

Vlw, pela ajuda!

#4
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
A unica coisa que eu não recomendaria fazer é cortar ou esquentar as molas.

Nas duas situações vc esta alterando as características do material, que pode gerar um grande susto no futuro. Inda mais na eco, que já tem um centro de gravidade naturalmente alto e exige mto das molas, creio que não vale a pena correr este tipo de risco.

As boas opões são uma suspensão preparada, onde troca-se amortecedores, molas, batentes etc; ou pelo menos uma mola esportiva, que foi fabricada já dentro das características de tamanho,compressão etc.

Eu mesmo uso as JJ em outro carro meu a mais ou menos 3 anos e nunca tive problemas com elas. No meu caso, só troquei as molas msm, mantive amortecedores originais.

Das molas esportivas, a JJ tem o menor custo e é a que mais baixa o carro, na faixa de 5cm msm.

Em termos de qualidade, as eibach acho que são as melhores, porém custam o dobro das JJ e baixam menos.

Parabéns pela eco, ta mto bem conservada pelo jeito. E com essa baixada, vai ficar linda.

#5
 diegojf

diegojf
Membro
Membro
Alguém sabe me dizer se as molas da eco 4wd versão antiga são as mesmas da 4x2? estava pensando em colocar molas esportivas. obrigado

#6
 Chapolin

Chapolin
Membro
Membro
As molas traseiras são diferentes. Comprei um par de molas reforçadas pra traseira, da Aliperti, e são diferentes entre 4x2 e 4x4. Mas as dianteiras são iguais.

#7
 diegojf

diegojf
Membro
Membro
Obrigado Chapolin ! BatPalm

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos