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Fotos da minha Eco pretinha!

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#1
 brunollo

brunollo
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Bom, até hoje eu só fiz um post de apresentação lááá em maio, mas fiquei devendo umas fotos e uma história mais comprida a respeito da minha Eco. Em 2007 minha mulher decidiu adquirir uma Ecosport e escoheu uma XLS 1.6 flex preta. A Vera mandou pintar os parachoques de preto tb, mas não montou as rodas de liga por minha orientação (mulher, vc sabem como é... melhor as rodas de aço.) e ficou com essa Eco sem dar NENHUMA dor de cabeça durante sete anos. Ao contrário. Essa Eco viajou com a gente várias vezes de Brasília a BH e ao Rio (sempre revezamos os carros com que viajávamos), ajudou a gente em mudanças, volta e meia salvava a minha mulher e minha filha em algum lugar um mais alagado pela chuva, sem parar, apenas passando devagar, muitas vezes me ajudou carregando blocos, transmissões e rodas de carros antigos pra reformar, foi muitas vezes carro de apoio e resgate, chioe de ferramentas, pra passeios de antigos, todo fim de semana ela ficava cheia de aeromodelos pra eu ir voar com ela, às vezes em algumas picadas em morros pra voo de encosta onde um carro normal sofreria pra subir, e nunca, nunca, NUNCA MESMO essa Eco parou na rua com as duas. Nem furar pneu esse carro furou. Então esse ano a minha mulher decidiu vender esse carrinho sempre tão fiel a gente. Conversa vai, conversa vem, e eu ficando cada vez mais triste de ver gente desfazendo do preço que eu pedia nesse carrinho tão querido (nem era tanto, por 22 eu vendia ela...). Um carrinho que tinha chegado aos 80 mil km nesses 7 anos, pouco rodado, sempre muito bom e resistente, não baixava óleo, não desalinhava, pouco gastava de pneus... enquanto meu carro diarista, um 307, estava começando a dar problemas recorrentes que indicavam que ele iria querer uma substituição. Raciocinei e disse: "Amor, vou ficar com a Eco. Não tem porque a gente vender um carro bom e ficar com um carro que dá mais problema. Sem falar que ela é muito mais útil pra mim que o 307 e EU SEI que vc não vai querer me ver carregando peças de carro sujas na outlander nem enchendo ela de aeromodelos todo fds..." E decidi vender o 307, ficar com a Eco, e usar o troco pra fazer uns pequenos ups que eu sempre achei que ela merecia. Sem mais delongas, então, seguem as fotos!

Fotos da minha Eco pretinha! Ecoantiga
Como ela era... rodas de aço e pneus Goodyear GPS2 que duraram, sem sacanagem, 80 mil km. Quando eu comprei tive que colocar pneus novos.

Fotos da minha Eco pretinha! Ecopneusnovos
Como ela ficou: como ela pediu pneus novos, aproveitei e já montei também as rodas da Ecosport 2012 (acho...) e pneus Dunlop SP Sport LM703 de medida 215/65R15. Mais largos e mais altos, porém com desenho pra asfalto, eles deram um up no visual robusto do carro sem tornar a condução em asfalto (onde o caro é usado na maioria do tempo) ruim. Ao contrário, esses pneus deixaram o carro mixaria mais macio por causa do perfil mais alto.

Fotos da minha Eco pretinha! Econnomato
Num campo de voo de aeromodelos e planadores, no alto de uma encosta. Eu gosto muito dessa foto, é uma Eco sendo usada como se deve!!

Fotos da minha Eco pretinha! Foto-2
Faltou vaga? Não tem problema! a gente acha um lugarzinho na terra pra estacionar!

Fotos da minha Eco pretinha! GiuliasalvaEco
Carro de resgate sendo resgatado! Por conta de uma burrada minha deixando uma luz interna acesa enquanto viajava a Eco ficou sem bateria e foi resgatada por um dos meus velhinhos, uma Alfa Giulia 1974!



Última edição por brunollo em Sex Nov 07, 2014 3:58 pm, editado 1 vez(es)

#2
 brunollo

brunollo
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Agora, vou contar um pouco sobre os pequenos ups que eu fiz nela. Sempre gostei muito de viajar de carro, então sempre procurei montar carros que fossem bem confortáveis pra mim e pras duas pra gente poder viajar. Então sempre montei vários equipamentos de conforto dentro do carro. Nada de frescuras loucas, apenas aqueles detalhes que tornam o carro mais confortável tanto no uso do dia-a-dia quando em viagens. Quando compramos a Eco, eu mandei instalar na CCS um MP3 Kenwood com logotipo Ford (que acendia verde, numa época infernal em que todos os sons acendiam em azul e vermelho! Esse é raro!) e mantive os falantes de papelão. Na época, era um excelente custo-benefício (apesar de eu tentar insistir com a vera em instalar falantes melhores, na época ela não aceitou...) porém o som não era tão bom nos graves e agudos. E assim ficou enquanto esteve com minha mulher.

Fotos da minha Eco pretinha! EcoKenwood
O valente kenwood que durante esses 7 anos serviu bem ao propósito de ouvir música no Eco... ele está guardadinho pois ainda quero arrumar um Escort europeu como o XR3 2.0 que eu tive há 15 anos, reformar e montar esse kenwood nele. Dará uma bela adição à frota!

Mas eu gosto muito de som bom pra dentro do carro. nada daquelas coisas de um monte de amplificadores e falantes, mas um bom kit de duas vias na frente e bons falantes nas portas traseiras, capazes de sustentar um grave de leve, pra mim são mandatórios em qualquer carro meu. Com uma semana eu não suportava mais o somo "afofado" dos falantes de papelão. Além disso, aquele Kenwood, se tinha sido muito bom durante sete anos, estava defasado. Então eu fui atrás de uma central multimídia boa, que pudesse resolver minha necessidade de uma boa headunit, que fosse confiável e trouxesse mais um pouco de conforto ao carro. Já tinha usado a M1 no C4, e tinha gostado muito dela. Dito e feito! Arrematei uma pra montar na Eco. Montei a câmera de ré também. Nenhum dó do parachoque quando meti a furadeira nele! Shocked No lugar dos benditos falantes de papelão, montei na frente um kit de duas vias da Pioneer e atrás um apr de coaxiais da Bravox. Apesar de ter um amplificador Boss parado aqui, decidi não montar um sub na mala dela, pra não comprometer o espaço.
Fotos da minha Eco pretinha! Centralmultimidadesmontada
Antes de montar...

Fotos da minha Eco pretinha! Foto2
...e depois de montada! Seria bom se fosse assim, vapt-vupt, né? Mas eu levei um bom fim de semana montando ela Smile

Além da central multimídia, eu montei também um alarme Positron keyless, para continuar usando o controle de trava elétrica original da Eco, que tranca o carro depois de 15km/h (é 15km/h mesmo?). Aproveitei pra trocar a botoneira dos vidros elétricos do lado do motorista que estava com a pintura desgastada e também montei relés pra colocar todos os vidros com um-toque e anti-pressão, pra facilitar o fechamento das portas. Além disso, eu aproveitei o espaço vazio no painel da Eco (que eu sempre odiei) e instalei um botão de travamento central...

Fotos da minha Eco pretinha! Botoeselampada
Lampadas de seta Diadem, botoneira dos vidros nova e botão de travamento central antes da montagem...

Fotos da minha Eco pretinha! Foto1
...e montadinho. Consegui até manter a luzinha verde que acende junto do painel com os faróis ligados!

Esse botão de travamento central, vcs podem ver na foto, não existe originalmente em nenhum Ford (existe o botão de travamento central da Ranger, mas eu não queria abrir um buraco no forro da porta). Ele originalmente é... o botão de abrir porta malas do Fiesta Sedan! Eu poderia ter simplesmente instalado a abertura da mala pra desocupar aquele espaço vazio, mas eu sei o tanto que um botão de travamento central é prático. Então, mexendo com carros e aeromodelos durante tanto tempo, eu aprendi uma coisa ou outra: eu peguei meus antigos pinceis de pintar modelos Revell, pintei a chavinha dentro do carrinho, apaguei a tampa da mala aberta e envernizei o botãozinho. Na hora de ligar o botãozinho na centralina das travas, eu descobri que ele apenas mandava um pulso simples. Liguei o botãozinho num relé e na central para, sempre que acionado, mandar um pulso contrário ao predominante naquele momento (grosso modo, a ligação é um pouco mais complicada que isso). Assim, se a trava estiver aberta, o relé manda um pulso pra fechar. Se a trava estiver fechada, o relé manda um pulso pra abrir. E ficou perfeito!

O Eco veio com os lindos e hoje raros tapetes de borracha com o alto relevo Ecosport.Lindos e eu sempre cuidei deles pra não estragarem. Mas um dia minha mulher levou ele num lavajato mala que TROCOU os tapetinhos de borracha orignais de tudo por uns 3BRio genéricos, todos rasgados, etc. Nem adianta dizer que quando eu fui no lavajato eu nunca mais reavi os tapetinhos... Então, fuçando na maravilhosa internet, descobri um cara em SP que borda o nome dos carros nos tapetes de carpete, faz uns tapetes personalizados muito bons, até com trava pra não escorregarem, etc. E lá foi o Bruno comprar mais um mimo pro carrinho dele.

Fotos da minha Eco pretinha! Foto3
Gostei muito dos tapetes, eu gosto de tapetes de carpete, são muito bons especialmente quando a gente dirige descalço ou no frio. A cor não é exatamente a mesma, mas isso não depõe contra eles não. As pedaleiras são originais da Ford e compramos quando compramos o carro. São as mesmas do Fiesta e do Ka. Eu tenho que comprar pedaleiras novas ou desmontar e pintar essas, eu curto muito o visualzinho delas Smile

Finalmente, eu cobri o volante (que estava MANCHADO de maquiagem da minha mulher) com couro. O resultado ficou muito bom e confortável pra guiar.

Fotos da minha Eco pretinha! CentralmultimidianaEco
Volantão de couro ficou muito bom pra guiar! Botei preto mesmo pra ficar discreto. Sabem o que é pior? O interior da Outlander com nem seis meses, já tá todo manchado de maquiagem  da Vera. E ela guiou a Eco outro dia, quando eu fui levar a Outlander pra uma revisão antes das férias, e o volante do Eco voltou com o couro sujo de maquiagem! Ave Maria.



Última edição por brunollo em Sex Nov 07, 2014 3:30 pm, editado 1 vez(es)

#3
 brunollo

brunollo
Membro
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Sobre modificações mecânicas, além do uso de rodas de liga e pneus de media um pouco maior (são modificações importantes, as rodas de liga são 3 kg mais leves cada em relação ás de aço, e os pneus mais largos agora freiam melhor), eu dei um pequeno tapa no motor. Muito leve mesmo. Eu instalei a borboleta do Zetec 2.0 16v pra captar amis ar e troquei o filtro de ar inbox de papel por um filtro de ar de espuma em banho de óleo inbox também da Inflow. Ambos deram uma vida nova à Eco. Ela ficou um pouco mais ágil em todos os giros, especialmente em baixos giros, onde precisa de torque, e ainda melhorou um pouco em alta. A melhor parte é que agora ela está mais gostosa de manobrar. Em piso plano eu praticamente não preciso de acelerar pra manobrar, apenas debrear normalmente. O maior fluxo de ar rendeu mais torque em baixa e ela não apaga se não der aquela apoiadinha no acelerador devagar. O filtro inbox eu instalei depois de ficar puto e ver que um filtro de papel na CCS é quase 50 conto! Inflow nela!

Link pra uma borboleta como a minha. O TPS é o mesmo, a furação é a mesma, só o diâmetro interno que muda. Ela engole mais ar!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588194074-tbi-corpo-de-borboleta-mondeo-zetec-_JM

Link pro filtro Inflow pro Ecosport 1.6. O filtro associado à borboleta ajuda no desempenho do carro e deixa o 1.6 um pouco mais disposto pra mover a Eco.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587901001-filtro-esportivo-inflow-ford-fiesta-e-ecosport-16-zetec-_JM

Vcs podem se perguntar como o motor da Eco se adaptou à maior massa de ar proporcionada pela borboleta e pelo filtro. Pois bem. Essas centrais novas flex são MUITO mais adaptáveis a mudanças no motor (como ele engolir mais ar) que as antigas centrais monocombustível. Então como eu acertei? Montei tudo, liguei o motor. Ele engasgou e variou a lenta, sem sacanagem, por 30 segundos. Enchi o tanque de Podium, botei uma lambda wideband na ponta do escape pra ter certeza que a mistura não estava pobre demais e taquei-lhe o pau nesse motorzinho! A central ajustou a mistura, e se adapatou perfeitamente à nova condição de trabalho. E se eu guiar como antes, ele não está consumindo mais, o que mostra que o ganho de potência veio do aumento de eficiência na queima. Claro, esse motor consegue entregar muito mais potência e especialmente muito mais torque se for feito um bom trabalho de preparação de cabeçote nele. mas eu achei q os pequenos ajustes que eu fiz já foram suficientes pro comportamento do carro melhorar um pouco, com um custo abosluto baixo.

#4
 brunollo

brunollo
Membro
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Ah, é! Quase esqueci de contar. Comprei e montei uma chave canivete pra Eco. Comprei no ML, achei a chave de boa qualidade e com um visual simples e sem firulas, bem condizente com o visual da Eco. A chave vem com uma lâmina virgem, mas vem sem a central eletrônica pra abrir e trancar o carro (que deve ser transplantada do chaveiro de controle remoto) e vc também deve colocar um transponder. Eu usei o transponder de uma das chaves da Eco na chave canivete. Mandei a lâmina pra um chaveiro copiar e eu mesmo cravei a lâmina no berço do canivete da chave (bem como montei o resto do canivet, melhor que deixar o chaveiro montar e quebrar alguma coisa...) Ela ficou perfeitinha e já tem seis meses que funciona muito bem. Aprovada!
Fotos da minha Eco pretinha! Foto4

#5
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Muito bom a pegada das travas, fica menos arriscado quebrar a fechadura, quando temos que acionar a trava Like

#6
 Pé na Cova

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Iniciante
Iniciante
Mto legal o seu relato da Eco!
Também tenho uma 2007 XLS porém na cor prata!
Gostei de todos os up´s
A minha também está na mesma faixa, com 83.000km e sem nenhuma dor de cabeça, já me levou para várias viagens, e só utilizo na estrada tbm!
Quero trocar as rodas da minha que começaram a enferrujar, porém estou pensando mesmo em mandar pintar de cinza chumbo, pois procurei as rodas de liga leve, e é difícil não encontrar rodas que sejam de origem duvidosa. Inclusive, se alguém tiver para vender as de liga com procedência eu estou interessado! rsrsrs

#7
 brunollo

brunollo
Membro
Membro
Pé Na Cova, faça como eu: compre numa CCS. É só ficar de olho que volta e meia um jogo de rodas entra em promoção. E pronto: vc tem rodas novas e de procedência. Roda usada é que não dá...
Ecolife, vou te falar que o botão de trava central é muito útil mesmo. Como o Eco tem travas elétricas, vc pode comprar um botão de duas vias, como o de vidros elétricos, e botar um lado pra abrir e outro pra fechar. A vantagem é que esse não precisa de relé, já que ele já inverte o pulso de acordo com o botão que vc aperta. E ele ainda cabe perto dos botões dos vidros elétricos. Abs!

#8
 marcopolod

marcopolod
Iniciante
Iniciante
tá linda sua Eco, eu tb tô usando essa chave canivete.

#9
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Conheço o terceiro filho pródigo (carro) que não apareceu nas fotos. hehehhe
Sem dúvida é uma das ecos mais bem cuidadas e melhoradas que vocês vão encontrar.
Mesmo a minha eco sendo XLT e tendo muitas dessas coisas de fábrica, vou copiar diversas ideias (como a chave canivete e o botão de trava).

[]s

#10
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
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PARABÉNS BRUNOLLO, SUA ECO TA LINDONA!

Like Like Like

REALMENTE ESTA IDEIA DA TRAVA É SUPIMPA BatPalm BatPalm BatPalm

A CENTRAL TAMBÉM FICOU SHOW DE BOLA!

ABRAÇO

#11
 brunollo

brunollo
Membro
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Gente, essa trava eu acabei pegando e fiz um trabalho relativamente complicado pra poder colocar ela ali e usar aquele botãozinho. Foi pela teima de ocupar aquele botãozinho vazio. Usei relé, etc. Uma opção mais simples é usar o botão de duas vias da trava elétrica da ranger, se vcs quiserem deixar tudo em casa. Eles cabem no painel da porta.
O mais novo é esse aqui:
Fotos da minha Eco pretinha! 13462-MLB20076588833_042014-S

O antigo é esse aqui:
Fotos da minha Eco pretinha! S_MLB_v_S_f_3269305573_102012
Esses têm a vantagem de já inverter o pulso.



Última edição por brunollo em Sex Nov 21, 2014 7:31 am, editado 1 vez(es)

#12
 Igor

Igor
Membro Gold
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cara, muito legais seus UP's! é legal ver que tem gente que cuida bem do carro!!!!

to meio sem tempo agora, mas gostei de ver seu gosto bom para carros antigos!

abraços!!

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#13
 brunollo

brunollo
Membro
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Valeu Igor! Como eu decidi usar a Eco como carro diarista, achei que era importante dar uma atualizada de conforto de leve nela. MAs um dos motivos pelos quais eu decidi ficar com ela é que ela se presta a fazer vários serviços que eu preciso pra justamente cuidar dos antigos, como carregar peças ou ferramentas.

#14
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
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Parabens pelo carro ta lindona. EcoSportClub 2013

#15
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
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Ainda não tinha visto esse tópico, esta bonita mesmo

Para quem não dá valor para os velhos, olha ai o velhão salvando o novinho, kkk

#16
 brunollo

brunollo
Membro
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Zanetti, essa Alfa Giulia é um dos meus xodós:
Fotos da minha Eco pretinha! 7cce0586-f43d-4b5c-82ac-7116b1fe242f

#17
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
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Que maravilha, carro lindo.

#18
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
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Bonita mesmo e pelo ano que foi fabricada é muito mais carro do que os novinhos de hoje

#19
 brunollo

brunollo
Membro
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É uma Giulia GTV 2000 74. Ô bichinha gostosa de dirigir... E eu posso dizer que a Eco ajudou muito nessa reforma. Carregou bloco, transmissão, rodas....

#20
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
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Tá certo, os novos tem que ajudar os mais velhos

#21
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
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FALA BRUNOLLO, BLZ?

LINDO SEU CARRO, PODERIA POSTAR MAIS FOTOS DA ALFA PARA VERMOS, EU NUNCA TINHA VISTO ESTE MODELO...
COMO É O MOTOR DELA?

#22
 brunollo

brunollo
Membro
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Fala Marcos, tudo joia? Bom, não sei se é pra colocar aqui mesmo as fotos, ou se tem outro lugar, mas aí vai. Cara, essa é uma Alfa Giulia 1974. É um carro que eu gosto muito pois é considerado o último clássico feito pela Alfa. Esse carro ganhou três Campeonatos de Marcas Europeus em cima das BMW e Porsches (e acabou precipitando a criação do DTM em seus primeiros moldes, no fim da década de 70 e começo da de 80). Era um carro muito moderno pra época: já tinha freios a disco nas quatro rodas, motor todo em alumínio com duplo comando no cabeçote, duas velas por cilindro, uma borboleta por cilindro, (algumas vinham com uma das primeiras injeções eletrônicas da época),cãmbio de 5 marchas, embreagem hidráulica, diferencial de deslizamento limitado, paralelogramo de Watt e todas já vinham com pneus radiais. O fato de ser muito baixa e feita com várias partes de alumínio deixa ela mais leve e grudada no chão também. O motor é um 2000 de quatro cilindros (por força de regulamento do Campeonato europeu, que exigia cilindrada de no máximo 2 litros) que chega a uns 150cv na versão de rua e pouco amis de 250 em versão de corrida. Isso nas décadas de 60 e 70, empurrando um carroq ue pesa 910kg na versaod e rua e pouco menos de 600 na versão de corrida. A minha hoje está toda completa pra rua, co a motorização preparada com peças de época da própria Alfa Romeo (comandos, molas de válvulas, válvulas e cabeçote polido). Ela também teve as Weber DCOE 40 substituidas por Webers 45, que melhoram muito a resposta em altos giros. Hoje ela entrega coisa de 140cv nas rodas, o que daria uns 170 cv no motor, com lenta de mil rpm e comportamenteo em baixa mansinho mansinho...  tá bom pra um carro de rua de 40 anos. mas carro antigo nunca tá pronto. Eu tenho que recobrir algumas partes de couro dela que já estão desgastadas, mas é difícil achar um couro compatível, e eu tenho que refazer o escape dela. Vou refazer usando o antigo diagrama de escapes das Alfas de corrida, apenas com diãmetro redimensionado pra rua. Provavelmente isso vai render mais uns 5 a 10 hp.  Very Happy  

Fotos da minha Eco pretinha! DSCN2066
Foto lateral.

Fotos da minha Eco pretinha! DSCN2070
Foto da traseira. apenas pela traseira dá pra se observar que é um carro muito pequeno. os outros ângulos mostram que o carro tem um desenho muito proporcional e que parece ser maior do que realmente é. A Giulia tem o comprimento de um Tigra...

Fotos da minha Eco pretinha! DSCN2074
...e, como vcs podem ver nessa foto com outros carros daqui de casa alinhados, ela consegue ser MAIS BAIXA QUE O TIGRA, que já está com molas Eibach e é quase 5cm mais baixo que um Tigra comum. A Giulia é realmente um carro muito pequeno, o que explica a leveza.

Fotos da minha Eco pretinha! IMG_3809
Interior em couro caramelo. daí vem a minha dificuldade em encontrar um couro compatível.

Fotos da minha Eco pretinha! IMG_3803
Motor da criança...

Outras fotos legais:
Fotos da minha Eco pretinha! IMG_6132

Fotos da minha Eco pretinha! IMG_6122

Fotos da minha Eco pretinha! IMG_6112

Fotos da minha Eco pretinha! IMG_6106

Fotos da minha Eco pretinha! IMG_3808

Fotos da minha Eco pretinha! IMG_3806

#23
 Pé na Cova

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Iniciante
Iniciante
Linda demais esta Alfa! meus parabéns! cuide muito dessa jóia!

#24
 Alvaro Lordelo

Alvaro Lordelo
Membro Jr
Membro Jr
Driver Maravilha, estou extasiado Brunollo !!!!!
E pensar que em 1974 já se fazia carro assim!
Quando será que teremos carros parecidos?
Dona Ford deveria responder pra começar!

Prabéns Brunollo,
abs
Alvaro

#25
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
PARABÉNS BRUNOLLO, SHOW MESMO!

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#26
 Conteúdo patrocinado


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