Pessoal, tenho uma boa notícia com relação a carregar o iPhone ou Ipod touch 4G conectado no plug de 20 pinos...
Bom,eu compro muita bugiganga no eBay e para surpresa me deparei com um adaptador que pelo que pdemos ver no anúncio, não é só o nosso FORD Connection que não funciona. Pelo que lí na internet, a nossa Apple querida nas suas melhorias e updates de firmware mudou alguma coisa no processo de carga dos aparelhos, alterando de 12volts para 5volts. Mas existe um produto chamado
Scosche que faz a conversão de 12v para 5v.
Eu já havia comprado este produto a um mes e a princípio não havia funcionado no iPod touch 4G que na descrição do produto não era compativel, pois o produto só era compatível com o iPod touch 3g, mas graças ao último update do IOS para a versão 4.3.5 o produto passou a funcionar, tanto com o Iphone como com o Ipod touch 4g.
No eBay procurem pelo termo...
- Fornecedor nos EUA: "Scosche iPhone 3G IFWA passPORT for Charging Adapter"
- Fornecedor em Hong Kong: "IPOD IPHONE 12V 5V CHARGING ADAPTER SCOSCHE PASSPORT"
Podem observar que o produto tem até um acabamento diferente.
O único problema é conseguir um fornecedor dos EUA que envie para o Brasil, muitos deles não enviam, infelizmente.
Deem uma olhada nos links, são só como referência ok, procurem de outros fornecedores.
Espero ter ajudado a todos.
Agora,...A minha saga continua, o meu
Iphone 3 GS continua não fixando o emparelhamento com o rádio, quando emparelhado, não mostra a agenda de contatos e quando desligo o rádio, perco o emparelhamento e tenho que fazer de novo.
Aí eu pego o meu sonyericsson velhinho e o bichinho continua emparelhado.
Que merd@!!!
Por favor, se alguém conseguiu fazer o emparelhamento, verifique a versão do IOS do iPhone e me diga qual é,
a minha é a 4.3.5.
Se alguém souber alguma outra dica de ordem de processos para conseguir o emparelhamento, pois já emparelhei do rádio para o iPhone, do iPhone para o rádio e em ambas ao desligar o rádio o emparelhamento se perde.[list][*]