EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca do Radiador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

Anonymous
Convidado
Olá Pessoal,

Primeiramente, quero agradecer à equipe do fórum que disponibiliza esta riqueza de trabalho. Muito bom!!! Segundo, vi posts no fóruns similares, mas nenhum com este título, por isso criei um novo tópico. Caso não esteja de acordo com as políticas de organização do fórum, podem apagar.

Bom, tenho uma EcoSport 2008 automática e na última levada à oficina, o mecânico informou que o radiador já está bem comprometido e que precisa ser trocado. Ele não me impediu de andar, mas disse que pelo fato de ser automática e dependendo de até onde aguentar a peça atual, o carro pode ter problemas de uma hora para outra.

O fato é que não encontrei este radiador em nenhum lugar (só não fui ainda em ferro-velho). Moro em Uberlândia, MG. Olhei no Mercado Livre e também não encontrei nada parecido. Na CSS o radiador novo sai por míseros R$ 1.200,00, o que me fez recorrer aos nobres colegas do fórum para pedir por ajuda.

Caso alguém possua alguma informação que me ajude, site, loja, revenda, cidade próxima, agradeceria bastante!

Grande Abraço Galera!!!

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Achei na internet por R$158,00 marca DFB.

Eu não conheço marcas de radiadores, mas fica a dica.

http://www.feloniautopecas.com.br/produto/radiador-ford-fiesta-courier-ecosport-10-16-20-ano-03-em-diante-marca-dfb.html?gclid=CPDR_4zGmMACFSpo7AodYWcATg

Tenho um contato da FORDHP que vende peças originais ford.

Fale com ele:

OUTPEC - Loja Virtual de Peças Ford - Promoções e Desconto
Mensagempor Outpec em Sáb Out 26, 2013 2:59 pm

Galera, é com grande satisfação que criamos esse tópico, os administradores da FORDHP nos cederam esse espaço para oferecermos a vocês condições especiais para compra em nossa loja!

Somos a OUTPEC , nosso site é o http://www.outpec.com.br e trabalhamos com peças genuínas (FORD) e originais (Motorcraft, Bosch, TRW, Dyna, etc) . Nossa loja física é em Osasco, de onde enviamos produtos para todo o Brasil via correios.

Em nosso site todos os produtos podem ser pagos em até 12 vezes, sendo em 3 sem juros, ou ainda a vista com desconto de 5%.

Todos os ítens de nosso site existem em nosso estoque, e como temos ótimos parceiros, podemos cotar qualquer outro ítem mecânico que você precisar! Entre em contato via MP ou email, ou MSN, telefone, sem compromisso!!

DESCONTO FORDHP

Para todos os ítens de nossa loja, os membros FORDHP tem desconto de 5% por meio do cupom: FORDHP que deve ser colocado no carrinho de compra. Esse desconto é cumulativo com os outros 5 em caso de pagamento a vista.


PROMOÇÕES

Criamos uma área exclusiva aos membros da FORDHP, invisível aos outros usuários , nela ofereceremos produtos com valores ainda mais baixos , nos quais ainda incidem os descontos acima descritos.. esses ítens serão sempre renovados pois trabalhamos com lotes e buscaremos sempre deixar algumas unidades com descontos especiais nessa área...

A seção FORDHP é http://outpecas.com.br/fordhp.html



Espero a participação e prestígio dos novos amigos!

Temos muitas idéias pra melhorar e aumentar a cada dia essa parceria!

Rodrigo
http://www.outpec.com.br
outpec@hotmail.com
11 4558-4744



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 Convidado

Anonymous
Convidado
Prezado "Efemota";

Muitíssimo Obrigado pela informação fornecida. Vou entrar em contato com a loja já amanhã pela manhã.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos