EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

rele temporizador de luz de teto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 aasilva25

aasilva25
Iniciante
Iniciante
olá amigos, gostaria de saber se é só a minha ou é padrão das Ecos não ter rele temporizador de luz de teto, ou a minha tá com o rele queimado ou não tem, a minha é uma 2004 xlt.

#2
 altemarmiranda

altemarmiranda
Membro
Membro
Ola Amigao...

Minha ECO é 2007... ela tem temporizador... no teto... dianteiro e traseiro... creio que o que aconteceu é que queimou o da sua...

chame um tecnico... de preferencia em eletronica e peça pra ele verificar pra vc o RELE... ou um Capacitor ... ou na placa principal dele tem alguns diodos... um desses ta queimado... ou verifica as ligações... contatos... lampada... essas coisas... verifica tambem os sensores de porta... tudo influencia para o mal funcionamento...

eu trabalho com eletronica ha anos... e tinha um GOL QUADRADO TUNADO... por mim... eu mexi em toda eletrica dele e sei do que estou falando... se tiver duvida me avise... entre em contato...

espero ter ajudado... abraços Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

http://globalservoce.epizy.com/

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É como o colega Altemar falou, acredito que todas as Ecos a partir da versão XLS tem temporizador das luzes de teto.


Contudo, algumas alterações foram feitas na primeira geração, a partir dos modelos 2005-2006, devido à inclusão do motor flex.


Então, é possível que até este modelo realmente não tenha. Seria bom algum colega que possui modelo até 2005 informar se tem na sua.


Abs

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Quem não tem pode instalar, custa no maximo R$ 30,00 e pode ser usado rele de outro carro.
Esse rele nada mais é do que um retardador de energia, ele mantem energia acumulada por até 30 segundos e depois desliga,
então a luz apaga.

Tem ainda o efeito dos carros GM em que a luz vai enfraquecendo até apagar.

#5
 Alvaro Lordelo

Alvaro Lordelo
Membro Jr
Membro Jr
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing money Driver MarcosCWB parabens pelo seu dia hoje amigo.

Muita paz e saude amigo, muitas ecofelicidades pra vc;

Frt abraço

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Grato !!!!!!!!!!!

#7
 aasilva25

aasilva25
Iniciante
Iniciante
valeu pessoal!!!!!

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos