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eco 2004 2.0 duratec corta a aceleração e morre do nada, em seguida o carro não pega.

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#1
 vdavid360

vdavid360
Iniciante
Iniciante
galera preciso de uma ajuda estava vindo na marginal pinheiros esses dias e percebi que do anda quando acelerava o carro não ia nem ferrando em qualquer marcha ate perder toda a velocidade e morrer em seguida deu na partida diversas vezes e nada dela pegar, só depois de uns 15 minutos deu na partida e ela voltou a pegar, alguém já teve esse problema para compartilhar a solução comigo ou possíveis soluções? obrigado

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Bobina e/ou vela e/ou cabo de vela.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 vdavid360

vdavid360
Iniciante
Iniciante
efemota escreveu:Bobina e/ou vela e/ou cabo de vela.

boa tarde

eu ouvi algumas pessoas dizerem que poderia ser bomba de combustível poderia ser tbm amigo? quando ocorre o problema parece ser semelhante a falta de combustível e muito estranho

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Sim pode ser bomba de combustível também.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 mauricio_cn

mauricio_cn
Iniciante
Iniciante
Olá amigo.. Buenas!! tive um problema similar com um outro carro que tive e realmente era um mal contato na parte superior da bomba de combustível.. caso leve no mecânico, se puder dar um feedback por aqui com o que realmente era e o valor que foi pago, terei mais para frente que dar uma mexida na minha também. Eu agradeço de verdade, para ter uma idéia mais ou menos de quanto irei gastar. Valeu.. forte abraço.

#6
 Marinho.LBM

Marinho.LBM
Membro
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Boa tarde Galera!

David,

Já tive problemas assim, como eu já havia verificado o Emulador de Sonda, toda parte de ignição, então parti para verificar desde o tanque e seus componentes.  Como quando enchi o tanque e vazou gasolina (outro problema), então verifiquei a bomba junto com o mecânico e constatou que estava fraca,  e com isso troquei o kit e quanto ao vazamento verificou-se que havia folga no "suspiro", que foi apertado.   Bom como foi feito ontem o serviço ainda estou testando, mas até o momento, sem problemas e sem aquele cheiro forte de combustível.  

Quanto ao custo disto só tenho como informar o total do serviço, pois como é um mecânico que confio muito não perguntei o preço do kit somente.  Com a troca do kit mais a manutenção no suspiro e aproveitei regulei o GNV, paguei R$180,00.

Bom espero ter ajudado, lembrando que pode não o seu problema o que relatei.

Obs.: o acesso à minha bomba é interno em baixo do banco traseiro.

Abraços à todos!  vlwww 

http://www.marinhomorais.com.br

#7
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