EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Travessa de teto nova Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Olá pessoal ontem instalei as travessas de teto na minha Eco.

e fiquei pensando para que servem os pinos que tem na travessa original, segue as fotos abaixo.

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ficou legal, Smaylle!


Eu não fico sem as barras transversais. Uso muito!  


Como surfo, carrego pranchas de até 6' dentro do carro, mas pranchões, pranchas de SUP não tem jeito: vão lá em cima... Minha longboard tem 3 metros e minha esposa vive dizendo que eu deveria ter uma picape para isso...

Exemplos do que já carreguei na rack: quadros (pintura), bicicletas, pranchas de surf, ferramentas diversas, canos de PVC (água e esgoto), portas (madeira e PVC), blocos compensados e MDF, colchões, telas para projeção de vídeo, escadas (madeira, alumínio e ferro), cadeiras, eletrodutos, trilhos para laje, linhas, caibros e ripas de madeira, grades de ferro, caixa de isopor (enorme), bagageiro de teto adaptado e uma mudança completa (sofás, camas, colchões, armários, etc.), e mais um monte de coisas que não lembro agora...


 confused  Eu pensei, apenas por observação, que os pinos eram para encaixar as barras! Que não funcionava de forma deslizante como nas versões 2003-2009! E sim de alguma forma "encaixando" nestes pinos! Quer dizer que você também não sabe para que servem???


Abs

#3
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Pois é Josimar, as travessas são parafusadas e não encaixadas, os pinos por enquanto não sei para que serve, também tinha pensado que serviam para regulagens das travessas, mas a regulagem tem que desmontar inteiro, e so tem uma opção.

#4
 iueki

iueki
Membro
Membro
No meu caso esse malditos pinos só servem para machucar os dedos na hora de lavar o teto do carro ... Mad 

#5
 Paolo Bruno

Paolo Bruno
Iniciante
Iniciante
Essa é fácil, os pinos servem para vc passar a corda.

#6
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Suspeitei desde o principio!!! EcoSportClub 2013

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos