EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Eco - Minha Primeira "Trilha" Testando o 4x4

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Segue minha eco, ano 2004 - 16 Válvulas - 4WD

Choveu, então corri para a "lama", fiquei maravilhado com o desempenho, sobe qualquer morro. Achei fantástico. Um lugar que eu demorava prá chegar 1 hora, cheguei em menos de 15 minutos.
Minha Eco -  Minha Primeira "Trilha" Testando o 4x4 - Página 2 X0xwtx
Minha Eco -  Minha Primeira "Trilha" Testando o 4x4 - Página 2 4dvt3



Última edição por eljusticeiro em Dom Jul 13, 2014 1:26 pm, editado 1 vez(es)


#26
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar escreveu:Agora fiquei curioso, Kentakk. Nunca fiz este teste do pêndulo, mas será que as rodas da Eco não irão girar mesmo assim?

Agora não tenho mais o Eco 4x4 para testar, mas gostaria de saber o resultado...
Entao Josimar. Quando vc aperta o botao do 4x4 ele estara ligado direto o diferencial dianteiro e traseiro, mas basta uma das rodas de cada eixo girar livre que este eixo ficara sem acao.... Nos carros mais modernos acho que eles utilizam a eletronica e o ABS que pinca o freio da roda que gira livre, assim ele transfere o torque para a roda que esta no chao.... Bom pelo menos eh assim que eu acho que funciona.
Mas de qualquer forma qualquer coisa eh melhor do que nada....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos