EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teto Solar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Eae galera...

Queria saber se alguém tem teto solar instalado no eco...

Já vi fotos de uma eco com teto e achei que ficou animal.

Até queria instalar... Mas além do valor cobrado, tenho receio de infiltrações e outros problemas na adaptação desse acessório.

Alguém se aventurou a colocar?

Se sim, posta fotos ae.

Abraço!!

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Esse topico eu quero acompanhar de perto pq teto solar em Ecosport vi apenas 1 vez num video que o Emerson
postou aqui no forum mesmo.

abraço

#3
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Marcos-CWB escreveu:Esse topico eu quero acompanhar de perto pq teto solar em Ecosport vi apenas 1 vez num video que o Emerson
postou aqui no forum mesmo.

abraço



Eu ja vi duas Ecos com teto solar, não sei se foi conhecidência as duas serem 4x4.


em alguns sites de lojas especializadas colocar teto solar, tem o termo de garantia, que diz:

Condições de Garantia

Garantia vitalícia, porém:

*O Teto solar deve ser revisado anualmente, conforme indicado no certificado, sendo que a primeira revisão deve ser feita 30 dias após a instalação;

*O veículo deve pertencer ao proprietário que comprou o teto solar, conforme nome escrito na garantia.

Conclusão:
Vendeu o carro, perdeu a garantia. Comprou um carro com teto, não tem garantia.

#4
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Sei não, mas as adaptações tem que ser muito bem feita, pois após um tempo com certeza vai ter infiltração.

#5
 emerson

emerson
Admin
Admin
Quem compra o carro pro proximo dono?

Coloca na Webasto, é garantido, revisão anual GRATUITA.

Teto Solar Webasto

Mas pra mim tem que ser o Hollandia 500 pelo menos pra ficar bonito no carro, os abaixo de 300 fica na cara que é adaptado.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#6
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Eu acho sensacional... Podia ser o que corre por dentro do forro (Hollandia 700).

Já ouvi falar que deveria levar o carro numa funilaria pra "tirar" aqueles vincos do teto do carro, do contrário não seria possível a instalação.

Será que procede??

Abs!!

#7
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Não procede pq no video que o Emerson postou aparece os vincos no teto, a parte do teto solar
foi cortada, não faz diferença... eu acho hehehe.

#8
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
emerson escreveu:Quem compra o carro pro proximo dono?

Coloca na Webasto, é garantido, revisão anual GRATUITA.

Teto Solar Webasto

Mas pra mim tem que ser o Hollandia 500 pelo menos pra ficar bonito no carro, os abaixo de 300 fica na cara que é adaptado.


entre nesse link da garantia vitalícia webasto: http://www.tetosolar.net/produtos/garantia.php

#9
 emerson

emerson
Admin
Admin
Lucas escreveu:
emerson escreveu:Quem compra o carro pro proximo dono?

Coloca na Webasto, é garantido, revisão anual GRATUITA.

Teto Solar Webasto

Mas pra mim tem que ser o Hollandia 500 pelo menos pra ficar bonito no carro, os abaixo de 300 fica na cara que é adaptado.


entre nesse link da garantia vitalícia webasto: http://www.tetosolar.net/produtos/garantia.php
E?

https://ecosportclub.forumeiros.com

#10
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
emerson escreveu:
Lucas escreveu:
emerson escreveu:Quem compra o carro pro proximo dono?

Coloca na Webasto, é garantido, revisão anual GRATUITA.

Teto Solar Webasto

Mas pra mim tem que ser o Hollandia 500 pelo menos pra ficar bonito no carro, os abaixo de 300 fica na cara que é adaptado.


entre nesse link da garantia vitalícia webasto: http://www.tetosolar.net/produtos/garantia.php
E?

Isso vai de cada um né cara, vc compraria um carro com o teto solar adaptado sabendo que não teria garantia e consequentimente futuros problemas?

#11
 emerson

emerson
Admin
Admin
Lucas escreveu:

Isso vai de cada um né cara, vc compraria um carro com o teto solar adaptado sabendo que não teria garantia e consequentimente futuros problemas?

Manutenção daria muito pouco, e se tivesse não iria sair tão caro pra arrumar.

E como eu já disse, compro carro pra mim ficar uns 5 a 6 anos, preço ou dificuldade de venda não é nada.



Última edição por emerson em Sáb Abr 30, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando Quote)

https://ecosportclub.forumeiros.com

#12
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Eu ja tive um 206 Moonlight que vinha com teto de fabrica feito pela Webastos que era ate o modelo 300DL

Em 32 mil km rodados , o teto parou 6 vezes pelos mais diversos problemas !

Aquele negocio ... no primeiro mes vc usa todo dia ... no segunda mes soh 3x por semana ... depois de 6 meses , vc esquece que ele existe ! rs

Eu acho q nao vale o investimento!

#13
 emerson

emerson
Admin
Admin
renan.rj21 escreveu:Eu ja tive um 206 Moonlight que vinha com teto de fabrica feito pela Webastos que era ate o modelo 300DL

Em 32 mil km rodados , o teto parou 6 vezes pelos mais diversos problemas !

Aquele negocio ... no primeiro mes vc usa todo dia ... no segunda mes soh 3x por semana ... depois de 6 meses , vc esquece que ele existe ! rs

Eu acho q nao vale o investimento!
Estranho, eu tenho um amigo que colocou esse mesmo num palio e tá a 2 anos sem problemas.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#14
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
emerson escreveu:
renan.rj21 escreveu:Eu ja tive um 206 Moonlight que vinha com teto de fabrica feito pela Webastos que era ate o modelo 300DL

Em 32 mil km rodados , o teto parou 6 vezes pelos mais diversos problemas !

Aquele negocio ... no primeiro mes vc usa todo dia ... no segunda mes soh 3x por semana ... depois de 6 meses , vc esquece que ele existe ! rs

Eu acho q nao vale o investimento!
Estranho, eu tenho um amigo que colocou esse mesmo num palio e tá a 2 anos sem problemas.

Po , ele deu sorte !

Procura no orkut a comunidade do 206 moonlight e ve soh , todos os proprietarios tiveram problemas !

Tenhos as OS aqui ...

Ordem dos problemas:

1- Vidro subia mais nao abria
2- Ruido ao fechar
3- Vidro travou completamente aberto
4- Vidro travou aberto
5- Ruido intenso ao abrir e fechar
6- Teto nao responde aos comendos

OBS: Eh assim mesmo que esta escrito nas OS !!! rs

Parece sacanagem , mais nao eh ... e para vc ver , teto era instalado dentro da fabrica da PSA na linha de producao , nao era nada adaptado nao!

#15
 MARCILIO

MARCILIO
Membro Jr
Membro Jr
Salve Salve pessoas entrei em contato com a empresa ai em cima citada pra ver preço do teto Hollandia 500 me pedirão R$ 3.200 e um dia o carro na fabrica garantia de 3 anos ..... pensei pensei minha ecosport vai continuar sem teto solar , ainda bem q meu ford Focus XR tem teto solar um carro com teto solar ja bom ....

#16
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Teto do do stilo 2008
Mas pode ser adaptado em qq carro, so conhecer o funileiro certo e o kara para fazer a adaptação interna.

#17
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Prezado Fabio,
Obrigado pelo seu contato com a Webasto Brasil.
No caso de um veículo Ford EcoSport temos uma restrição técnica que são os vincos positivos na lata do teto do veículo que impossibilita a vedação no teto solar.
Há possibilidade de fazer sim a instalação, mas seria necessário efetuar primeiro o corte do veículo e em seguida um “funileiro rebaixar o vincos na região em torno do corte do teto solar”. Este serviço é por conta e risco do proprietário/Lojista em ter ou contratar um profissional para executar este serviço.
Fazendo este procedimento poderíamos colocar a maioria dos modelos de teto solar: H100, H300, H400, H500 DS, H500 FD e H700.

Estamos a sua disposição.

Atenciosamente / Mit freundlichen Grüssen / Best regards
Nilson Piton – Analista Técnico / Marketing
Webasto Sistemas de Conforto Ltda.
F: 19 3343.5943 / 0800.703.7476
E-mail: npiton@webasto.com.br
www.tetosolar.com.br ou www.webasto.com.br

#18
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
em outras palavras, a loja ta tirando o dela da reta.
Será que a Ford fez o teto com aqueles frisos apenas pra reforça-lo ? Podiam ter feito reforços pelo lado de dentro
assim eu aposto que já teriamos Ecosport com teto solar aqui no clube huauauhuauauhuaua

#19
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Será que a nova ecosport vai ter????????????????????????Será? Será?

#20
 Fillipe

Fillipe
Iniciante
Iniciante
Os tetos da Webasto são muito bons, não entram água, há um tratamento para não emferrujar, tem uma garantia muito boa, vale a pena sim, o preço não é dos mais baixos, mas é algo a se pensar, só há um problema das Ecosports, o teto não é liso, teto solar só é possivel colocar em teto liso, se a sua tiver este teto, perfeito, se não, é necessária uma boa finilaria e pintura primeiro.

#21
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Vejam a Ecosport do PH Ganso, ele fez o teto inteiro, tirando a parte com as ranhuras:

Teto Solar G_e4b92cdfc15d1c3

#22
 Fillipe

Fillipe
Iniciante
Iniciante
Este deve ser o Holandia 700 - fica muito legal, eu coloquei este teto em uma perua Marea de um cliente meu, é muito legal, porem custa aproximadamente R$ 5.500,00 - daí para mais, já vi locais cobrarem mais de R$ 7.000,00

#23
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos