EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COLISÃO - PERDA TOTAL?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 NICOLAU VIANA

NICOLAU VIANA
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal, meu nome é Nicolau, tenho 33a, moro em Salvador, sou médico,  adquiri um ecosport freestyle 2.0 em outubro de 2012, sempre fui muito satisfeito com ele, em todos os sentidos, inclusive segurança, que foi o que mais me chamou atenção, já que pego muito a estrada para trabalhar. Há aproximadamente 36h sofri um grave acidente na BR 101, um trecho em obras. Uma caçamba desgovernada da própria obra colidiu na minha traseira e me projetou para outra caçamba que estava a frente, por pouco minha amiga e eu não fomos esmagados.Graças a Deus sofremos apenas um leve hematoma no braço e uma cervico-dorsalgia leve horas depois.  A parte traseira foi completamente destruida, metade da parte frontal tambem, e todos os airbags foram acionados. Inclusive vi um forum daqui sobre um acidente de forte impacto no qual os airbags nao foram acionados e gerou uma certa atenção por parte dos membros do club, incluindo claro o proprietario do carro. A minha duvida é em relação a possibilidade de ser Perda Total, tenho seguro Banco do Brasil MAPFRE. Várias pessoas que viram as fotos disseram que será PT mesmo, mas fico preocupado assim mesmo.  O que acham? Desde já agradeço a atenção de todos.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
99,9999 de chance de PT

O bom da história é que foi só perda material e lógico vcs estavam usando cinto de segurança e os airbags funcionaram

Espero que volte logo a ser um feliz proprietário de uma Ecosport e seja bem vindo ao fórum

#3
 Ewerton 4wd

Ewerton 4wd
Iniciante