EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COLISÃO - PERDA TOTAL?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 NICOLAU VIANA

NICOLAU VIANA
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal, meu nome é Nicolau, tenho 33a, moro em Salvador, sou médico,  adquiri um ecosport freestyle 2.0 em outubro de 2012, sempre fui muito satisfeito com ele, em todos os sentidos, inclusive segurança, que foi o que mais me chamou atenção, já que pego muito a estrada para trabalhar. Há aproximadamente 36h sofri um grave acidente na BR 101, um trecho em obras. Uma caçamba desgovernada da própria obra colidiu na minha traseira e me projetou para outra caçamba que estava a frente, por pouco minha amiga e eu não fomos esmagados.Graças a Deus sofremos apenas um leve hematoma no braço e uma cervico-dorsalgia leve horas depois.  A parte traseira foi completamente destruida, metade da parte frontal tambem, e todos os airbags foram acionados. Inclusive vi um forum daqui sobre um acidente de forte impacto no qual os airbags nao foram acionados e gerou uma certa atenção por parte dos membros do club, incluindo claro o proprietario do carro. A minha duvida é em relação a possibilidade de ser Perda Total, tenho seguro Banco do Brasil MAPFRE. Várias pessoas que viram as fotos disseram que será PT mesmo, mas fico preocupado assim mesmo.  O que acham? Desde já agradeço a atenção de todos.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
99,9999 de chance de PT

O bom da história é que foi só perda material e lógico vcs estavam usando cinto de segurança e os airbags funcionaram

Espero que volte logo a ser um feliz proprietário de uma Ecosport e seja bem vindo ao fórum

#3
 Ewerton 4wd

Ewerton 4wd
Iniciante
Iniciante
Nicolau ainda bem que vc e a sua amiga estão vivos e inteiros, se for possível poste algumas fotos do carro para que tenhamos uma melhor avaliação do dano. tenha uma boa recuperação

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nicolau, Bem vindo ao fórum.


Uma pena seu acidente, mas pelo menos não houve vítimas graves.


Quanto à sua dúvida, só mesmo o seguro poderá dizer, mas já acompanhei diversos casos em que a PT foi anunciada por muito menos do que ocorreu com você.


Há pouco tempo uma amiga capotou o carro quando estava em baixa velocidade, devido a uma colisão lateral em outro 
veículo. O carro simplesmente ficou de cabeça para baixo, sem que houvesse danos significativos à sua estrutura.


Danos visíveis: para-choque levemente amassado, um pneu estourado, para-brisa quebrado e poucos arranhões na lataria. Deu PT.


Costumo ir frequentemente à CSS Ford e gosto de ver o estado dos carros após acidentes, justamente para avaliar a segurança dos veículos (Ford e Hyundai).


Praticamente todos dão PT. Air bags e ABS, por exemplo, são itens caríssimos. Vale mais a pena para a seguradora pagar o valor ao segurado do que gastar com oficinas, que geralmente superfaturam os consertos...


E depois ainda vendem o que sobrou do veículo e faturam um extra...


Boa sorte!

#5
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
PT e vc ainda pode processar a empresa, pois como podem permitir um acidente desses que quase te esmaga num trecho em obras???

#6
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Nossa graças a Deus estão bem, também acho que é perda total no carro.

Você tem as fotos do veiculo acidentado, posta para a gente poder opinar melhor!

#7
 NICOLAU VIANA

NICOLAU VIANA
Iniciante
Iniciante
Obrigado Zanetti, eu tambem espero retomar a ser um Feliz Proprietario Smile

#8
 NICOLAU VIANA

NICOLAU VIANA
Iniciante
Iniciante
Pois bem Ewerton, muito obrigado pelas boas vindas, ainda bem que saimos ilesos fisicamente realmente.vou postar as fotos

#9
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
Pega o seguro e pega outra amigo!!!

#10
 NICOLAU VIANA

NICOLAU VIANA
Iniciante
Iniciante
Obrigado Josimar pelas informacoes. Ja peguei todos os dados da empresa das obras e vou entrar com um processo com certeza. Foi uma sequencia de erros que levou ao acidente env9lvendo 7 carros no total. A BR FOI interditada nos dois fluxps por 5 horas.

#11
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
entao agora sai uma nova eco!!!

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos